Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que esperar do Corinthians na Copa do Brasil?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 00:22
Por Felipe Santos (@lipe.santos)

Na próxima quarta-feira, 28/10, o Corinthians recebe o América-MG na Neo Quimica Arena. O jogo ocorrerá após uma semana livre para treinos, tempo importante para o Pep Mancini organizar mais a casa, ajustar a parte física e dar mais entrosamento para a equipe que ele estiver em mente.

Antes da chegada do Mancini, diria facilmente que preferiria que o Timão fosse eliminado pelo América, para não correr o risco de apanhar feio de um Inter, Flamengo ou Palmeiras nas próximas fases, e focasse exclusivamente em se livrar do rebaixamento no brasileiro. Porém, com o que vimos nesses últimos jogos (Excluindo a surra para Flamengo), começo a pensar diferente e vejo com bons olhos um foco maior na disputa da Copa do Brasil.

Com a possibilidade remota de se classificar para a Libertadores via brasileirão, a Copa é o caminho mais curto e muito atingivel, e por se tratar de mata-mata, mesmo com o time fraco, é muito possível do time chegar até uma final e conquistar o 4º título.

Além consquitar o único título na temporada 20/21, a Copa do Brasil tem um grande retorno financeiro. Como vai entrar nas 8ª de final, caso seja campeão, o Corinthians pode arrecadar R$67 milhões (Algo que nos ajudaria muito nessa crise).

E ai fiel, acham que é possível o título ou é algo impossível?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico