Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Cinco caras que podem e devem fazer a diferença no sábado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.505º

Guilherme 2.134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2020 às 12:47
Por Guilherme Amaral (@motorzinho.do.timao)

Todos sabem que num jogo de futebol um jogador badalado pode ser tornar vilão e um questionado pode ser o herói, mesmo sabendo disso pensei em cinco jogadores que podem fazer total diferença pra nos trazer o inédito TETRA!

1 - Cássio: tantos nos 90 minutos finais quanto no caso de uma possível decisão nas penalidades Cássio provavelmente deve ser um dos mais exigidos e possivelmente um dos personagens do jogo, torçamos por mais uma tarde inspirada do nosso Gigante!

2 - Fagner: para mim uma das maiores decepções do jogo de ontem pouco foi ao ataque muito em função da boa marcação imposta pelo time do Palmeiras, principalmente no segundo tempo onde ninguém foi bem sendo sensato e lá atrás muitas vezes acabou cometendo erros de passe e na marcação em que geralmente é absoluto! Torçamos também por um bom jogo tanto defensivamente, quanto ofensivamente pois o mesmo tem sido uma peça fundamental para o nosso esquema no ano.

3 - Éderson : nosso Sniper Corinthiano infelizmente pouco fez no jogo de ontem teve pouco espaço, acabou que não rolou aquele chute de fora que nos acostumamos a ver. Esse é certeza que ao menos arriscará um ou dois chutes no jogo de sábado.

4 - Luan : saiu ontem com um dos piores em campo na opinião da fiel sendo que praticamente foram dos pés dele que saíram as duas jogadas mais perigosas do jogo é um cara que na minha visão deveria ser escalado num 4-4-2 ao lado do Jô aonde na minha visão renderia muito mais e teria bem mais liberdade pra criar e esbanjar toda sua técnica e talento, num jogo onde o time todo foi mal no segundo tempo escolher um alvo por cisma é demais, enquanto não tivermos um ou dois pontas de qualidade para fazer a bola chegar no Jô, Luan não vai ser muito diferente do que vimos até aqui um cara de passada lenta que costuma jogar um tempo e que pode decidir em uma bola parada.

5 - Jô : Mesmo fora de forma é um cara perigosíssimo e experiente deve ser um dos personagens do jogo de sábado ontem pouco jogou muito em função novamente citando da forte marcação imposta pelo time do Palmeiras mais uma coisa a de se pontuar pelo alto não tem pra ninguém tanto pra ele quanto pra nossa dupla pelo lado esquerdo Avelar e Carlos. Acredito que deva deixar aquele famoso golzinho a lá Jô seja de pé esquerdo ou de cabeça pra delírio dos antis secando insanamente.

Sabadão mais uma guerra e se Deus quiser seremos coroados no final com mais um título paulista. 31º de nossa história e o inédito TETRA! Calando a boca dos antis e com muito chororô da porcada que certamente reclamará da arbitragem em caso de vitória alvinegra.

Tiago Nunes ganhando seu primeiro de muitos títulos pelo Timão (assim espero) e o time ganhando aquela casca para o início do Brasileiro e mais pra frente da Copa do Brasil torneio que querendo ou não o Tiago é o atual campeão e parece que sabe bem como se portar em mata-mata.

Vai, Corinthians! Contra tudo e contra todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 287º

Pilo 7.806 posts

@pilo.romano em 07/08/2020 às 15:40

1x0 gol do Danilo Avelar! Vai!

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 140º

Thiago 11.513 posts

@thiago.limano em 07/08/2020 às 14:41

Luan acordará amanhã e Jô finaliza.

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 786º

Coala 3.814 posts

@coalafiel em 07/08/2020 às 13:48

O gol do título será marcado pelo Avelar.

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.472º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 07/08/2020 às 13:02

Luan foi uma aposta alta que até agora deixou a desejar. Não distribui o jogo, lento no meio de campo, não sai da marcação. Tem que ser Cantillio e Ederson.

Publicidade

Foto do perfil de José Vinicios

Ranking: 2.374º

José 1.336 posts

@jose.vinicios1 em 07/08/2020 às 12:29

Na boa eu duvido que o Luan vai fazer alguma coisa.

Eno primeiro tempo o Luan vai ficar recebendo a bola no meio e vai errar os passes para o Jô ou vai tocar para o lado se outro time encher o meio de campo, esquece, não vai n relar na bola, no segundo vai tá uma tiriça e vai ser substituído pelo Léo natel ou pelo sidcley,

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 73º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 07/08/2020 às 12:09

Cadê o Cantillo?

Foto do perfil de Guilherme Ferreira

Guilherme 49 posts

@guilherme.ferreira56 em 07/08/2020 às 11:31

Fagner só tem que ficar esperto com a arbitragem, fizeram tanto a caveira dele esses dias que não duvido nada de uma expulsão

Foto do perfil de Jean Carlos Da Cunha

Jean 6 posts

@jtlptimao em 07/08/2020 às 11:23

Acho que podemos adicionar mais nomes aí:

Cantillo - Araos e Vital