Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Corinthians se despede da Libertadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 23:33
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Não deu, Fiel!

O jogo começou do jeito que imaginávamos, Fiel! Corinthians marcando muito e pressionando a equipe do Paraguai. Com menos de dez minutos de jogo, o Timão abriu o placar com Luan. O meia limpou a marcação e bateu bem de perna esquerda. Um golaço!

Aos 28 minutos aconteceu o que não poderia acontecer. Pedrinho levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro.

No lance seguinte, Vagner Love fez uma boa jogada e cruzou para Boselli ampliar o placar. Corinthians se sentiu mais aliviado e abriu um 2 a 0. Muito importante!

Com a expulsão de Pedrinho, o jogo ficou mais igualado e o Guaraní ainda teve algumas chances de diminuir. Mas, o alvinegro se segurou bem e foi para o intervalo com a vantagem de dois gols.

Interessante dizer que menos de 15 minutos o Corinthians já tinha três jogadores amarelados. Pedrinho, Victor Cantillo e Camacho. Ficou bem perigoso.

O segundo tempo começou com o Guaraní pressionando bastante o Corinthians. A equipe paraguaia acabou diminuindo o placar no início do jogo e acabou complicando a situação da equipe alvinegra.

Durante toda a segunda etapa a equipe do Parque São Jorge teve dificuldades em criar jogadas, atacar. Tiago Nunes colocou Gustagol, Lucas Piton e Janderson, tentando colocar o time mais pra frente. E as modificações não sofreram efeito. Corinthians vence por 2 a 1 porém é eliminado devido ao gol do Guaraní.

Corinthians agora enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Até lá, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico