Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha humilde opinião sobre Cássio no Grêmio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.973º

Paulo 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2021 às 22:40
Por Paulo Germano (@paulinho.germano)

É que o torcedor do fórum está falando na emoção, dizendo que o Cássio pode ir embora para o Grêmio. E que beleza, tanto faz.

Não temos goleiro se isso acontecer.

Poderia se tivéssemos ainda o Walter, o que já não é nosso realidade.

Donelli não provou nada ainda pra vocês botarem toda essa confiança nele, inclusive não criticando o menino, mas o segundo gol que ele tomou do Palmeiras e o contra a Ponte Preta, se fosse o Cássio estaria todo mundo dizendo que ele tá lento, pesado e que falhou. Não estou dizendo que o Donelli falhou, aliás, ele não falhou. Mas só comparando pra ver como que em alguns lances se pega no pé do Cássio, porque até mais do que uma má fase do Cássio, ele nos acostumou a esperar dele que ele pegue até pensamento, mas a idade chegou, não vai ser mais assim. E ainda assim é melhor que o Donelli sim. Donelli pode vir a ser um goleiro até melhor que o Cássio foi, mas hoje pra disputar o posição com ele tem que comer muito arroz com feijão ainda.

Portanto, nesse momento o Cássio não pode sair. Poderia se fosse há uma semana atrás, com o Walter no elenco, mas hoje não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 849º

Everton 3.573 posts

@everton.aquino em 09/03/2021 às 10:01

Cássio ficou caro para o clube e infelizmente ele não entrega o que se espera de um goleiro de sua envergadura e seu custo benefício é pífio há anos.

O Mesmo para, Luan e Otero; caros e podem estar tirando a chance de termos novos jogadores na posição.

Acho que é uma questão matemática mesmo.

Foto do perfil de Gerenaldo Araújo

Gerenaldo 66 posts

@gerenaldo.araujo em 09/03/2021 às 09:26

O Cássio tem que ficar nosso ídolo e também para ajudar a melhorar o doneli

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 4.683º

Marcelo 583 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 09/03/2021 às 01:53

Salve galera bom dia pra vocês...

Olha eu não estou muito contente com as últimas atuações do Cássio e já deixei isso bem claro nas minhas postagens...mas acho que vender ou emprestar não seria a coisa mas certa a fazer apesar do bom lucro que poderia ter com sua venda, e é verdade que não temos substituto a altura... Acredito que um tempo de banco seria o ideal para ele talvez voltar a boa forma...

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.155º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 08/03/2021 às 22:54

Não esqueça do Caique franca, jogou muito bem no Oeste! O problema do Cássio é o alto salário, e a idade! Se o Grêmio pagar 20 milhões nele, mais o que tem que receber pelo período de contrato vai ser uns 40/50 milhões no caixa

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 702º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 08/03/2021 às 22:51

Caraiiii...isso e torcedor de jogador nível hard...e ele que tem que dizer que quer ficar e ajudar o time, não o torcedor ficar fazendo novelinha porque isso, porque aquilo e blablabla...o Ronaldo substituiu o Valdir Perez se não me engano, agarrou a oportunidade e virou um gigante na história do Corinthians...E o Cássio que tem que mostrar comprometimento...que adianta o cara ficar no clube, falhando jogo sim e outro também...pra bater recordes? Pelo amor de deus...querem criar uma 'Rogéria Sêmen' ou um São Frangueiro aqui... Acordem...se quer ficar, se comprometa com o time...caso contrário que vá para o Grêmio, que todos sabemos aqui que e o time de infância do cara...obrigado por tudo e tchau e bença

Foto do perfil de Fabio Felix

Fabio 14 posts

@fabio.felix6 em 08/03/2021 às 22:50

Só espero que a notícia da saída do Cássio não seja um blefe. Seria reforço para o Corinthians.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/03/2021 às 22:50

Deixar Cássio sair para rival por bagatela é maluquice

Foto do perfil de Richard Ricardo Farias

Richard 55 posts

@richard.ricardo.fari em 08/03/2021 às 22:00

Se o pessoal acha que o Grêmio vai comprar o Cássio vai cair do cavalo, isso é cortina de fumaça da diretoria gaúcha e além do mais o Grêmio tem o Vanderlei ex Santos no banco que só não é titular porque esteve machucado.