Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

No Corinthians sai 450mil entra 400mil...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.099º

Fábio 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 13:12
Por Fábio Principe (@fabio.principe)

No jogo de ontem ficou claro que certos jogadores do Corinthians não tem mais condições de continuar jogando em alto nível, mais diante dos altos salários destes jogadores pouca coisa vai mudar por enquanto no Corinthians.

Enquanto no nosso time sai um Danilo que ganha 450 mil e entra um Douglas que ganha 400 mil, no time deles sai um jogador jovem da base que deve ganhar 50 mil ou menos para entrar outro jogador da base que deve ganhar certamente menos que 50 mil por mês. O time deles entrou com cinco jogadores da base e no decorrer do jogo entraram mais dois, ou seja, ao todo foram utilizados sete jogadores da base deles no jogo de ontem po um técnico que, como o nosso, acabou de chega no clube. E mais, o clubes deles acabou de ser bi-campeão do principal torneio de base do Brasil, tem um histórico impressionante de revelar jogadores de bases, incluisive revelando o que a mídia chama de melhor jogador brasileiro do momento.

Querendo ou não, gostando ou não, mas deixando o clubismo de lado, temos que reconhecer que estamos longe de termos planejamento para o futuro, porque no nosso time não havia nenhum jogador da base em campo, e um único no banco, que é o já experiente e renegado goleiro Júlio César.

Além dessas diferenças, no jogo de ontem os jovens jogadores do time deles deu um massacre nos nossos, e por quê? Porque jogaram para vencer, com vontade, sem estrelismo de quem não tem mais o que buscar na carreira, pois já ganha em dia um salário astronômico para o que fazem. E a culpa? É de que os contratou ou os mativeram, porque já renderam mas não rendem, nem renderão mais.

Game over Danilo, game over Douglas, game over Emerson Sheik, game over Paulo André. Welcome Zé Paulo, Welcome Malcon, Welcome Leandro, Welcome Cléber...

Diretoria que tem medo de apostar na base, tem medo de mostrar seu próprio trabalho, porque não confia no seu taco nem na sua capacidade de selecionar, estruturar e apresentar seus craques.

Aqui jáz Mario Gobbi, que em seu mandado destruiu tudo o que o Andrés tinha construído. Pobres de nós, pobre do Corinthians, regredimos...

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.136º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 30/01/2014 às 14:50

O próprio Andrés reconheceu a falta de investimento na base. Ainda assim chegamos na final. Imagine quando tiver o investimento devido...

Foto do perfil de Rodolfo Corintiano

Ranking: 7.386º

Rodolfo 288 posts

@rodolfo.corintiano em 30/01/2014 às 14:48

Parabéns pelo comentário, e eu pergunto, por onde andam Mateuzinho, Léo, Leandro, Malcolm...Felipe Zang, será mesmo que só o Marquinhos era aproveitável nos times anteriores?

Foto do perfil de Reynaldo Barbosa

Reynaldo 143 posts

@reynaldo.barbosa em 30/01/2014 às 14:47

Se você colocar um menino da base para jogar ele pode se sentir inseguro mas coloca 4 para você ver que o medo dos 4 desaparece pela força que um dá ao outro e se sentirão com mais segurança para jogar.nossa vida é assim temos mais coragem quando estamos em grupo com nossos amigos.

Foto do perfil de Reynaldo Barbosa

Reynaldo 143 posts

@reynaldo.barbosa em 30/01/2014 às 14:41

Sei não tentaram o léo e nada ajudou ou resolveu mas se colocar uns 4 da base jogando juntos trazendo o entrosamento que eles têm da base claro que tem chances de dar certo

é o que o Santos faz.

Publicidade

Foto do perfil de Reynaldo Barbosa

Reynaldo 143 posts

@reynaldo.barbosa em 30/01/2014 às 14:34

Ontem resumindo um timee de muitos veteranos no elenco perdeu para um time de muitos garotos e sabem o real motivo?

Cidade de Santos ontem 10 horas da noite 33 graus

Veteranos contra garotos quem vocês acham que ia ganhar.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 30/01/2014 às 14:26

A verdade é que no Santos sempre falta grana e a diretoria diz ao técnico: Nós não temos dinheiros, mas temos boas promessas na categoria de base. Vamos aproveitar os garotos, porque não vamos contratar. No Corinthians é ao contrário. Gastam rios de dinheiro contratando 'cabeças de bagre' e pagam altos salários. E as categorias de base são esquecidas.Por que? Porque o Corinthians é um clube rico. Tem uma grande torcida que é fiel e paga as bobagens feitas pela diretoria. Até quando?

Foto do perfil de Marcelo Barbosa

Ranking: 1.889º

Marcelo 1.731 posts

@marcelobarbosa em 30/01/2014 às 14:16

Queria um dia ver 5 jovens da base em um jogo do profissional

Foto do perfil de Carlão Sccp

Ranking: 4.154º

Carlão 682 posts

@carlaosccp em 30/01/2014 às 14:05

Esses caras ganham uma fortuna e não estão jogando nada.