Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille está com a mente fechada!

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2019 às 02:40
Por Kelvin Vasconcelos (@kelvin.vasconcelos)

Não temos o melhor elenco do Brasil, isso é fato. Mas, nos temos muito mais peças que vários times...

O Carille não está testando nada de diferente, é sempre os mesmos jogando da mesma forma.

Temos Pedrinho e Matheus Vital, ambos foram convocados pela seleção sub-23, e ambos foram chamados para serem MEIAS CENTRAIS... Pedrinho até hoje teve menos de 45 min de chance de jogar centralizado (No amistoso contra o Vila Nova), e o Vital nunca se quer recebeu essa chance. O fato é que o Carille quando mexe no time é sempre a mesma coisa, Sai Sornoza entra Jadson, Sai Love entra Boselli...

Por que não usa o Janderson?

Por que não coloca o Pedrinho centralizado?

Por que não larga o 4-1-4-1?

Por que não testa a dupla promissora Pedrinho e Vital juntos?

Por que não testa uma dupla de volantes mais técnica como o Matheus Jesus e o Jr. Urso?

Carille, por favor, não se limite, você inovou usando o 4-2-4 contra a porcada na final do Paulista de 2018, usando o Vital aberto, o Rodriguinho e o Jadson por dentro... Por que não sai mais da sua zona de conforto? Ou dá um passo atrás e reconhece que você até hoje não conseguiu usar o 4-1-4-1, foi assim em 2017,2018 e agora... Em todos você tentou, mas apenas agora você parece não ver que o time não evolui e que o Sornoza não faz o box-to-box.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.814º

Paulo 562 posts

@pc.silva em 17/07/2019 às 05:54

Fica tranquilo, na parada da Copa América ele vai arrumar o time que será muito mais ofensivo e vai apresentar um futebol bem melhor. Ops!

Talvez na próxima...

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 514º

Antonio 5.307 posts

@antonio.godoy.junior em 17/07/2019 às 06:59

Kelvin concordo tenho a mesma opinião e tenho plena convicção que Carille teimoso, incoerente, retranqueiro, mascarado, não mudará suas ideias, filosofia de pensar futebol defensivo ao extremo, até hoje procura atacante que faz o que Jorge Henrique e Romero faziam correr atrás do adversário é ridículo pois não possui outro repertório e o pior é dizer ser um estudioso do futebol, treinador que só sabe trabalhar com a defesa não dá para acreditar mas é a pura verdade, esse é um dos motivos de não deixar os treinos abertos, antes quem treinava o ataque era LOSS, hoje Fabinho o que acrescenta com auxiliar, é piada assistis os times de Ceni, Lisca Doido com jogadores inferiores que os nosso consegue agredir o adversário e o Carille com Vital, Pedrinho de meia, Love, Janderson, Boselli, Matheus Jesus, Urso, Sornoza mais avançado, até o Claysom caso melhore não consiga fazer esse time jogar é ridículo exigir que o time marque atrás do meio campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 684º

Marc 4.276 posts

@marc.nobre1 em 17/07/2019 às 08:33

Janderson nos treinos se mostra melhor que o Everaldo e clayson mas o Carille tá muito paneleiro, a melhor opção hoje seria centralizar o Pedrinho, abrir o Janderson pela direita e na esquerda testar vital ou Everaldo que são muito mais ensinuantes que o intocável clayson.

Foto do perfil de Ygor Caldeira

Ranking: 4.046º

Ygor 706 posts

@ygor.caldeira em 17/07/2019 às 08:26

Tricampeão Paulista, classificado na Sulamericana, se ganhar o jogo que tem a menos, será o 4 colocado no Brasileirão...Pois é, que ele continue com a mente fechada e não escutando vocês que reclamam de tudo e querem Araos, Vital e companhia no time...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 17/07/2019 às 08:08

Mente dele só abre pra fazer churrasco em plena terça feira

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 7.095º

Rafael 308 posts

@chococsj em 17/07/2019 às 08:05

Galera Matheus Jesus é 2 volante, não joga de cabeça de área como o Ralf e o Gabriel, e não o vejo tomando a vaga do Urso, vamos deixar o PepCarille trabalhar e com certeza no fim da temporada estaremos comemorando sua volta e com altas expectativas para o ano de 2020. Esse ano é torcer pela sul-americana e g6 da Libertadores.