Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como o pessoal tem coragem de criticar o Tiago Nunes?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 100º

Yuri 14.697 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2020 às 23:26
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Olha o tanto de chance que o time tem e perde ao mesmo desde que ele chegou

Estava pra ter ganhado todos os jogos até agora

Bolas na trave, gols perdidos do Love

Como a culpa é dele?

O trabalho dele está sendo feito, agora falta o dos jogadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wellington  Oliveira

Ranking: 5.032º

Wellington 524 posts

@fiel.valentim.gentil em 27/02/2020 às 00:18

Simplesmente deixou a centroavante no banco o artilheiro do time. E colocou yone. Pensa num pende rato pelo amor de deus

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.587º

Felipe 2.055 posts

@felipe.alves.feitosa em 27/02/2020 às 00:09

É apenas falta de entrosamento

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 5.585º

Gabriel 453 posts

@sccp1994 em 27/02/2020 às 00:06

Vocês inocentando TN só reforçam ainda mais que a culpa não era do Carille.A culpa não era do Cariile assim como não é do TN. 75% do time é o mesmo. O time é pífio muitos jogadores que ganham muito e não jogam nada.Jogadores como Vital e Pedrinho dá vontade de dar um supetão na oreia para acordar para o jogo.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 966º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 27/02/2020 às 00:02

Única crítica que faço a ele é a de não se benzer.

Nunca vi, é bola na trave, juiz prejudicando, é time que chuta uma vez para o gol e a bola entra, é chuva na hora errada, é goleiro adversário fazendo milagres.

Phoda.

Publicidade

Foto do perfil de Sindi Elaine

Ranking: 205º

Sindi 204 posts

@sindi.elaine em 26/02/2020 às 23:57

Verdade. Também acho que não adianta nada ficar todo jogo botando a culpa na diretoria... É claro que a diretoria é responsável pela gestão do clube, o clima organizacional, o dinheiro que entra e sai, os jogadores que chegam e são vendidos, mas quem corre dentro de campo são os atletas.

São jogadores profissionais, realizando o sonho de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil - apesar da crise financeira - com uma folha de pagamento altíssima... Não podem sentir a pressão, não podem 'abrir as pernas' e se esconder dentro de campo... Se não jogavam nada em outros clubes, precisam entender que o Corinthians é a última chance de jogar num clube grande e de massa, ou acabarão em algum clube turco ou time nacional de menor expressão. Nenhum jogador quer se ver diante do declínio de sua carreira.

É impossível dizer que a diretoria não comete erros, porque sim, os comete! Devemos uma fortuna, que se for somar tudo (dívidas do estádio e demais despesas) ultrapassa R$1 BI, mas também há acertos... Se não o TN - que é um dos melhores treinadores brasileiros - não estava no clube, entre outras coisas que já deram certo com a atual diretoria, como nossa campanha rumo ao Mundial em 2012.

Só um cego dirá que o time não está mais agressivo que o ano passado, criando mais chances, tentando envolver mais os adversários, sim, com mais números... Nem números o Corinthians tinha com o Carille... Mas falta meio campo... Falta compactar a defesa, que era o nosso forte.

Da mesma forma que um time não vive só de defesa, não é possível viver só de ataque. Não existe futebol sem um meio campo competente.

Enquanto torcedores, precisamos entender que não, não temos o melhor time, estamos longe de ter os melhores jogadores, não somos o clube mais rico e no máximo, estourando, temos um dos melhores treinadores da nova geração. Não podemos esquecer que futebol não se faz com varinha de condão... é preciso treino, treino, mais treino... E muita cabeça no lugar! Principalmente quando há jogadores ultramotivados do outro lado, jogando a vida contra nós e do nosso lado, jogadores que só sabem citar a pressão das arquibancadas e na hora do vamos ver se escondem do jogo. Como pode um profissional não acertar um passe curto? Como pode um lateral não conseguir inverter uma bola? É preciso que os jogadores tenham menos mimimi...

Ruim com o TN, pior sem ele! Se determinados jogadores não serviam em outros clubes, como Fluminense ou Cruzeiro, ambos num momento de qualidade inferior, por que serviriam no nosso time? O TN é milagreiro, recuperador de jogadores, como também alega ser o Renato Gaúcho? Ok, então é preciso confiança e paciência no trabalho dele, até porque não vai ser o Mano Meneses que vai ajeitar o time. Não ajeitou o Palmeiras que tinha um elenco melhor e mais dinheiro para gastar, porque ajeitaria o Corinthians?

Agora, nós torcedores que vivemos 2019 comemorando goleadas de 1 x 0, temos que nos contentar com empates contra times de menor expressão, como o Santo André... Sim, está em 1º lugar, mas quem é o Santo André no cenário nacional? Quão diferente ele é do Corinthians hoje? Além do sorriso dos jogadores em campo, que mais tem o Santo André que o Corinthians não tem?

Não tenho dúvidas que somos muito mais time e muito mais raçudos que a maioria dos times do Brasil, tanto que com 10 jogadores peitamos o Guarani, mas está faltando alegria no olhar dos jogadores mosqueteiros em campo. Love, Pedrinho, Cássio, Fagner e outros tem cara de choro dentro de campo...

A camisa não pode pesar! E não é o técnico, a diretoria ou mesmo as arquibancadas que fazem a camisa pesar, é a personalidade dos caras dentro de campo. É preciso ter fome de bola como Marcelinho Carioca, Fred Rincon, Ricardinho, Teves e outros 'verdadeiros craques' que já passaram pelo Timão demonstravam dentro de campo. Falta isso à nossa maior contratação este ano - o Luan - que parece não ter entendido o que significava ter recebido a camisa 7 diretamente das mãos do Marcelinho.

2020 será um longo e difícil ano para o Corinthians. Oremos para que estejamos revivendo um replay do que fora 2011/2012. #EuAinda Acredito

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.272º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 26/02/2020 às 23:53

A culpa e minha... Eu que treino essa defesa peneira que não ganha uma bola de cabeça... Eu que escalo sidbacon em jogo importante de pre Libertadores... Eu que escalo o love... Eu que treino um time que não joga nem para trás e nem pra frente! Parabéns vocês vão colocar o Corinthians na serie b com.esse futebolzinho ridículo desse lixo de técnico!

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 816º

Paulo 3.689 posts

@gogeta em 26/02/2020 às 23:51

A torcida precisa apoiar, é um trabalho novo com uma mudança de filosofia de jogo! Já basta os antis torcerem para não dar certo, precisamos dar tempo para o Tiago Nunes, que além da estrutura de jogo, ele precisa testar jogadores para ver o real potencial de cada um.

Foto do perfil de Gabriel Azevedo Moura

Gabriel 96 posts

@gabriel.azevedo.mour em 26/02/2020 às 23:44

Concordo parcialmente

I) psicologicamente o time não esta bem não é de hoje. Basta ver o número de expulsões, o tanto de falta boba perto da área.

Ii) o time toma gol todo jogo para qualquer adversário. Tudo bem que a filosofia é outra, agora gol de bola parada tá acontecendo sempre, e é evitável com treino.

Sou fan do que o TN tá fazendo mas precisa de ajustes sim, é hora de ser humilde e reconhecer.