Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando o Corinthians será gigante?

Foto do perfil de Théron

Théron 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 12:57
Por Théron Zamboni (@theron)

O Corinthians é gigante? Pra mim, bem administrado, estaria entre os 10 maiores clubes do mundo. Mas não estamos, nem de longe. Por quê? Penso que desde a fundação como clube popular houve uma marca de sofrimento. Legal, mas hoje o.mundo é outro. Sou torcedor há 53 anos e vejo Corinthians desde 1976. Aquela época era tudo muito amador. Hoje vivemos no tempo do marketing, dinheiro. Por isso clube do interior e com pouca torcida estão morrendo. Quando Andrés assumiu o clube provocou uma revolução com a vinda de R9. P clube subiu de patamar. Veio a tão sonhada Libertadores e o Mundial. A partir daí os dirigentes começaram a se perpetuar no clube, negócios estranhos, o estádio, a categoria de base, os patrocinadores, tudo nebuloso. Depois do título de 2015 e do.desmanche daquele time, a saída de Tite, vimemos do espasmo chamado Fábio Carille. Que operou milagres com.times fracos. Foi enxotado por diretoria, time é torcida porque também cometeu seus erros. Mas a.pergunta é: Como o Corinthians, que é de SP, a maior cidade da AS, com.a torcida mais consumidora, com o potencial de mídia, de investimentos, esteja no.cenario internacional, atrás de River Plata, Boca, Grêmio, Inter? Times com potencial infinitamente menor que o nosso. A torcida, em boa parte, pensa pequeno, os dirigentes aviltam o clube, empresários enchem seus bolsos e vemos p nosso Glorioso Corinthians como.um clube devedor, com jogadores fracos, sem perspectiva de futuro, eliminado por times ridículos como Guarani Paraguai, Del Valle, Como Colo... Até quando? O Tiago Nunes está chegando, não fará milagre com Davó, Michel Macedo, Yoni, Sidclei... Hora da nossa torcida e dos sócios, mudarem a história do clube. A GAVIÕES fez 50 anos e sempre foi o órgão fiscalizador do clube. Com o tempo isso se perdeu. Seria uma virada, pra torcida também, mudar o estado de coisas no Parque São Jorge. Tomara. Amo demais o clube. Sofro quando vejo que poderíamos ser muito maior que somos. 02 semifinais de Libertadores da América 01 título, não estão à nossa altura. Abraços a todos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lauriane Sccp

Ranking: 24º

Lauriane 3.553 posts

@lauri.sccp em 27/02/2020 às 13:00

Já é gigante desde 1910.

O que falta são pessoas serias no comando do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.783 posts

@colombo em 27/02/2020 às 16:38

Boa! Para mim é utopia! Sanear todas as dívidas, inclusive da Arena e ter uma administração decente! Talvez meus netos, vejam isso!

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 27/02/2020 às 16:12

Começou errado em questionar a nossa grandeza.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 119º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 27/02/2020 às 16:03

Gigante ele é e sempre será, o problema é quem comanda que só querem enriquecer c/ o seu nome, e não tão nem ai para a grandeza do SCCP e sua gigante também apaixonada fiel torcida.

Publicidade

@j.freitas1 em 27/02/2020 às 15:59

Um gigante comandado por nanicos e larápios!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/02/2020 às 14:45

O CORINTHIANS precisa de uma gestão profissional e remunerada, inclusive o presidente, e que respondam criminalmente se lesarem o clube!

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 2.244º

Vandrinho 1.441 posts

@vandrinho.rosa em 27/02/2020 às 14:01

Clube mal administrado, grande parte da torcida se contenta com o paulista, e esquece dos campeonatos sérios, apoiam muitas vezes as contratações pífias com o papo'temos que apoiar', times gigantes se contentam única e exclusivamente de títulos gigantes, não atoa temos real, Barça, boca, River e United como as maiores potências futebolísticas deste século, no Brasil existe grandes clubes com potencial imenso, mas que pelo andar da carroagem jamais chegaram a este patamar, um exemplo? Toteham, sabe quantos torcedores eles têm? Menos de 1 milhão e arrecadam mais que qualquer clube na América, pense só, um milhão em comparativo a trinta milhões, e não chegamos a metade do que eles arrecadam.