Fórum do Corinthians

Acho que o problema não era o Cazares

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de samuel

Ranking: 3.683º

Samuel 576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 00:12
Por samuel roberio (@samueel.oton)

Pelo visto, o problema é o atlético. Os caras são festeiros mesmo, vide polêmica do Vargas. Kkkk

3.345 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 372º

Fabio 5166 posts

@frpires em 01/12/2020 às 05:06

O problema é a noite lá em BH o sol deveria brilhar 24hs lá

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 3.820º

Eduardo 547 posts

@eduardo.nogueira7 em 01/12/2020 às 08:25

O cazares é mt bola...acho que o torcedor corintiano ainda não se tocou a grande contratação que fizemos

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 2.059º

Felipe 1155 posts

@felipe.alves.feitosa em 02/12/2020 às 02:30

BH é uma cidade que mais tem barzinho no Brasil.

E todos merecem um danone

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 37º

Caio 20547 posts

@caio.cesarjn em 01/12/2020 às 19:16

Em BH malandro...cheia de mulher bonita, fica difícil de não ser Cazares.

Foto do perfil de Aurelio Domingues

Ranking: 8.750º

Aurelio 141 posts

@gaviao.do.vale em 01/12/2020 às 16:45

Mano eu trabalhei uns 6 meses em Betim mas ficava em um hotel em BH, tem mulher pra caraí e um bar em cada esquina, sem contar as baladas... Kkkkkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 55º

Deco 16103 posts

@deco20 em 01/12/2020 às 15:26

Cesto podre...

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 2.078º

Alonso 1144 posts

@alonsoeleuterio23 em 01/12/2020 às 14:47

Espero que o Atlético mande na próxima temporada o Vargas, Alan, Arana e o Keno kkkkkkk. Vão para a balada, malditos. Hahaha

Foto do perfil de Marcelo Carminatti

Ranking: 9.192º

Marcelo 127 posts

@mcarminatti em 01/12/2020 às 14:34

Imagina se o Edílson cachaça e o Douglas (aquele ex grêmio e Corinthians) jogassem em Minas kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Eduardo Levi

Ranking: 4.274º

Eduardo 472 posts

@eduardolevibc em 01/12/2020 às 14:22

Tem tanta mulher lá que até o estado se chama MINAS.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 930º

Robson 2460 posts

@robson.gualda em 01/12/2020 às 13:55

Traz ele e o marrony para ca

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 140225 posts

@sandra.lima4 em 01/12/2020 às 13:48

Em BH os torcedores caçam jogadores na balada.

Por lá os boleiros não tem sossego.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 233º

Raphael 6924 posts

@raphael.traves em 01/12/2020 às 12:33

O problema é o ar de Minas KKKKKK