Fórum do Corinthians

Cantillo me surpreendendo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jandrei

Ranking: 4.054º

Jandrei 583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2021 às 18:46
Por Jandrei cha (@marcos.gabriel.fagun)

Cantillo me surpreendendo

Entre os 11 titulares ele vem sendo um dos destaques

1.485 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 8.248º

Daniel 186 posts

@daniel.mendes11 em 20/06/2021 às 19:33

Não vejo surpresa. Única contratação certa nos últimos 3 anos. Mosquito está começando a ser a segunda.

Foto do perfil de Mauricio Milaceno

Ranking: 4.342º

Mauricio 532 posts

@milacenno em 20/06/2021 às 19:29

Mano, ele sempre jogou assim desde que chegou, não mudou uma vírgula. Se fosse de rival vocês pagariam o maior pau pra ele. Fora que o time não ajuda ele também né

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 5.539º

Lucas 373 posts

@lucas0581 em 21/06/2021 às 06:00

Ele junto com Fagner são os jogadores acima da média que temos. Luan mostrou que tem potencial mas só quando pega um banco por um tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan H.f

Ranking: 476º

Jonathan 4647 posts

@johnny7 em 21/06/2021 às 05:43

Ah se ele tivesse 2 ponteiros rápidos c qualidade para lançar... O cantillo é muito jogador pra pouco elenco

Foto do perfil de Diego Casiraghi Serafim

Ranking: 11.709º

Diego 92 posts

@diego.casiraghi.sera em 21/06/2021 às 01:21

Tá mais pra meia armador do que marcador né.

Foto do perfil de Marcos Almeida

Ranking: 4.230º

Marcos 550 posts

@marcos.almeida17 em 21/06/2021 às 01:20

Aqui no fórum dos 'jênios', ele era chamado de pé de rato até uns dias atrás...

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 1.970º

Guilherme 1368 posts

@gui.juka em 21/06/2021 às 01:05

Melhor do mundo na posição.

Foto do perfil de Pedro Diógenes Filho

Pedro 39 posts

@pedro.diogenes.filho em 21/06/2021 às 00:38

Tá caindo por terra a desculpa de que ele não ele não marca. O homem tá desarmando demais, em todos os lances ele estava em cima e sem falar os lançamentos. Se tivéssemos atacantes que preste todo jogo o cantillo dava assistência em passe longo

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 146º

Jefferson 10057 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 21/06/2021 às 00:24

Se colocar ele do lado alguém com mesma categoria nosso meio de campo vai melhorar muito...estão esperando o que cambada de amadores, e chamar Paulinho pra fazer um

Contrato com salário dentro das condições do clube.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 2.275º

Gabriel 1172 posts

@gabriel.santos153 em 21/06/2021 às 00:13

Toda hora ele acha os caras livres com inversões mas brigam com a bola e n fazem nada

Foto do perfil de Danilo Freitas

Ranking: 1.803º

Danilo 1499 posts

@danilo.freitas19 em 20/06/2021 às 22:58

Os fanboys do Vital aqui dizem que ele não sabe desarmar r nem marcar kkkk

Foto do perfil de Alexandre D

Ranking: 3.272º

Alexandre 766 posts

@alexandre.m em 20/06/2021 às 20:17

Se o time tivesse atacante acho que ele já seria um dos líderes de criação de jogada/assistência

x