Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille precisa se reinventar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Ranking: 3.389º

Sergio 892 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2019 às 08:08
Por Sergio Camara (@sergio.camara)

Ontem perdi minha noite de sábado assistindo a mais um péssimo jogo do Corinthians. Não dá mais para o Corinthians ficar jogando recuado igual a time pequeno!

O time precisa se transformar e isso passa muito pelo Carille mudar a maneira do time jogar.

Não conheço nada, sou apenas um torcedor, mas tenho a impressão que esse esquema só funciona se o time pressionar a saída de bola do adversário e não esperando antes da nossa intermediária. Falo isso pois o time tem que avançar 3/4 do campo para chutar a gol e isso é muito em tempos que os espaços estão cada vez menores.

Não dá para Pedrinho e Mateus Vital jogarem de ala, correndo atrás do lateral. É muito desperdício do pouco talento que temos.

Respeito muito Ralf, mas não dá para ter um volante que não sabe sair jogando.

Os laterais parecem mais zagueiros.

E o time não chuta a gol.

Tá complicado demais e minha impressão é que não vai mudar, pois não temos um jogador com as características que precisamos de organização do time e fazer o time andar.

Segundo semestre será osso. É lutar pela Sul-Americana e tentar não passar vexame no Brasileiro.

Mesmo assim continuarei torcendo e apoiando!

VAI, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Arturo Martinez Nunez

Arturo 63 posts

@arturo.martinez.nune em 30/06/2019 às 09:29

Fiquem tranquilos! Segundo ele quando Clayson voltar o time ganha em profundidade, além de ser um jogador que quebra a marcação. Meu Deus!

Foto do perfil de Sandro Dias

Sandro 197 posts

@sandrodias em 30/06/2019 às 12:24

Já passou da hora de dar linha, desde o segundo turno daquele brasileiro de 2017 que o time não joga nada, só ganha alguma coisa na bacia das almas as custas de muito sofrimento, pra mim já deu, cansei de defender o Carille mas tá na cara que o time não vai sair disso com ele, é retranca, sofrimento sem nenhuma imposição em campo, nem contra os adversários mais ridículos. Valeu Carille muito obrigado mas tá na hora de pedir pra sair.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 02/07/2019 às 13:46

Tá osso demais!

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 443º

Fabiano 5.950 posts

@fabiano.freitas3 em 01/07/2019 às 07:26

Avelar é péssimo

Foto do perfil de João Santos

Ranking: 8.232º

João 239 posts

@joao.santos16 em 30/06/2019 às 21:43

Tem quer mudar esse esquema testa o Time com 3 volantes, Pedrinho na frente dos três e dois atacantes. Prende dois dos volantes solta os laterais para ir ao fundo fazer jogadas elas laterais. Será quer é difícil fazer algo diferente?

Não querendo fazer comparações mas. (O Roger chegou ao Bahia pois 3volantes dois pontos muitos rápidos e um centroavante estar dando certo)esse exemplo é para dizer quer tem quer sair do feijão com arroz e pratir para outro prato.

Foto do perfil de Carlos Oliver

Ranking: 4.452º

Carlos 622 posts

@carlao.67 em 30/06/2019 às 21:29

Vamo que vamo

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 30/06/2019 às 20:53

Eu não apoio picareta e muito menos jogadores sem atitude. E como você bem disse, Ralf é coisa se sublimação de quem não sabe o que é futebol.

Eu apoiava a ida do Ralf para a zaga, mas, diante desse mediocridade da qual esse Ralf faz parte, penso que o melhor é colocá-lo a venda, pois temo um time só de volantes, no9 meio disso deve ter algum que seja mais jogador do que esse patético ídolo de barro.

Reinventar algo que nunca se inventou? Isso é coisa de quem é maluco.

Esse Carille não se reinventa por que nunca foi inventado. Esse cara caiu de paraquedas e como todo iniciante de um deterrninado jogo de sorte, o iniciante, não é uma regra, mas, sempre tem sorte nas primeiras participações.

É o famoso burro com sorte. Frequentei mesas de jogos poker aberto, fechado, pontinho, cacheta, pif paf (famosa batidinha), tranca, blackjack (nos EUA, aqui 21), 7,5, ronda, Dado, Roleta, Cavalos, Chapa de Carro, palitinho e a poha por muitas anos em minha vida; burros de sorte eram os que mais haviam, com o tempo se tornavam as recuperações, porque era burros, e a sorte acaba os abandonando.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 30/06/2019 às 20:47

Mas o cara não tem nem 3 anos completo com treinador e já tem que se reinventar? Enato pode esquecer e trocar de treinador!

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.260º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 30/06/2019 às 20:34

Mas os laterais são zagueiros mesmo. O Mendéz é zagueiro e ataca mais que o Avelar, que é zagueiro também, só que pior.

Foto do perfil de Alexandre A. Justino S.c.c.p.

Ranking: 1.897º

Alexandre 1.725 posts

@alexandre.sccp1 em 30/06/2019 às 20:03

Concordo, mas em partes. A culpa é toda do esquema de jogo do Carille. Porque na SELEÇÃO BRASILEIRA OLIMPICA, o Pedrinho e o Matheus Vital se destacaram. Pelo esquema montado. O Carille não faz o talento de seus atletas aparecerem. Faz o time jogar recuado num esquema de jogo que só ele acha que dá certo, e depois fala que não tem jogador para fazer. Jogador tem sim, mas a culpa é toda dele pois atrofia suas melhores peças, Pedrinho e Vital ficam engessados na lateral e o time não produz. E outro jogador constatado é no SORNOZA que também é muito mal utilizado pelo esquema de jogo ultrapassado do nosso treinador. Carille PRECISA SE ATUALIZAR E LOGO SENAI VAI SAIR DO CORINTHIANS PELA PORTA DOS FUNDOS