Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Corinthians se despede da Libertadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.024º

Moderação 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 23:33
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Não deu, Fiel!

O jogo começou do jeito que imaginávamos, Fiel! Corinthians marcando muito e pressionando a equipe do Paraguai. Com menos de dez minutos de jogo, o Timão abriu o placar com Luan. O meia limpou a marcação e bateu bem de perna esquerda. Um golaço!

Aos 28 minutos aconteceu o que não poderia acontecer. Pedrinho levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro.

No lance seguinte, Vagner Love fez uma boa jogada e cruzou para Boselli ampliar o placar. Corinthians se sentiu mais aliviado e abriu um 2 a 0. Muito importante!

Com a expulsão de Pedrinho, o jogo ficou mais igualado e o Guaraní ainda teve algumas chances de diminuir. Mas, o alvinegro se segurou bem e foi para o intervalo com a vantagem de dois gols.

Interessante dizer que menos de 15 minutos o Corinthians já tinha três jogadores amarelados. Pedrinho, Victor Cantillo e Camacho. Ficou bem perigoso.

O segundo tempo começou com o Guaraní pressionando bastante o Corinthians. A equipe paraguaia acabou diminuindo o placar no início do jogo e acabou complicando a situação da equipe alvinegra.

Durante toda a segunda etapa a equipe do Parque São Jorge teve dificuldades em criar jogadas, atacar. Tiago Nunes colocou Gustagol, Lucas Piton e Janderson, tentando colocar o time mais pra frente. E as modificações não sofreram efeito. Corinthians vence por 2 a 1 porém é eliminado devido ao gol do Guaraní.

Corinthians agora enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Até lá, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.560º

Kauan 1.235 posts

@kauan.santos5 em 13/02/2020 às 11:05

Primeiramente eu acho que o jogo foi bom ontem Pitana e um Amarilla 2 que falta de critério e esse quando o Corinthians fazia uma falta ele já dava o amarelo mas quando era o guarani ele marcava a falta e só chamava a atenção sempre os brasileiros sendo prejudicados eu também gostei desse sistema de jogo.Tomara que de certo e temos que ir pra cima dos bambis sábado Vai Corinthians

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 13/02/2020 às 10:57

Fazer o que, agora é fazer a bicharada pagar por ontem.

Foto do perfil de Antonio Carlos Passareli

Antonio 162 posts

@antonio.carlos.passa em 13/02/2020 às 10:54

Galera a realidade é uma só, coloca na conta do Messi de Itaquera que se acha craque e a marioria aqui passa pano, 11 contra 11 teria sido uns 5x0 ontem, a expulsão acabou com o jogo, agora querem falar do sidcley! Ahhh #$!@%, todo mubdo aqui adora criticar Pedro Henrique ontem foi um monstro, sidcley não esta em forma mas não comprometeu ontem, a culpa é única e exclusiva do Pedrinho pelo jogo de ontem, ele achou que era o Rivaldo e ia fazer um gol de bicicleta de fora de área!

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.279º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 13/02/2020 às 10:52

Somos.a piada da semana... Do.semestre somos palhacos... Valeu time lixo valeu técnico lixo... Graças a vocês somos piada na América do sul. Um time bi mundial sendo eliminado peli poderoso guarani do paraguai...e torcedor acha normal.e defende essa palhaçada!

Publicidade

Foto do perfil de Bonardy Prestes

Bonardy 3 posts

@bonardy.prestes em 13/02/2020 às 10:50

Jogou bem só que não acertou o time em colocar sidicrei no jogo se não está pronto e fora de forma mas agora aguenta a zoação dos rivais

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.279º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 13/02/2020 às 10:50

O que você faz se seu time vai ter que jogar pre Libertadores final de janeiro? Começa a trabalhar em.novembro... Thiago Nunes covarde tirou ferias... Fez preparacao que nem o nariz dele... Enfia o sidbacon de titular e o gustavo no segundo tempo... Gfa de técnico quando a coisa aperta poe um centroavante caneludo e cruza bola na área. Burro! Covarde e limitado! Mas o importante e que jogou bem futebol ofensivo posse de bola! Foi desclassificado pelo guarani do paragua mas tamo no caminjo certo... Seremos campeões mundiais em 2021 quem nem 2012... Ilusão.

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.279º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 13/02/2020 às 10:42

Sabe torcedores defendendo e pedindo calma depois da eliminação e coisa mais absurda. FALTA VERGONHA NA CARA... FALTA SANGUE NAS VEIAS. Como achar que ser eliminado pelo guarani do paraguai e normal?

Tem gente colocando até a culpa no Carille, absurdo... Quem e culpado? Thiago Nunes! Fraco banana, não peitou a elenko sports pra colocae sid bacon no banco. Pedrinho voltou se achando cristiano ronaldo, acha que iria fazer gol de bicicleta daquele lugar? FRA Cássio a muito tempo jogando com o nome... Outro frango matou o time! Falta vergonha na cara pra vocês tem que se indignar, cobrar... Ao aceitar tudo isso estão jogando o clube a nível de time pequena serie b... Aqui é Corinthians e Thiago Nunes perde domingo que o bagulho fica loko para o seu lado!

Foto do perfil de Joao Junior De Sá

Joao 1 post

@joaosa em 13/02/2020 às 10:36

O nosso camisa 10 de ontem, foi muito infantil, foi muito infeliz