Fórum do Corinthians

Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 4.560º

Anderson 459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2021 às 12:11
Por Anderson Camelucci (@morcego77)

Vai ou racha! Chega de desculpas!

3.520 visualizações e 167 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 348º

Antonio 5613 posts

@antonio.carlos12 em 01/03/2021 às 12:14

Mancini é burro, não sei aonde ele tá com a cabeça, deixa o cara que custa 700 mil mensais no banco.

Põe para jogar, se não der certo pelo menos alguém vê ele jogando e interessa.

Foto do perfil de Alecssander Dores MendonÇa

Ranking: 5.328º

Alecssander 361 posts

@aalec em 02/03/2021 às 14:59

O cara tem pelo k3now 2 anos de contrato, recebe 700 milhões.. Rua kkkkkkk.

Vocês acham que é igual futebol manager

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Sannino

Victor 18 posts

@victor.sannino em 05/03/2021 às 11:55

Exatamente

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 809º

Toninho 2856 posts

@toniguto em 05/03/2021 às 03:51

Boa

Foto do perfil de Rafael R Martini

Ranking: 5.971º

Rafael 297 posts

@rmartini em 04/03/2021 às 16:54

Aí já vai começar o jogo só com 10 jogadores.

Os times do interior estão com a parte física em alta. Luan não tem intensidade pra encarar marcadores desse tipo, vai ser jantado e a torcida vai querer a substituição dele antes do intervalo.

Ele tem que entrar em jogo fácil, com o adversário cansado, pra ver se consegue produzir alguma coisa.

Enfim, a fascite plantar está acabando com a carreira do cara, infelizmente.

Foto do perfil de Caio Dos Santos Marolato

Ranking: 3.260º

Caio 707 posts

@caio.marolato em 04/03/2021 às 08:46

Concordo a chance dele é o paulista.

Foto do perfil de Caique Macena

Ranking: 3.093º

Caique 756 posts

@caique.macena em 04/03/2021 às 08:46

É isso mano, o cara tá precisando de ritmo, confiança, um treinador que coloque ele pra cima, mas infelizmente temos um banana no banco de reservas

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 174º

Beto 8509 posts

@betofonseca em 04/03/2021 às 07:18

Luan deve ter algum problema gravíssimo extra campo

Foto do perfil de Silas Silva

Ranking: 3.921º

Silas 558 posts

@silas.silva11 em 04/03/2021 às 02:09

Concordo! Colocar o cara pr jogar 10 minutos é burrice

Foto do perfil de Celio Suiyama Ogata

Ranking: 1.792º

Celio 1413 posts

@celioogata em 03/03/2021 às 23:40

Rua...

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 6.175º

Lucas 282 posts

@lucas0581 em 03/03/2021 às 23:23

Colocar ele para jogar pode ser um investimento, seria um mal necessário. Se ele ganha 700 mil Por mês tem que tentar se desfazer o mais rápido possível, mas no banco vai ser difícil alguém lembrar dele.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 5.973º

Henrique 297 posts

@henrique.jose.vicent em 03/03/2021 às 22:44

Depois de hoje já dá pra desistir

x