Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Detalhes da Negociação do Rony

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.013º

Lucas 1.025 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2020 às 15:37
Por Lucas Arruda (@lucas.arruda2)

Bom, como vocês sabem o Rony fechou com as Peppas.

Mts estão fritando a diretoria e emputecidos porque o time não fechou com o jogador. Mas para que vocês possam avaliar se a negociação foi vantajosa, vou colocar as condições na qual ele foi contratado:

Custo de 50% dos direitos econômicos: 6 milhões de euros parcelados em 4 anos (copiaram a gente com o Yony nesse prazo ae kkk) - o valor do empréstimo (?) de 3 anos dos Carlos Eduardo (1,2 milhões de euros)

Salário acordado: 900 mil mensais (não confirmado ainda, mas esse deve ser o valor com luvas diluidas nos 4 anos de contrato)

Condições Especiais: O Palmeiras ira ceder 10% dos direitos econômicos a Rony que ira faturar 25% em casa de eventual venda futura.

Olha, analisando friamente as condições de negócio, acho que o Corinthians escapou de uma furada. O Rony é um bom jogador mas não vale td o que tão pagando nele.

Enfim, vocês podem discordar, mas ainda que houvesse 'chapéu' (que n houve, porque o Corinthians nunca fez proposta ao Furacão), ia ser por um ótimo motivo.

Fonte das informações disponíveis:

https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/rony-analisa-briga-por-vaga-no-palmeiras-pede-a-77-e-agradece-ao-athletico-cabeca-erguida.ghtml Rony analisa briga por vaga no Palmeiras, pede a 77 e agradece ao Athletico: Rony analisa briga por vaga no Palmeiras, pede a 77 e agradece ao Athletico: 'Cabeça erguida' |... Em entrevista ao Globo Esporte Paraná, reforço do Palmeiras avalia a passagem pelo Athletico, prevê time 'bem ofensivo' e mira convocações para a Seleção... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico