Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pontos positivos da estreia

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 271º

Gustavo 8.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2014 às 18:16
Por Gustavo Bologna (@gustavo.bologna)

Em meio a tantos tópicos de críticas, venho aqui deixar minhas impressões positivas da partida do Corinthians.

  • Fagner: se postou muito bem defensivamente, ganhou absolutamente TODAS na defesa. Não subiu ao ataque.
  • Cleber: muito bem nos confrontos diretos com os atacantes do Galo, jogou demais. Mas, precisa tomar um pouco mais de cuidado quando sobe ao ataque.
  • Petros: estreou bem, foi o melhor jogador do meio pra frente, pode ser útil na campanha rumo ao título.

Precisamos evoluir bastante ainda, mas diferente de muito não esperava uma partida espetacular. Tenho a impressão aqui que muitos acham que o Corinthians é uma máquina como o Bayern, estavam falando em goleada e tal, mas pra mim esse era um jogo pra diferença de 1 gol para o vencedor apenas.

No fim, esse empate não foi um resultado tão ruim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deivid Perez

Ranking: 3.097º

Deivid 996 posts

@rayzor em 20/04/2014 às 18:49

Salvos no jogo de hoje, Cássio, Cléber, Petros e por incrível que pareça F. Santos, mas vendo o que faz o Guilherme ofensivamente precisamos urgente de Uendel na lateral e usar Guilherme como 1° volante e Ralf também assim os dois cobrem os laterais quando sobem sobrando espaço pros meias também!

Foto do perfil de Leonardo Mendes

Ranking: 5.868º

Leonardo 420 posts

@leonardo.mendes23 em 20/04/2014 às 18:48

Até concordo em partes, mais o Batman o campeonato é de pontos corridos e acredito que com agressividade é que se conquista jogos pífios...trocou e trocou 6 x 1/2 dz... Pra cima deles... Estamos precisando de um jogo com marcação aguerrida e ataque com coragem!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

@tibas em 20/04/2014 às 18:47

Claro que eu queria gritar gol, queria a vitória.

Mas analisando com frieza, foi de bom tamanho sim.

Agora é ganhar em casa.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 20/04/2014 às 18:47

Concordo com as suas observações de pontos positivos.

De fato o Petros foi um dos melhores e mostrou que pode ser útil. O Cleber me surpreendeu com uma boa partida, muita raça... Cássio jogou muito bem, mostrando que voltou em boas condições. Fabio Santos dá mais estabilidade pra defesa, mas precisa entrar no ritmo de jogo. Jadson é bom, vai ser o diferencial da equipe. Gil bom.Ralf regular.

Problemas: Guilherme, lento; Romarinho sem posicionamento de atacante; Luciano ídem; defesa não sai jogando com qualidade e não tendo condição técnica recuam a bola com frequência para o Cássio, que não tem habilidade com os pés... Dá- lhe chutão!

Temos que melhorar, como todos vimos nesse jogo!

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 20/04/2014 às 18:42

Há muito a melhorar ainda, mas até gostei do que vi. Só tive a leve impressão que se o time apertasse um pouco mais, daria para ter feito o 1x0 fora de casa. Mas enfim, vamos que vamos.

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 1.953º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 20/04/2014 às 18:41

Mais uma vez o meio campo não funcionou, e o ataque não conseguiu jogar, se ficarmos na dependencia total do Jadson e ele não conseguir jogar vamos voltar ao velho problema de não marcar gols, tomara que quando o Elias puder jogar o time tenha mais opção de ligação e armação. Obs: Esse Petrus aparentemente é muito bom jogador, não sentiu o peso da camisa!
Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 739º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 20/04/2014 às 18:40

Isso ai corinthiano si ve nessas horas aqui tem muito moleque e muitos mal acostumados, podem critivar construtivamente, xingar, ofender até msm amigos do site não mudam o time em nada, cobrança com sabedoria sim, mas è só o começo e o empate foi justo pecado o nosso ídolo guerrero ter perdido o gol qw foi salvo pelo vitor na hora nem acreditei mas faz parte do jogo...abrço

Foto do perfil de Andre Melo

Ranking: 7.933º

Andre 255 posts

@andre.melo3 em 20/04/2014 às 18:37

Cara sinceramente o time não poderia ter uma exibição tão pifia após mais de 1 mês de preparação no mínimo o time deveria ter incomodado o Atlético mas pelo amor de Deus, até quando o adversário parou literalmente de oferecer perigo o time continuou na mesma apatia e quando ia ao ataque era sempre muito desorganizado, a coisa pode não tá tão feia como alguns estão dizendo mas tem que abrir o olho, jogar atrás o tempo todo nos não vamos a lugar algum