Fórum do Corinthians

O time do Corinthians está muito bem, mas quero destacar um jogador!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 4.950º

Lino 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2021 às 16:19
Por Lino Malta (@lino.malta)

Raul Gustavo!

Esse cara vai ser um dos maiores zagueiros brasileiros .

Ele está em todo canto. Nesse esquema ele faz zaga, volante e quando olho, o danado já está quase na área batendo para o gol.

Viu, Mancini? Escuta a torcida que é sucesso!

27.480 visualizações e 231 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 8281 posts

@raphael.traves em 11/05/2021 às 16:22

Aliás esse lado esquerdo com Raul e Piton está jogando o fino, tirando Otero pelo Vital vai ficar top!

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 2.990º

Ari 826 posts

@ariboni em 11/05/2021 às 18:36

Coloca uma multa bem alta porque já tem times de fora de olho, num jogador que está em falta. Se liga Duilio.

Últimas respostas

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 1.598º

Montezuma 1649 posts

@moctezuma em 13/05/2021 às 16:45

Até o momento ele me lembra o estilo do Mina, ex-porcos e seleção da Colombia

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Leão

Sergio 4 posts

@sergio.leao1 em 13/05/2021 às 16:43

Raul e João Vitor mudaram a forma de jogar do Corinthians São rápidos marcam bem e ajudam a atacar antes com Gil e Bruno Mendes estava expostos o time sobrecarregada o meio campo agora liberou o Fagner p atacar o piton e o Luan se tirasse mais umas três peças vai melhorar otero Cauê e Ramiro coloca o mosquito vital Xavier ou cantilho

Foto do perfil de Marcos Paulo

Marcos 9 posts

@marcos.paulo136 em 13/05/2021 às 16:29

Lapidando o moleque direitinho e Dulio sabendo vender bem cara 60% da dívida vai embora.

E se esperar mais um pouco pode tirar o Timão do aperto e voltar a brigar na elite de igual pra igual financeiramente com Flamidia e PepaPig

Foto do perfil de Cauê Gamer

Cauê 6 posts

@caue.gamer em 13/05/2021 às 15:17

Esse mlk parece eu jgnd pes tá na zaga, meiuca e do nada na cara do gol kkkk

Foto do perfil de Samuel Davi

Ranking: 10.885º

Samuel 102 posts

@sccp.1910sml em 13/05/2021 às 13:12

Esse mlk é perturbado kkkkk tá em todo campo fazendo tudo

Foto do perfil de Leandro Ferreira

Leandro 45 posts

@leo.metodista em 13/05/2021 às 11:00

Concordo com maioria, porem valido ressaltar que sistema defensivo do Corinthians deu outra cara para time...agora o Otero tem que ser reserva, Vital tinha ser camisa 10 do time...

Foto do perfil de Thiago Limano

Ranking: 288º

Thiago 6511 posts

@thiago.limano em 13/05/2021 às 04:56

Tomara que fique uns anos e evolua mais, porque se a diretoria souber vender vai fazer história com a venda dele.

Foto do perfil de Daniel Victor

Ranking: 14.060º

Daniel 57 posts

@daniel.victor13 em 12/05/2021 às 23:52

Acho ele muito fraco, não agrega em nada em campo, não sabe fazer 1/2 com píton, não sabe chutar e nem um passe sabe dar, enfim eu estou falando do OTERO. Já o RAUL e bom Jogador.

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Ranking: 5.315º

Rodrigo 382 posts

@rodrigo.emboava em 12/05/2021 às 21:19

Deixa o cara jogar, precisa melhorar muita coisa ainda, mas com tempo de jogo e trinamento específico vai dar certo. Pelo menos pra jogar no Corinthians,

Foto do perfil de Masukato Marcos

Ranking: 775º

Masukato 3065 posts

@masukato.marcos em 12/05/2021 às 20:43

Muito bem foi um exagero kkkkk.

x