Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(DAVO) O craque de um jogo só...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GUSTAVO

Ranking: 391º

Gustavo 6.377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 09:56
Por GUSTAVO (@gustavo.mendonca7)

Gostaria de saber quem foi o 'jenio' que descobriu o Davo. Se realmente teve alguma indicação técnica, o aval de Thiago Nunes, a análise de desempenho pelo CIFUT ou se realmente foi, como tudo indica, apenas mais uma negociação obscura para agradar a empresários 'parceiros'...

Pelo que acompanho o jogador fez apenas uma boa partida na carreira, quando fez 4 gols em uma partida contra os Chorolados, mas pela Copa São Paulo de Juniores.

Pelo profissional, seus números são pífios para o credenciar a uma contratação em um gigante como o Corinthians.

Não bastando isso, o jogador já apresenta imbróglio judicial envolvendo o seu passe, em negociata também obscura entre os dirigentes do Guarani e a família Garcia. Em casos semelhantes envolvendo Scarpa e o Rony, por este motivo, o Corinthians saiu da negociação. Só por isso aqui já seriam 2 pesos e 2 medidas.

Estamos prestes a torrar dinheiro, que o clube não tem, com contratação e salários futuros em um jogador que não vai ser utilizado, que provavelmente jamais vestirá a camisa do Corinthians, que possui condições técnicas apenas de jogar no sub-23, um time amador do Corinthians, também criado para satisfazer empresários e torrar dinheiro.

Estranhamente nesse caso não temos concorrência no mercado. Nenhum time se interessa pelo jogador. Escancarando mais uma vez que a contratação não é pelo nível técnico do jogador. Somos obrigados a aceitar uma cláusula absurda, e até de certa forma ofensiva ao torcedor, proibindo um empréstimo a Ponte Preta...

Essa chapa, renovação e Transparência, precisa entender definitivamente, que temos que enxugar gastos, nos preocuparmos com a saúde financeira do clube. Momento é de austeridade, planejamento estratégico com contratações pontuais de jogadores que cheguem para serem titulares e resolver, não de Davós e Mosquitos da vida!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.339º

Martinho 1.363 posts

@martinho.junior em 06/01/2020 às 10:31

Esses jogadores são de empresários que precisam colocá-los em algum clube para negociá-los com valores mais altos. Não existe parecer de técnico ou do departamento de análise, simplesmente são dívidas contraídas com empresários ou favores que precisam serem pagos.

Caso do Ramiro, quando for vendido ou encerrar o contrato, o Corinthians deverá pagar uma boa quantia ao seu empresário, pois o clube não gastou com sua contratação. Esse é um dos motivos por essas negociações. Isso são favores onde o clube se torna uma barriga de aluguel de empresários.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 06/01/2020 às 10:20

Esquemas, negociatas, taxinhas e comissões...Maldita diretoria corrupta!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 120º

Zzba 13.190 posts

@timaouniverso em 06/01/2020 às 10:11

Está mais que óbvio o que acontece pode ser que ele até nos surpreenda mas sem dúvidas vem por motivos obscuros.

Nada contra a pessoa Davo mas sim a forma de negócio.