Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Temos que ser justos, mas o Carille...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2019 às 07:16
Por Renan #AvelarGênio (@clayson.x.bola)

Temos que ser justos, mas o Carille nunca pegou um time bom pra treinar, só trabalha com refugo.

O time de 2017 era muito bom, mas foi montado pelo Carille com muito mérito com os refugos que sobraram daquela lástima de 2016.

Não estou aqui pra ser advogado do Cara, mas é único treinador que não teve uma oportunidade de treinar um time bom, por exemplo, o Roger Machado treinou o Palmeiras e não conseguiu fazer jogar, Felipão e Cuca a mesma coisa, só ganharam BR porque o time e o elenco eram bom.

Quando escapamos do rebaixamento em 2016, a gente já se lamentava aqui que 2017 seria uma tragédia, Fernando Diniz e outros treinadores não aceitaram treinar o Corinthians, o cargo caiu no colo do Carille por incompetência da diretoria...

Também não estou nada satisfeito com esse futebol apresentado, com a insistência dele em alguns jogadores como Clayson e Avelar, e com a teimosia num esquema que parece que o time só entra pra não perder...

Mas vamos ser coerentes, deixa a birra de lado e analisa esse elenco, que time ruim da miséria, é um dos piores times dos últimos anos e essa porcaria está em 4º lugar no segundo turno do campeonato BR.

Vejo times que jogam bonito como o Del Valle por exemplo e sempre penso, poorra queria que o Corinthians jogasse assim...

Mas depois fico me perguntando : Será que outro treinador conseguiria fazer melhor que o Carille com esse time horroroso? Talvez ele faça o time jogar bonito contra times piores, mas se ele pega um grêmio fora de casa, será que ele conseguiria trazer um ponto pra casa?

Todo dia eu me questiono isso...

A gente sempre fala que o Corinthians tem que ter dignidade, mas o elenco de hoje não corresponde com a história do Corinthians, a verdade é essa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Elias Junior

Ranking: 2.214º

Elias 1.459 posts

@elias.junior14 em 08/10/2019 às 09:16

Vamos ser sinceros aqui, com ou sem elenco decente, o cara é incapaz de jogar pra frente, olha a mentalidade dele, as entrevistas. Digo e repito: Avaí, CSA, Goias.. Tds esses times horriveis, com elencos mt ruins, conseguem criar triangulações ofensivas. O time é ruim msm pra executar, mas vs n ve esses times indo ao ataque de maneira estabanada. A verdade é que quase perdemos do Goias na Arena. Então amigo, desculpe, mas poderia dar o Real Madrid para o Carille treinar, que a filosofia dele será a msm. 1x0 e retranca, isso se não priorizar o empate. Mas respeito sua opiniao.

Foto do perfil de Giba Rp

Giba 140 posts

@giba77 em 08/10/2019 às 08:50

De fato o Carille pediu jogadores e a diretoria contratou. Só não podemos esquecer que havia uma limitação de valores. “Você pede os jogadores e nós contratamos, mas você só pode pedir jogadores que não custem caro!”. Foi o recado dado pela diretoria e acatado por ele.

Não esqueçam que o Ramiro, por exemplo, que muitos dizem que ele pediu, veio para o Corinthians porque o Grêmio devia para o empresário e para pagar a dívida entregaram o percentual dos direitos que tinham do jogador. Ele veio pra cá com a aprovação do Carille sim, mas até hoje não se sabe como ou quanto foi pago. Algumas notícias mencionam valores, mas não foi confirmado pelo clube. E outra, todo mundo esperava que ele rendesse muito, como vinha rendendo no Grêmio. Nunca foi craque, é verdade, mas lá tinha um bom rendimento e ajudou muito o time. Aqui não deslanchou.

Mesma coisa o Jr. Urso. Veio de “graça” porque estava sem contrato, mas recebeu luvas e tudo mais. Todo mundo esperava que rendesse muito. No começo até rendeu, mas caiu muito de produção.

Agora eu pergunto, a culpa é só do Carille? Parte dela sim. Toda, não!

A maior culpa dele foi a permanência do Clayson no clube e continuar sendo titular jogando mal. E outros que ele insiste... Love, Sornoza (que demorou pra sair do time titular e voltou), Avelar...

Foto do perfil de Mario Cicero Bezerra Maia

Ranking: 7.334º

Mario 291 posts

@mario.maia em 08/10/2019 às 08:21

O Carille tem os seus méritos, mas não entendo a insistência no Clayson, acredito que hoje não tenha no mercado disponível um técnico melhor que ele, porém ficou cansativo de falar porque escalar o Clayson, está dando desespero esse cara em campo, ele erra tudo o que tenta, por favor Carille saque esse jogador ruim do time.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 3.774º

Thiago 777 posts

@thiago.souto2 em 08/10/2019 às 08:16

O time é ruim

O treinador é teimoso

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 349º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 08/10/2019 às 08:12

Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.832º

Josubritto 1.783 posts

@josubritto.britto em 08/10/2019 às 07:36

Mano só tá sofrendo por que ele mesmo e teimoso e o Clayson que afunda o time todo por completo tem jogadores insatisfeito com isso invanta de mais bosseli Fagner Cássio Pedrinho vital Ralf Gabriel mneos clayson não tem futebol pra ser tutular absoluto

Foto do perfil de Cézar Lemes De Camargo

Ranking: 3.224º

Cézar 954 posts

@cezar.cebola em 08/10/2019 às 07:29

A verdade é que o Carille não sabe montar time, a maioria dos jogadores que ele pediu ou tá na reserva ou ele não utiliza, o Carille é técnico de resultado e não de desempenho, a verdade é que o elenco é regular, temos sim bons 11 jogadores titulares mas porem o Carille não poe os melhores em campo e isdo a torcida toda esta vendo