Disparidade entre primeiro e segundo tempo
Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2020 às 23:44
Por Elizeu Junior (@elizeu.junior4)
Primeiro tempo foi primoroso, várias jogadas ensaiadas. Teve um momento que fiquei surpreso porque fazia tempo que não via o Corinthians tanto tempo no ataque. Encaixou a marcação e o destaque foi o Gabriel por incrível que pareça.
Segundo tempo desandou bastante coisa, time cansou muito, as linhas de macacão relaxaram um pouco devido ao cansaço. Temos que dar um desconto devido ao jogo contra o Grêmio que todo mundo correu muito.
Everaldo tinha que ser afastado, ele não contribui em nada, não ataca e não marca, faz falta boba, enfim.
Três pontos importantes que no caso de hoje valiam muito mais que desempenho.
Abraços fiel e boa noite!
Vaaaaaaai Corinthians!
5.155 visualizações e 85 respostas neste tópico
Responder tópico
@marcelino.ferreira2 em 26/11/2020 às 06:04
E daí que teve diferença do primeiro para o segundo tempo o importante foi a vitória, se tivesse jogado bem os dois tempos e perdido o que você estaria comentando hoje.
Publicidade
@nando.moura em 26/11/2020 às 02:10
EVERALDO tinha que ser afastado kkkkkkkkk, motivo? Ruindade excessiva
@sergio.libanori em 26/11/2020 às 01:50
Primeiro tempo marcou muito bem, atacou e criou boas chances. Segundo tempo afrouxou a marcação e não criou nada. Mas, valeu pela raça e pelos 3 pontos.
@david.da.costa1 em 26/11/2020 às 01:27
O Gabriel falou sobre isso no final do jogo.
Que o time sentiu muito a parte física
Pela intensidade do jogo contra o Grêmio com 2 a menos grande parte do jogo.
@lucasmoura2015 em 26/11/2020 às 01:18
E olha que entraram jogadores até melhores.
@fabinhoandrade em 26/11/2020 às 01:02
Gil acabou o jogo no limite do limite, o jogo de domingo foi desumano
@irabel.cordeiro em 26/11/2020 às 01:00
Everaldo se enrosca com a bola sozinho, é de lascar!
@thiago.limano em 26/11/2020 às 00:45
Devido o jogo pegado contra o Grêmio acho que cansar no 2 tempo desse jogo é até normal, mas relaxar no posicionamento das linhas n dá, risco de perder 2 pontos por bobeira. De qualquer forma a vitória veio e foi importante.
@marcelo.souza56 em 26/11/2020 às 00:23
Além das modificações que baixaram o nível (Ederson, Everaldo muito mal) o time ainda está sem confiança.
E também eles vieram pra cima
@mateus.corte em 26/11/2020 às 00:21
Everaldo era pra ter saído do Corinthians já, os gols que ele fez acabaram determinando a permanência dele. O cara não acrescenta em nada mano. Teve dois lances dele hoje que me deixaram p#to. Um foi num contra-ataque que ele pisou na bola e atrasou toda a jogada, e o outro foi num lance perto da área do Coritiba, que ele tinha espaço para bater no gol e o c#rno vai lá e me toca errado para o Fábio Santos na linha de fundo.