Fórum do Corinthians

Só gratidão pelo Carille, o técnico mais promissor dos últimos anos. _/\_

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo

Ranking: 8.241º

Rodolfo 148 posts

@rodolfo.salge em 12/09/2019 às 12:09

Podem criticar, torcer o nariz, pedir a saída... A questão é que ele tem muito crédito ainda. Não é de hoje que vem calando a boca dos críticos com títulos. É um técnico extremamente jovem e tem um potencial enorme.

Comparando com a carreira de jogadores, ele ainda está na categoria de base. Ele só tende a melhorar. Sejamos mais pacientes e gratos.

Se na próxima temporada vierem três, quatro jogadores para serem titulares, a gente poderá cobrar um futebol bonito e eficiente. A verdade é que muitos estão mal acostumados. Principalmente os jovens que não viveram os tempos de vacas magras. Na 'crise' financeira, sem renda de estádio há anos, conquistamos dois brasileiros, três paulistas e estamos na briga por mais dois campeonatos. Estamos na gozolandia e nadando de braçadas, não enxerga quem não quer.

Todo meu apoio e gratidão ao técnico mais promissor dos últimos anos. Tamo junto, Carille. E muito obrigado.

Corinthiano maloqueiro e SOFREDOR (faz tempo que não sofremos de verdade). Graças a Deus!

3.505 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Joaquim Teixeira

Ranking: 65º

Joaquim 14103 posts

@nando.moura em 12/09/2019 às 12:18

Penso o mesmo, Eu crítico o Carille por várias atitudes erradas que ele deixa a desejar.

Mas não dá pra negar que ele é muito competente e sabe o que faz, só tem 3 anos de carreira vai errar e vários aspectos, mas a cada ano que se passa, mais jogos no currículo, mais experiência boas e negativas, isso vai fazendo ele melhorar.

Quando ele toma atitudes erradas eu crítico assim como elogio na mesma proporção.

Agora esses malucos que depois de um jogo ruim ou derrota já querem a demissão do técnico eu ignoro

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 90084 posts

@reyes em 12/09/2019 às 12:12

Esse é o espírito! Vai Corinthians!

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Marques

Ranking: 10.329º

Jefferson 93 posts

@jefferson.marques6 em 15/09/2019 às 08:44

Falou tudo irmão o povo daqui do fórum estão mal acostumados o cara tá fazendo um bom trabalho olha sinceramente o Corinthians não era faborito pra nada esse ano e estamos brigando por tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 840º

Din 2558 posts

@felipedin em 14/09/2019 às 12:32

E como é bom ganhar dos rivais e colocar eles de joelho nos clássicos e o Carille que faz isso, nunca um treinador teve tanto sucesso contra os rivais.

Será que esses torcedores acha ruim estar sempre ganhando dos rivais?

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 646º

Paulo 3256 posts

@dovahkiin em 14/09/2019 às 09:25

O cara que quer a saída do Carille, é o mesmo sujeito que reclama de comentarista anti, mas não deixa de dar audiência para o bloguinho anti dos mesmos...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 53º

Deco 15352 posts

@deco20 em 14/09/2019 às 08:44

É que a galera confunde as coisas. É muito 8 ou 80.

Vira e mexe eu critico o Carille, mas é porque ele não é 100%. Ninguém é! Agora, tá longe de eu querer ele fora do Timão.

No geral, apesar em falhas irritantes, ele tem mais crédito do que tá devendo!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 112º

Arnaldo 10604 posts

@arnaldo.costa em 14/09/2019 às 08:14

Eu também vivo dizendo isso...

O Carille ainda tá longe do auge e já tem resultados absurdos

Foto do perfil de Rafael Bezerra

Ranking: 2.632º

Rafael 834 posts

@rafael.bezerra4 em 14/09/2019 às 03:11

Kkkkkkkkkkkkkkk

Vocês são torcedores de fórum mesmo, e só isso.

Alguém desse fórum lembra de Márcio Bittencourt? Claro que não, tudo moleque de prédio que nasceu em 2000.

Mas posso explicar. Márcio Bittencourt foi um auxiliar técnico do Corinthians que depois do vexame de trazer Daniel Passarela, técnico argentino conceituado, teve que tomar conta de uma hora pra outra de um time estrelado que o Passarela não soube dar conta. Márcio era um cara legalzão, e com aquele time foi campeão Brasileiro em 6 meses.

Cadê Márcio hoje? Só Deus sabe! Talvez tenha sumido e aposentado, talvez ainda esteja com algum time de várzea ou dá série B, C, D... Não sei. Só sei que é um técnico campeão Brasileiro da série A, mas que a gente sabe que o time que tinha, não precisava de muita competência.

Carille é igual! Conhece o Corinthians a 10 anos. Foi auxiliar de Mano, Tite, Mano, Tite... Conhece Corinthians e aprendeu com os dois a treinar defesas como ninguém. Não tiro esse mérito dele! Sabe treinar defesa sim, e como está a 10 anos no clube, conhece todos e é super bem querido, logo, todo mundo respeita a pessoa que é.

Pegou em 2017 um time com ótimos jogadores, mas desacreditados. Cássio, seleção. Fagner, seleção. Balbuena, desacreditado. Pablo, desacreditado. Arana, promessa. Gabriel e Maicon, promessas. Jadson, craque. Rodriguinho, desacreditado. Jô, desacreditado.

Deu para entender, né? Com mídia falando que era um time merda(4 força de SP) e toda desconfiança, ele conseguiu dar animo a esse time.

Ótimo sistema defensivo, Balbuena e Pablo logo se tornaram a melhor dupla de zaga do Brasil. Paulista veio e Brasileiro começou a todo vapor! Com um sistema defensivo forte e contra-ataque com Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô, era gol na certa.

Segundo turno chegou, esquema manjado.'Quase' perdemos Campeonato pra porcada.

É do entendimento de todos! Crille é técnico para um esquema defensivo e que manja de um único esquema ofensivo, que é de atacante marcando lateral. Desde 2017 com o mesmo esquema que naquela época já aprenderam a marcar. É o mesmo esquema! O mesmo.

1x0 é goleada! Empate é comemorado como vitória. E assim vai...

Corinthians não é time pra ficar refém de técnico por causa de um título, não é.

Quem entende de futebol, e sabe ver um esquema em campo entende o quão covarde esse time é! Buscando uma bola pra fazer e garantir com essa bola o resultado.

Isso NÃO É CORINTHIANS! Não é e nunca foi.

Corinthians é carrinho, é raça, é acreditar na jogada impossível! Não é o 'DNA' defensivo que a mídia pintou e vocês estão comprando. Torcida se acomodou demais com títulos e esqueceram o quão difícil, mas bom, era ser Corinthians.

Desculpa, mas Carille, como Márcio, não é técnico para o Corinthians. No máximo um auxiliar de defesa para um técnico competente.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 562º

Carlos 3616 posts

@carlos.augusto.lima. em 13/09/2019 às 23:26

Falou tudo, Carille tem muito crédito!

Foto do perfil de Lucas Eduardo Varjão

Ranking: 3.175º

Lucas 660 posts

@lucas.eduardo.varjao em 13/09/2019 às 22:18

Por isso que eu defendo o Thiago Nunes também. O cara treina um time que não tem 1/3 da arrecadação do Corinthians, joga um futebol pra frente e já vai pra o 4° título em 2 anos de carreira..

Foto do perfil de Pedro Gonçalves

Pedro 44 posts

@pedro.goncalves16 em 13/09/2019 às 22:14

Sou fã do Carille. Com o material humano que ele tem está fazendo milagres. Texto muito feliz. Concordo plenamente.

Foto do perfil de Thalita Caetano

Ranking: 407º

Thalita 63 posts

@thalita em 13/09/2019 às 19:11

Carilllle monstrooooooooooo...