Fórum do Corinthians

Vocês que conhecem melhor, esse Biro joga mt mesmo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 512º

Roberto 4216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2021 às 20:35
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

Muita gente falando do futebol dele, mas confesso que nunca vi jogar.
De resto, será que vão raspar a cabeça do moleque no trote? Aí deixa de ser Biro kkkk

1.245 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nada De Mais!!!

Ranking: 2.573º

Nada 955 posts

@nada.de.mais em 04/03/2021 às 21:13

Acho bom, joga de meia e lateral mas eu não sei se esta pronto para o profissional sendo que só tem 16 anos

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 526º

Aulio 4129 posts

@aulio.duarte em 04/03/2021 às 20:53

Muito técnico!Esperar p ver se vai suportar o pressão!

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 87º

Carlos 12438 posts

@carlos.fonseca.junio em 05/03/2021 às 12:32

Tem vídeos dele no you tube. Da pra conhecer um pouco.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.397º

Felipe 1787 posts

@felipe.milare em 05/03/2021 às 11:04

Parece ter técnica boa, joga de lateral com caráter ofensivo e pelo que vi também manda bem como um meia

Nos lances que vi, tem um bom chute

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 374º

Alexandre 5446 posts

@asiqueira08 em 05/03/2021 às 10:53

Eu só vi um jogo dele, contra o Atlético Mineiro no brasileiro sub 20 do ano passado. Não foi muito bem, mas como o Cueio era o treinador e foi só um jogo, vou deixar a dúvida sobre se ele é bom mesmo para quem souber responder.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 48º

Sergio 18094 posts

@srpardo em 05/03/2021 às 10:48

A maquina tem quer boa tem cabelo pra #[email protected]%

Foto do perfil de Tiozao Da Leste

Ranking: 320º

Tiozao 5874 posts

@serjolius em 05/03/2021 às 09:43

é um garoto ainda mas promete...cruzei ele no porque são jorge dia desses...fisico de garoto.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 245º

Guilherme 6813 posts

@guilherme.calil em 05/03/2021 às 00:52

Na categoria dele joga bem.

Agora.no profissional o tempo vai dizer.

Arrisco a dizer que ainda não está pronto.

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 4.922º

Fernando 411 posts

@fernando.lucena2 em 05/03/2021 às 00:28

Desperdício colocar ele na lateral, moleque é meia habilidoso.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 98º

Cleder 11676 posts

@timao01 em 04/03/2021 às 23:00

Moleque não deve nem dormir essa noite pensando no trote kkkkk

Vão raspar o cabelo do menino kkkkk

Foto do perfil de Nado Reinaldo

Ranking: 3.022º

Nado 783 posts

@nado.reinaldo em 04/03/2021 às 22:50

Preciso ver jogando... Não vai na onda do fórum que aqui Araos, Piton, Lulinha são craques!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 20º

Itamar 30778 posts

@sr.fulano em 04/03/2021 às 22:44

Eu estou na mesma situação que você.

Nunca vi jogar e não conheço.

Só quem viu pode falar.

Mas como cada um tem um gosto e firma de enxergar.

Prefiro aguardar e ver por mim mesmo.

E com tempo ter uma opinião formada.

x