Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcida totalmente equivocada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.240º

Gustavo 949 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 09:32
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Antes do jogo aparentemente éramos o melhor time do Brasil e tínhamos um elenco que só perdia para o do Flamengo e Palmeiras, agora precisamos de 30 reforços e ninguém mais do elenco presta?

Para mim é o seguinte, tem dia que tudo dá errado e tem dia que tudo encaixa perfeitamente, ontem foi o dia do Palmeiras, é só olharem os gols dos caras, tudo que tentaram acertaram, o jogo do Corinthians foi horrível taticamente, COLETIVAMENTE!

Gabriel foi do melhor jogador do Corinthians nos últimos meses para um completo lixo, Fábio Santos de melhor contratação da temporada foi para Idoso que não vai aguentar todos os jogos, Parabéns para vocês.

Vou continuar torcendo para esse time que estava botando todo mundo na roda por que sei que são fases, talvez a derrota de ontem seja bom para que o elenco tire o salto alto. Até o Flamengo do Jorge Jesus tomou um baile do Bahia, então fica aqui minha opinião.

PAREM COM ISSO DE QUE TODO É LIXO E NADA PRESTA POR CAUSA DE UM JOGO!, Ansioso pelo próximo jogo por que meu time tá joga pra BARALHO apesar do jogo de ontem, e tenho certeza de que o pior já passou, agora a tendência é crescer. Ontem foi um aprendizado de que Times do alto escalão não é igual o Fluminense que vai entrar na roda, espero que no próximo grande jogo entendam isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 127º

Alexandre 12.871 posts

@asiqueira08 em 19/01/2021 às 10:13

A torcida desse fórum é assim. A metade que critica estava dormindo nos últimos jogos e a metade que acha que é o melhor time do mundo estava acordada. Agora trocou - até a próxima vitória...

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 181º

@nder&on 10.189 posts

@boltimao em 19/01/2021 às 10:06

Que elenco Corinthians tem? Ataque e fraquíssimo, meio campo depende do Cazares pra ter alguma coisa. A zaga tem 2 lateral titular sem reservas de qualidade.

Na onde esse elenco do Corinthians e bom. Elenco mediano, cheio de jogadores fraco e sem personalidade.

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 182º

Karo 10.153 posts

@kaique.roberto em 19/01/2021 às 10:02

De fato, não precisamos de 30 reforços.

O Mancini visualizou bem, o Corinthians precisa de 4 reforços pontuais. Onde pelo menos 3 deles deveriam ser titulares. Principalmente no trio de ataque.

O Corinthians precisa trabalhar melhor sua base. Ali tem jogadores que podem ajudar e muito a muda as características do time.

Foto do perfil de Cesar Augusto Dutra Da Rosa

Ranking: 1.794º

Cesar 1.820 posts

@cesardutra em 19/01/2021 às 10:01

Sei que é dolorido uma derrota destas, mas não podemos desqualificar o time, vamos conseguir ainda a vaga na Libertadores, não esqueçam que temos um jogo em cima do outro e nossa equipe precisa e nosso apoio.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 644º

Churrumino 4.464 posts

@batracoide em 19/01/2021 às 10:01

Concordo.

Todo comentário aproveitador DEPOIS do jogo estou bloqueando. Aí é fácil falar.

Não fazem falta nenhuma.