Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faltou raça? Que protesto grotesco!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 3.508º

Fabricio 854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2020 às 12:37
Por Fabricio Lima (@fabricio.lima15)

Numa boa, pra vocês faltou raça? Vontade aos jogadores? O que falta ao Corinthians não é padrão de jogo, nem raça, falta elenco mesmo. A porcada mexeu no segundo tempo, entrou: Scarpa, Lucas Lima e Rony... Independente da fase. Já jogaram bem, já mostraram qualidade.

Aí o Tiago mexeu, entrou: Araos, Sidcley e Michel Macedo... Olha a diferença de banco! Não temos elenco, estamos quebrados, sem perspectiva de bons jogadores serem contratados.

Então, ou você que torce para o Corinthians apoia o trabalho do técnico e dos poucos bons jogadores que temos (exemplo o Luan que foi maior alvo desse protesto) ou nós estamos ferrados para sequência da temporada. Quer protestar? Protesta contra o Andrés que afundou o clube em dívidas, protesta contra o Diretor de Futebol que gastou muito, bancou salários altos e conseguiu montar um elenco medíocre.

Acordem! O alvo não é jogador, é quem os contrata. Cadê o Davó? Sumiu? Por quê?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 10/08/2020 às 12:51

'Protesta contra o Andrés que afundou o Clube em dívidas'

Perfeito.

Mas quem protestou deve ser algum comprado do Andrés querendo desviar a atenção.

Da mesma forma que uns colunistas aqui do MeuTimão fazem, criando matérias sobre número 24 para desviar a atenção quando o Andrés faz das suas sacanagens.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 250º

Nightmare 8.598 posts

@kelvin.pereira2 em 10/08/2020 às 19:53

Protest contra os Garcia, que se tornaram um cancer no clube, pra mim o Luan é o menos culpado, junto com o técnico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 12/08/2020 às 07:19

Falou tudo Fabrício, mas sem um boicote para essa quadrilha sair definitivamente e 'essa' oposição as coisas não mudam, enquanto tiver a média na arena de 25 30 mil, esses. Bandidos dão risada se é que param da ver alguma coisa do fórum contra eles.

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 5.216º

Laércio 501 posts

@laercio.tavares.guim em 11/08/2020 às 18:32

Puta o cara do POST é muito burro, ou não prestou atenção no Protesto feito pela torcida!

A Faixa estava bem clara e a cobrança era em cima do Luan que, simplesmente, não demonstra raça e vontade jogando pelo 'Clube do Coração' dele!

O Protesto e o Recado está dado! Não era para o elenco que é limitado! Vamos prestar mais atenção na próxima postagem...

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 957º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 11/08/2020 às 15:51

Amigo, se sabe que está tendo protesto contra a diretoria direto né? Se não sabe, aconselho ir no canal 'Marcão da Fiel' ele fez até a live do protesto contra diretoria.

Foto do perfil de Daniel Vicente Alves

Ranking: 4.219º

Daniel 670 posts

@daniel.vicente.alves em 11/08/2020 às 15:25

Perfeito!

Publicidade

@stantsfiel em 11/08/2020 às 15:12

A qualidade que o Luan tem tá apagada no momento. Talvez o jogador sinta que os companheiros não vão dar o suporte que ele precisa no jogo, aí fica aquela coisa de tocar pra trás, errar passe, conseguir só uns lampejos...

Num time melhor ele jogaria melhor, como eu ouvi um comentário recente, o Luan não é um jogador vibrante, que dá carinho nem nada, mas devagarinho mostra algum potencial, mesmo em um time completamente sem criatividade.

Eu pego no pé dele o jogo inteiro, porque eu sei que o cara tem potencial pra fazer melhor, mas ficar isolado como o Jô vem ficando é embaçado.

Um detalhe importante: certos jogadores por aí reclamam de qualquer desconforto e usam como pretexto pra sair de campo. Na final o Fagner lesionou, tentou continuar mas infelizmente não conseguiu e precisou sair; o Luan jogou um tempo com o joelho sangrando, ainda reclamou com o juiz que mandou ele sair pra limpar o machucado. Esses detalhes fazem diferença, só que são pequenos detalhes, nem todos atentam pra isso...

Foto do perfil de Daniel Machado

Ranking: 4.641º

Daniel 591 posts

@daniel.machado15 em 11/08/2020 às 14:17

Nenhuma derrota na volta, de quase rebaixado pra finalista, gol de pênalti no último lance, e os retardados vem falar de falta de raça... Vai tomar no #$!@%

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 707º

Carlos 4.156 posts

@carlos.alberto.prado em 11/08/2020 às 12:51

Não fala assim do Davo não é! Ele e promessa para 2050

Foto do perfil de Roberto De Oliveira

Ranking: 6.963º

Roberto 318 posts

@roberto.de.oliveira9 em 11/08/2020 às 12:34

Esse bando que vai fazer protesto fora de hora é o mesmo que apoia o Sr.Andrés e cia!

Bando de babacas que só serve para prejudicar o Tim? O

Onde já se viu criticar o Thiago Nunes, o cara está fazendo milagres com o material humano que o Sr.Andrés contratou e eles apoiaram!

Uma coisa é você ser técnico dos mulambos onde os caras contrataram os melhores outra coisa e ser comandante do Tim? O onde esse safado contratou só pé de rato com preço de jogador europeu!

Então esses manés que protestam e criticam coloquem-se no lugar de nosso treinador, que por sinal faz um ótimo trabalho!

Pelo Amor de Deus se ele sair vamos contratar quem?

Luxemburgo que com o baita elenco que tem nas mãos jogou o segundo tempo da decisão igual ao Mirassol, eu pensei que era o mirassol jogando de Verde!O

E olha não perderam por detalhes!