Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E agora? A culpa é do Pato?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.080º

Fábio 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 11:19
Por Fábio Principe (@fabio.principe)

Entrou aos 34 do segundo tempo num time que não sabia onde enfia a cabeça sendo goleado por uma molecada que não ganha nem 10% do que eles ganham, e não conseguiu fazer nada. Claro, a culpa é dele. Se ele custa 40 milhões tem que fazer milagres...

Walter: Bom goleiro, mas não é Cássio!

Diego Macedo: Não serve. Jogador de Bragantino pra baixo!

Paulo André: Já era. Tá com a cabeça no bom senso, se achando o líder da jogadorada e esquecendo que quem paga as conta dele é o Corinthians!

Gil: Monstro. Num merece tá num time desses!

Uendel: Se não aprender a marcar como um lateral não serve. Se Fizer sentir falta do Fábio Santos, volta pra Ponte!

Ralf: Monstro. Num merece tá num time desses!

Guilherme: Não é Paulinho, mas não é o culpado pelo rendimento do time, afinal um time grande não pode ser refém de um jogador, e nenhum jogador tem a obrigação de levar o time nas costas. Ele é mediano, mas serve num time com vontade e com esquema tático definido.

Rodriguinho: Esquece! Não serve para o Corinthians.

Danilo: Já era faz tempo, só os técnicos do Corinthians não vem isto.

Romarinho: No máximo, no máximo, ser um reserva para entrar no segundo tempo e impor velocidade no ataque quando o adversário já estiver cansado, enquanto ele for titular o nível do ataque será esse e o de 2013!

Guerreiro: É ídolo do Mundial, bom atacante, mas não é craque, e precisa por isto na cabeça. Para de querer cair em todas as jogadas e ser mais 'guerreiro' para fazer os gols do time. Mas não é o culpado, e temos nele um bom jogador para a 9.

Emerson Sheik: Mesmo com toda a vontade que demonstra, não é mais aquele e nunca mais será. Não tem dinheiro para dispensar, encosta. Quem não ajuda não atrapalha!

Douglas: Não sabe nem o dia que nasceu mais de tanta preguiça de pensar. Não é e nem será mais aquele de 2009!

Alexandre Pato: Se não tiver sequência, e se não acreditar nele, não adianta vaiar, pedir sua saída e reclamar dos 40 milhões. Porque colocar o cara só depois dos 30 minutos do segundo tempo e em jogos em que se escala Ibson para ele jogar de centroavante, não vai dar mesmo. Não to dizendo que ele vai arrebentar. Não sei. Tomara que sim. Mas nunca saberemos desse jeito.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jorge Lima

Jorge 15 posts

@jorge.lima2 em 30/01/2014 às 11:59

Pato e o Sheik foram os pivôs da queda do Tite, o Pato não tem perfil de jogador do Corinthiano, obrigado Sheik por tudo mas está com a cabeça do Rio.

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 30/01/2014 às 11:45

Só não entendo uma coisa, qual o motivo do Santos usar os meninos da base e o Corinthians não?

É alguma filosofia, alguma promessa ou somente cabeça dura?

O Corinthians não tem velocidade, o Santos tinha, usou garotos da base.

Nosso time é lento, é hora de usar moleques com disposição e não jogadores em fim de carreira, se vai mudar que seja agora, enquanto há tempo, depois não adianta não, faça todos os testes agora e pra ontem, de preferência.

Foto do perfil de Kadu Pineda

Kadu 26 posts

@kadu.pineda em 30/01/2014 às 11:45

O que o Mano e os outros técnicos do Corinthians não vê, é que o Pato não joga centralizado. Já estou de saco cheio, morro de ódio quando colocam ele no lugar do Guerrero. O Guerrero não é obrigado a jogar bem em todos os jogos, mas se não tiver um centroavante com qualidade pra o substituir, o time vai ficar nessa 'inhaca' pra sempre. Precisamos de um lateral direito. Diego Macêdo é um lixo.Precisamos de meias bons. Rodriguinho até se esforça, mais ainda não tem qualidade pra jogar de titular em um time.Douglas e Danilo, só faltam entrar com um travesseiro e um cobertor.O que aconteeu ontem foi inaceitável, um time desses tomar uma goleada tão ridícula.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 66º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 30/01/2014 às 11:44

Porque culpar um jogador que não tem sequencia de jogos!? !

Publicidade

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 228º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 30/01/2014 às 11:43

Não basta análisar individualmente os jogadores, na minha opinião, nossa maior falha partiu do banco de reservas: Mano Menezes. Ele escalou mal, mexeu mal e tomou um banho tático do Oswaldinho, que deu um 'vareio de bola' na gente.

Perder é do jogo, mas como foi ontem é triste e vergonhoso.

Foto do perfil de Ricardo Malagodi

Ranking: 1.846º

Ricardo 1.768 posts

@ricardo.malagodi em 30/01/2014 às 11:43

A culpa é do Pato sim!

2012 nós fomos campeões mundiais com um ataque pouco produtivo e jogadores iniciando o declínio na carreira, casos de Danilo e Emerson que devem se aposentar em breve.

Para solucionar o problema e dar um aumento na qualidade do time nós investimos muito dinheiro na contratação de 2 jogadores, Renato Augusto e Alexandre Pato.

Gastamos R$40 milhões em um jogador que deveria fazer muitos gols e jogar muito, mas que devido a sua completa falta de vontade não tem capacidade sequer para ser titular do time e nem de ser a primeira opção de banco.

Não fosse a contratação dele poderiamos gastar essa grana em outros jogadores e também teríamos dinheiro em caixa e não atrasariamos salário, etc.

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 30/01/2014 às 11:42

Se a culpa é do Pato? Nunca. 1 ano de Corinthians e não sabe nem a posição que joga.
Foto do perfil de Magno Alves Moreira Junior

Ranking: 3.556º

Magno 835 posts

@mazao em 30/01/2014 às 11:36

Perfeito comentário jovem, Parabéns.