Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'Pior geração da base', eles diziam

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 103º

Kauê 14.091 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2021 às 22:30
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Pior geração da base, eles diziam.

Boa noite, família!

Sabemos que tem muitos torcedores, que sempre pedem a base, mas também são os primeiros a queimar. De uns tempos pra cá, vi MUITOS jogadores da base sendo fritados, torcedores colocando até apelidos para ofendê-los, dizendo que essa era nossa pior geração da base, que não se salvava ninguém, enfim.

A garotada tem nos mostrado o contrário, vêm se mostrando completamente úteis. E se a galera não queimar, vão nos dar bons frutos sim, tanto em campo quanto financeiramente.

Temos diversos nomes bons, alguns mais prontos que os outros, mas que precisam ser trabalhados e precisam sim jogar. Lucas Piton, Xavier, João Victor, Raul Gustavo, Roni são exemplos de nomes mais preparados, e que de fato são bons jogadores, com muita raça, sangue nos olhos, e que vêm correspondendo em campo. E muitos desses, a galera já tentou fritar.

Temos também outros nomes muito promissores como Adson (que qualidade, só tapa), Matheus Araújo , Cauê (já fez dois gols), Rodrigo Varanda , Gabriel Pereira (de fato ainda não correspondeu às expectativas, está tão na neurose do primeiro gol e na intenção de mostrar serviço que acaba entrando afobado e fominha, mas isso é algo a ser trabalhado, ele é jovem, e vai melhorar)

Temos também Felipe Augusto que me parece ser um bom jogador, I gor Formiga , o próprio Biro , enfim. São vários jogadores, que sabemos que possuem habilidade, e que os que vem tendo oportunidade, aos poucos vão calando aos críticos e mostrando que serão ÚTEIS SIM.

O foco aqui, é parabenizar a molecada, e pedir pra torcida ter mais paciência , são GAROTOS. Eles vão oscilar, o que é perfeitamente compreensível. E antes agora no paulista, ganhando amadurecimento e experiência, do que mais pra frente. Eu acredito nessa molecada, e fazendo uma mescla nesse time como tem sido feito, vão nos ajudar muito. Podem ser inclusive uma solução financeiramente boa pra nós, uma luz no fim do túnel. De fato, temos uma geração de qualidade a ser trabalhada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.179 posts

@cesinha77 em 10/05/2021 às 18:39

Blablabase. Cedo ainda. Joguinho de paulista não serve para parâmetro.

Mas serve para ver que o Jô morreu

Foto do perfil de Guilherme Amadori

Ranking: 323º

Guilherme 7.239 posts

@amadori em 10/05/2021 às 18:09

Tem ainda o Matheus Donelli e o Filipe (dois goleiros de seleção de base), Daniel Marcos (lateral-direito que vai subir em breve ao profissional), Carlão (ótimo zagueiro, seleção de base, veio do Náutico), Reginaldo (lateral-esquerdo de muita qualidade), Xavier e Mandaca (volantes que acredito que você esqueceu de citar), Vitinho (meia-atacante que pode evoluir muito), Gustavo Mantuan (voltando de lesão, muito bom de bola), Ruan Oliveira (que eu colocaria inicialmente para reforçar o sub-23) e até o Fessin (menino de 21 anos, que poderia ser mais útil que o Jô e o Léo Natel juntos no nosso ataque).

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.002º

Marcelo 3.104 posts

@marcelo.figueroa em 10/05/2021 às 18:06

Serão a salvação da lavoura! Se Deus quiser!

Foto do perfil de Edivaldo Gomes Dos Santos

Edivaldo 183 posts

@edivaldo.gomes.dos.s em 10/05/2021 às 18:06

Tem que ter cuidado pois temos muito torcedores modinhas do Timão, que não conhecem nada de futebol e vive querendo queimar os garotos da base falando asneiras. A cadê os babacas que queimaram o luan.Chupa seus antis

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 635º

Alexandre 4.514 posts

@fiel.torcedor95 em 10/05/2021 às 17:50

Vai doer em muitos...Mas é preciso reconhecer que o Mancine tá lançando a garotada...não é cagão...trabalha com o que tem

Foto do perfil de Anthony Santos

Anthony 65 posts

@anthony.santos2 em 10/05/2021 às 17:21

Eu, sinceramente, gostaria de ver mais do Felipe Augusto no profissional.

Bom jogador e com um porte físico diferenciado

Foto do perfil de Julio César Sousa

Julio 12 posts

@julio.cesar.sousa1 em 10/05/2021 às 17:02

Verdade tem uma molecada boa de bola que vão dá muita alegrias pra nós

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 348º

Vinícius 6.778 posts

@vinicius.magima em 10/05/2021 às 16:44

O problema é que nossa base é acostumada com títulos, e não temos ganhado nada.

Até porque, não podemos esquecer que o Coelho era técnico da base...