O que aconteceu com o Luan no jogo?
Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2020 às 11:26
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)
Muito estranho, correu e recuperou uma bola que praticamente estava perdida na lateral, deu carrinho, correu atrás de uma bola perdida pelo time até na defesa e ajudou a recuperar, levantou um jogador adversário na falta.
O que tá acontecendo? Kkkkkkk
2.175 visualizações e 58 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@brunno.lopez em 26/11/2020 às 11:35
Ele está entendendo o que é o clube.
É um atleta que pode render muito quando o time tiver o equilíbrio defensivo e conseguir avançar para ações ofensivas.
Precisa de gente pra jogar pra frente e ontem teve bons momentos com Fábio Santos e Piton.
@drgonball.erlis em 26/11/2020 às 11:27
E o mais estranho, o Gabriel fazendo lançamento e acertando todos kkkk esse ano de 2020 tá muito estranho.
Últimas respostas
@mateus.menezes1 em 26/11/2020 às 20:18
Engraçado é ver 80% dos jornalistas falarem que ele ainda está mal, ou é perseguição ou não enxergar que de 4 jogos pra cá ele melhorou muito, só espero que mantenha assim ele indo bem igual o Gabriel, queria muito ver Cazares e Luan juntos bem, igual o Otero, mas o Otero precisa melhorar um pouco, não tá sendo eficiente mais nem na bola parada.
Publicidade
Tomou a mesma pinga do Gabriel, que jogou muito!kkk
@gustavo10timao em 26/11/2020 às 20:02
Finalmente essa tiriça acordou.
@miguel.angelo.de.sou em 26/11/2020 às 19:48
Depois de dizer que ficava sem dormir quando jogava mal, resolveu entender que se for com vontade e dedicação pra campo a torcida, nós, o carregaremos no colo. Eu, o criticava com toda força do mundo, parecia uma lombriga em campo, agora não, tá correndo feito o Sonic, pra mostrar que sou atualizado (rs), tá ligeiro, serelepe e, principalmente, jogando bem. Não o Luan, Luan, aquele Luan, mas é um Luan diferente, comprometido, dá gosto dever.
Daí, jogar bem, jogar mal, faz parte do esporte. O importante é 'ser' Corinthians, torcer pelo Corinthians, nós torcemos, eles, jogadores, são o Corinthians. E por isto, devem se doar ao máximo, assim torceremos sempre por eles!
@deivid.lopes em 26/11/2020 às 19:32
Tá ficando esperto
@rbnamerico em 26/11/2020 às 14:31
Confiança cara, isso faz MUITA diferença na vida de qualquer um, num atleta em ambiente de alto nível faz TODA a diferença
Outra coisa que tá acontecendo também, e isso é 90% merito do Mancini, é que os caras que estão jogando estão se movimentando e pararam de se esconder da bola. Nenhum meia no mundo, seja pangaré ou genial, faz o jogo se não tiver opção de passe, lançamento, cobertura, etc
Luan tá fazendo o dele, o time tá fazendo o dele e o treinador tá fazendo o dele, ninguém tá ótimo nem ninguém tá excelente, mas o feijão com arroz bem feito já muda completamente a dinâmica da equipe
PS: não significa que a degola não seja uma ameaça mais, não significa que vamos classificar para Libertadores, não significa que o time voltou a ser o que o Corinthians merece e nem nada, mas ver que a vontade dos caras tá começando a dar algum resultado, por menor que ainda seja, já é pra comemorar
@raphael.traves em 26/11/2020 às 14:13
Ele só precisa voltar a ter a confiança de bater no gol!
Ontem ele teve várias oportunidades pra clarear e chutar, mas está tentando jogar para o time e encontrar sempre um companheiro melhor posicionado, quando ele mesmo tem qualidade pra resolver
@david.da.paz em 26/11/2020 às 14:10
A torcida cobra a entrega, garra do jogador e quando ele finalmente começa a fazer, acha estranho em vez de ficar feliz. Torcedor é 'bicho' estranho. Vai entender.
@eduardo.nogueira8 em 26/11/2020 às 13:47
Preparo físico e confiança...mancini e sua equipe tem total merito nisso!
@nathanmarchi em 26/11/2020 às 13:13
Ontem ele estava correndo e brigando...