Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eliminados x Corinthians, opinião de quem foi ao jogo

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 4.631º

Marcos 591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2019 às 10:35
Por Marcos de Alcantara (@alcantarasccp)

Fui ao jogo ontem no Mané Garrincha.

Antes da opinião, um adendo para um protesto que inclusive teve faixa no estádio: 'Ingresso caro = estádio vazio'. Ingresso mais barato custava 90 pila!

Que jogo sofrível!

A falha do Cassião determinou o resultado do jogo. Apesar de ser a segunda falha seguida, Cássio tem enorme crédito conosco, mas tem que ver o que está acontecendo. Não é normal nosso paredão falhar tanto assim. No aquecimento para o jogo ele levou uma bolada na cara e ficou meio grogue, caiu no gramado e ficou se recuperando uns 5 minutos. Talvez tenha tirado um pouco da concentração.

Nossa linha de 4 na defesa funcionou bem, até porque o Fluminense não ofereceu grande perigo. Carlos Augusto, apesar de n ter falhado em quase nenhum lance, deixa muitos espaços. Tem que evoluir no quesito marcação. Bruno Mendez regular. Gil quase abriu o placar e no segundo tempo perdeu a chance do empate em cobrança de falta do Jadson. Mas uma partida regular.

Junior Urso mais uma vez mal. Precisamos de uma alternativa para segundo volante. Gabriel regular, apesar de ter saído da marcação do Ganso e ir dar combate em quem deu o passe, mas também ninguém fez a cobertura. Ganso teve tempo de dominar, girar, pensar e bater.

Vital n arriscou um chute. Chuta bem, precisa arriscar mais. Pedrinho até começou bem, mas depois sumiu em campo.

Gustagol... Quando o Gustavo está em campo o time joga em função da bola aérea pra ele. E a bola até chegou, duas vezes, mas o Gustavo não foi Gustagol. A primeira foi no primeiro tempo, em cruzamento de Janderson. Ele não teve nem que pular, n teve pressão do zagueiro. Era acertar o gol e muito provavelmente seria caixa. Mas foi tentar tirar do goleiro e tirou do gol. N dá pra errar assim se o time jogar em função disso. Deu pra perceber que fora da área o Gustavo é completamente inútil. Não tem movimentação, tem dificuldade no domínio de bola e tabelas. A trama ofensiva fica prejudicada com Gustavo em campo.

Love apresenta uma movimentação maior, muita velocidade, mas toma decisões erradas. Parece que já vai pra corrida com a bola caindo... E quando vai correr parece que escolhe ir pra dentro do zagueiro e não fugindo dele. Desse jeito não dá Love! Boselli Foi pouco acionado, destaque para um cruzamento que recebeu dentro da área, ajeitou de peito e deu o passe certo para o Janderson. Boselli para mim deveria ser o titular. Domina as bolas quadradas que recebe e oferece a opção da tabela. Não entendo ele ser a terceira opção do Carille.

O grande destaque do jogo e uma grata surpresa foi o garoto Janderson. Esse tem futuro! Com muita velocidade e personalidade caiu pra dentro da zaga do Flu! E ainda acertou um belo cruzamento que o Gustavo n teve nem que pular pra cabecear, mas n foi feliz. Penso que se der sequência pra esse garoto nunca mais veremos o Clayson titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Guilherme Marques

Ranking: 3.793º

Pedro 772 posts

@pemarques em 16/09/2019 às 11:24

Tirando a parte que o Vital não deu um chute, tudo certinho. (Vital não foi mal não ao meu ver, inclusive chutou - sem perigo é verdade - umas duas vezes e tentou alguns dribles)

Foto do perfil de José Izair Venancio

José 17 posts

@jose.izair em 16/09/2019 às 11:21

Pois é! Não entendo o porque do Carille manter tanto alguns jogadores que não estão funcionando! Janderson e Boselli já fazem por merecer uma oportunidade como titulares.

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.177º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 16/09/2019 às 10:42

Cássio tem muito credito? Então preciso falar com ele porque quero fazer uma ligação para o maranhao.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.217 posts

@reyes em 16/09/2019 às 10:37

Boa análise! Que o Timão melhore seu rendimento a cada confronto.