Fórum do Corinthians

Vejo uma enorme complacência da torcida aqui nesse fórum com o Jô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 10.723º

Diego 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 00:02
Por Diego Campos (@diego.campos7)

Primeiro de tudo, o intuito dessa postagem não é de crítica ao Jô, ok?

Então o que quero dizer é que há uma enorme complacência da torcida aqui nesse fórum com o Jô, em comparação com o Boselli. Para mim está claro que o problema não está em nenhum dos dois, mas sim no funcionamento da equipe como um todo, de como essas bolas chegam ao centroavante.

O Boselli é duramente criticado por 90% desse fórum, de caneludo, que não faz nada e etc. A bola não chegava para ele assim como não chega para o Jô, e cadê as postagens no mesmo tom para o Jô? A funcionalidade e apatia dos dois em campo são as mesmas, não por culpa deles, mas por culpa do time, que é um lixo, e a bola não chega nunca.

4.760 visualizações e 194 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de José Ricardo Neto

Ranking: 1.037º

José 2180 posts

@ricardofiel em 24/09/2020 às 18:31

É a mesma coisa que acontece com Fagner e Macedo, Gil e Avelar e a mesma coisa acontece com Cássio, criticar os 3 'ídolos' é pedir pra ser xingado. Todo mundo fala em fazer limpa tirando nomes como Avelar, Macedo, Everaldo e Mosquito, eu faria diferente se somar o salário desses 4 não dá os 700 mil que cada um desses ditos ídolos recebem, eu me desfaria de Cássio, Fagner, Gil e Jô enquanto eles têm valor de mercado, daqui a pouco ninguém vai querer e o prejuízo financeiro com salários ainda vamos ter. Nessa lista ainda colocaria Luan, tirando a implicância que nossa torcida tem com alguns jogadores, Fagner ficou de fora e não fez falta alguma mesmo jogando Michel Macedo. Hoje Avelar é menos ruim que o Gil. O jogo contra o Bahia sem o Jô foi um dos jogos que nosso ataque foi mais efetivo. Cássio todas as vezes que ficou de fora Walter supriu sua ausência com a mesma eficiência e ainda temos Donelli da base que tem tudo pra ser um grande goleiro. Ontem eu vi o Fagner tomar a bola do Otero 3 vezes em bolas paradas, isso já mostra com clareza pra mim quem manda no elenco.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 5.154º

Rafael 345 posts

@rafael.ferreira45 em 24/09/2020 às 18:27

A bola não chega e quando chega é quadrada! Sem condições de colocar para dentro.

Foto do perfil de Negrone Brito

Ranking: 7.735º

Negrone 173 posts

@clemilton.souza em 24/09/2020 às 18:24

Jô tá com preguiça de jogar... Contra o Bahia o time jogou um pouco melhor porque não tinha um kra fixo esperando a bola que facilita a marcação do adversário...com Jô o time tenta jogar em função dele...

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 2.550º

Kleysson 888 posts

@kleysson.s em 24/09/2020 às 18:16

O que falta mesmo no Corinthians é um treinador que seja inteligente o suficiente pra colocar um estilo de jogo de acordo às características do elenco e não tentar moldar os jogadores a sua forma de jogar...

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 3.463º

Ari 614 posts

@ariboni em 24/09/2020 às 17:51

Não sei, mas se não for um movimento orquestrado o que será? O pênalti contra, a rapidez do juiz em confirmar, o a favor nem curiosidade no war, esquisito, e mais se a bola do everaldo tivesse entrado o bandeira já estava com a bandeira levantada para anular, estou sendo muito critico ou a intenção é derrubar mesmo?

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 1.081º

Lucas 2100 posts

@lucas.loiola2 em 24/09/2020 às 17:42

O jô e aprova de criticas o bosseli eo arthileiro do time desde do ano passado com menos jogos que o jô os cara faltar matar mais não vejo ninguém aqui cobrar o jô aqui

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 66º

All 14145 posts

@all.colatra em 24/09/2020 às 17:05

Não vejo isso, pelo contrário, penso que muita gente elogiou exageradamente o Boselli sem que ele tivesse feito nada para isso, inclusive no ano passado quando teve uma média de gols pior do que o Gustagol mas o tratamento era diferente.

Agora com a chegada do Jô que claramente tem um nível melhor do que os outros centroavantes que tivemos ultimamente pode ser que ele receba mais paciência da torcida por já ter provado o seu valor e por ainda não estar em suas condições ideais devido a tudo que ocorreu em sua carreira, mas claro que existe cobrança, e ele está devendo assim como o resto do time.

O fato da bola não chegar tem que ser levado em consideração para todos centroavantes que jogarem pelo Corinthians, mas também é preciso observar quantas bolas chegou para o jogador, se ele conseguiu dar continuidade a jogada, quanto ele ajuda sem a bola, qual é a sua movimentação, tem que analisar uma série de fatores.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 268º

Guilherme 6300 posts

@guilherme.calil em 24/09/2020 às 16:29

A bola chegava sim para o boselli.

Não é a toa que ele tem mais bola na trave do que gol ok Corinthians.

Ele é um jogador extremamente técnico, porém peça por excesso de preciosismo...ele não chuta de bico, não faz jogadas simples...toda bola ele quer colocar no ângulo.

Foto do perfil de Rooh Perera

Ranking: 8.845º

Rooh 133 posts

@rooh.perera em 24/09/2020 às 16:16

Estou careca de ver o torcedores crussificando os treinadores. Andrés ama quando joga a culpa no treinadores e não nesses elenco limitadíssimo que ele monta desde de 2017

Foto do perfil de Eberson Viana

Ranking: 8.668º

Eberson 138 posts

@eberson.viana em 24/09/2020 às 16:16

Concordo plenamente mas ainda incremento mas uma coisa mesmo a bola não chegando a eles vejo também o apagão dos dois em campo pois as vezes procurar um pouco a bola faz bem.

O Vagner Love mesmo em função diferente mesmo arrastado em campo ainda corria e fazia algo diferente, agora Jô não da então se ele esta vendo que a bola não chega procura o jogo