(DAVO) O craque de um jogo só...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #710 @gustavo.mendonca7 em 06/01/2020 às 09:56

Gostaria de saber quem foi o 'jenio' que descobriu o Davo. Se realmente teve alguma indicação técnica, o aval de Thiago Nunes, a análise de desempenho pelo CIFUT ou se realmente foi, como tudo indica, apenas mais uma negociação obscura para agradar a empresários 'parceiros'...

Pelo que acompanho o jogador fez apenas uma boa partida na carreira, quando fez 4 gols em uma partida contra os Chorolados, mas pela Copa São Paulo de Juniores.

Pelo profissional, seus números são pífios para o credenciar a uma contratação em um gigante como o Corinthians.

Não bastando isso, o jogador já apresenta imbróglio judicial envolvendo o seu passe, em negociata também obscura entre os dirigentes do Guarani e a família Garcia. Em casos semelhantes envolvendo Scarpa e o Rony, por este motivo, o Corinthians saiu da negociação. Só por isso aqui já seriam 2 pesos e 2 medidas.

Estamos prestes a torrar dinheiro, que o clube não tem, com contratação e salários futuros em um jogador que não vai ser utilizado, que provavelmente jamais vestirá a camisa do Corinthians, que possui condições técnicas apenas de jogar no sub-23, um time amador do Corinthians, também criado para satisfazer empresários e torrar dinheiro.

Estranhamente nesse caso não temos concorrência no mercado. Nenhum time se interessa pelo jogador. Escancarando mais uma vez que a contratação não é pelo nível técnico do jogador. Somos obrigados a aceitar uma cláusula absurda, e até de certa forma ofensiva ao torcedor, proibindo um empréstimo a Ponte Preta...

Essa chapa, renovação e Transparência, precisa entender definitivamente, que temos que enxugar gastos, nos preocuparmos com a saúde financeira do clube. Momento é de austeridade, planejamento estratégico com contratações pontuais de jogadores que cheguem para serem titulares e resolver, não de Davós e Mosquitos da vida!

640 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Zzba Bazz #956 @timaouniverso em 06/01/2020 às 10:11

Está mais que óbvio o que acontece pode ser que ele até nos surpreenda mas sem dúvidas vem por motivos obscuros.

Nada contra a pessoa Davo mas sim a forma de negócio.

João Pedro #51 @disiplina em 06/01/2020 às 10:03

E se esse for um esquema deles de colocar davo no sub 23?

Eu não tinha pensado nisso

21 a 22 de 22 respostas