Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Soberba Corintiana?

Foto do perfil de Zé Lucas

31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2021 às 11:01
Por Zé Lucas Silveira (@ze.lucas.silveira)

Queria falar um pouco da Soberba Corintiana.

Esses torcedores que vivem falando que 'aceito economizar, aceito não ter um time campeão' e na terceira (TERCEIRA) derrota do Mancini na temporada já pedem a demissão dele. Na terça, com os titulares, todo mundo falava que o Corinthians voltou, que estava engrenado, que ia disputar títulos, no entanto, quando faz uma opção de jogar com os times reservas um campeonato que já estava praticamente eliminado (tendo que tirar 5 pontos em 3 jogos) agora pedem a demissão do treinador, reformulação do time (Com que dinheiro? Também não sei).

O clube tá nessa fase por falta de gestão, por falta de planejamento. Inclusive, o clube conseguiu nesse ano sem contratações fechar o primeiro trimestre no azul, mas a soberba Corintiana ataca e o clube não pode tomar 4x0 do Penarol QUE É MUITO MAIOR E TEM MUITA MAIS TRADIÇÃO QUE O CORINTHIANS.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 14/05/2021 às 11:10

Pode até perder mais não como foi o técnico teimoso voltou com uma linha de 4 atrás e em 15min perdeu o jogo, aí voltou aos 3 zagueiros o time melhorou passou a atacar mais aí no segundo tempo volta com a linha de 4 e tomou mais 2 gols é um jumento de teimoso e a culpa pelo desastre de ontem é só dele sem contar que sai TD mundo mais Gil, Fábio Santos e Jô podem cagar na camiseta por fogo no shorts e continuam sendo escalados!

Como já disse repito o elenco é ruim sim mais o técnico é muito pior!

Foto do perfil de Murilo Souza

Ranking: 1.977º

Murilo 1.650 posts

@murilo.souza17 em 14/05/2021 às 11:08

Mais vergonhoso ainda é ter torcedor desse tipo que normaliza o vexame do clube. Mancini conseguiu tomar 3 goleadas humilhantes, eliminado pelo América, eliminado na primeira fase da segunda divisão da Libertadores, quase eliminado pelo poderoso Retrô. Mas tá tudo bem né, Penarol não é nenhuma seleção, inclusive antes do jogo contra o Corinthians, vários comentários de torcedores do Penarol com medo e mostrando muito respeito, cooisa que nem você consegue fazer com o seu próprio time.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.921 posts

@nando.moura em 14/05/2021 às 11:07

Soberba do que cidadão, ninguém está pedindo contratação, é só o técnico para de inventar e ficar escalando ex jogadores em atividade.

Meu cachorro sabe que Fábio Santos e Gil não podem jogar juntos contra Qualquer adversário veloz e meu cachorro sabe que OTERO e Jô não jogam nada

Foto do perfil de Lucas Rezende Alves

Ranking: 6.631º

Lucas 346 posts

@lucas.rezende.alves em 14/05/2021 às 11:04

Como assim penarol maior que o Corinthians

Pode ter mais tradição mas maior nunca