Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E agora? A culpa é do Pato?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.083º

Fábio 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 11:19
Por Fábio Principe (@fabio.principe)

Entrou aos 34 do segundo tempo num time que não sabia onde enfia a cabeça sendo goleado por uma molecada que não ganha nem 10% do que eles ganham, e não conseguiu fazer nada. Claro, a culpa é dele. Se ele custa 40 milhões tem que fazer milagres...

Walter: Bom goleiro, mas não é Cássio!

Diego Macedo: Não serve. Jogador de Bragantino pra baixo!

Paulo André: Já era. Tá com a cabeça no bom senso, se achando o líder da jogadorada e esquecendo que quem paga as conta dele é o Corinthians!

Gil: Monstro. Num merece tá num time desses!

Uendel: Se não aprender a marcar como um lateral não serve. Se Fizer sentir falta do Fábio Santos, volta pra Ponte!

Ralf: Monstro. Num merece tá num time desses!

Guilherme: Não é Paulinho, mas não é o culpado pelo rendimento do time, afinal um time grande não pode ser refém de um jogador, e nenhum jogador tem a obrigação de levar o time nas costas. Ele é mediano, mas serve num time com vontade e com esquema tático definido.

Rodriguinho: Esquece! Não serve para o Corinthians.

Danilo: Já era faz tempo, só os técnicos do Corinthians não vem isto.

Romarinho: No máximo, no máximo, ser um reserva para entrar no segundo tempo e impor velocidade no ataque quando o adversário já estiver cansado, enquanto ele for titular o nível do ataque será esse e o de 2013!

Guerreiro: É ídolo do Mundial, bom atacante, mas não é craque, e precisa por isto na cabeça. Para de querer cair em todas as jogadas e ser mais 'guerreiro' para fazer os gols do time. Mas não é o culpado, e temos nele um bom jogador para a 9.

Emerson Sheik: Mesmo com toda a vontade que demonstra, não é mais aquele e nunca mais será. Não tem dinheiro para dispensar, encosta. Quem não ajuda não atrapalha!

Douglas: Não sabe nem o dia que nasceu mais de tanta preguiça de pensar. Não é e nem será mais aquele de 2009!

Alexandre Pato: Se não tiver sequência, e se não acreditar nele, não adianta vaiar, pedir sua saída e reclamar dos 40 milhões. Porque colocar o cara só depois dos 30 minutos do segundo tempo e em jogos em que se escala Ibson para ele jogar de centroavante, não vai dar mesmo. Não to dizendo que ele vai arrebentar. Não sei. Tomara que sim. Mas nunca saberemos desse jeito.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Indiara Hellen

Ranking: 140º

Indiara 354 posts

@indiara.hellen em 30/01/2014 às 13:49

Se a culpa não é do Pato, a solução também não!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 30/01/2014 às 13:31

Respeito sua opiniao Fabio, mas é visivel a falta de comprometimento dele com a instituição! é logico que não é somente ele o culpado é claro, mas que ele tem sua grande parcela de culpa isso é bastante visivel sim!

Foto do perfil de Paulo Renato Valias

Ranking: 1.066º

Paulo 2.940 posts

@frota em 30/01/2014 às 12:49

O Pato errou quando ele falou que não joga sozinho, ele joga sim! Isto é

Quando ele entra campo.

Foto do perfil de Marcos Salomão

Ranking: 2.713º

Marcos 1.165 posts

@ratfink em 30/01/2014 às 12:48

Estou de acordo com você é bem por ai mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.271º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 30/01/2014 às 12:39

Nosso time foi horroroso, mas aquele pênalti sofrido pelo Guerrero quando o jogo estava 2 a 1 e não marcado pelo Paulo Cesar, queiram ou não influiu no resultado. A imprensa sempre elogiou o PC mas êle mesmo que deu gol do Adriano feito de mão pelo S.Paulo; êle mesmo que já prejudicou o Timão por inúmeras vezes. No futebol, cada jogo é uma história, temos que levar em consideração o adversário, o nosso time e o árbitro. Êsse mesmo time do Santos, empatou com Audax, quando merecia até perder. Levantemos a cabeça e vamos apoiar o time, pra que dê volta por cima, ainda dá tempo, neste campeonato.

Foto do perfil de Andre Senna Lima

Andre 113 posts

@a.senna em 30/01/2014 às 12:31

É isso mesmo, falou tudo Fábio, concordo com tudo o que você disse!

Foto do perfil de Luiz Philippe Comparoni

Luiz 61 posts

@luiz.loko em 30/01/2014 às 12:29

Todos tem uma un poco de culpa por esa ma fase do Corinthians os jogadores tem culpa alguns mais que outro, o Tite tem un poco de culpa, o mano ainda não se pode colocar culpa nele porque ele não tinha o que fazer escalo o time que tinha.Mas a grande culpada é a diretoria, porque não contrata jogadores, tudo o que o Andrés Shanchez fez o Mario Gobbi tá jogando fora.Eles contratarom jogadores? Sim, mas não é suficiente precisamos de jogadores de peso.So que o dinhero foi mal administrado e não tem dinheiro pra contratar. Então como fica?
Foto do perfil de Everton Alves

Ranking: 5.379º

Everton 478 posts

@ellalves em 30/01/2014 às 12:18

Até ontem Walter era o cara, agora não presta, srsrsrsr. Não existe um só culpado são todos do time que estão ruins desde 2013 e o time é o mesmo então não esperem grande coisa desse 'timinho'.