Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jô, respeito sua história, mas chega!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2021 às 10:33
Por Lucas Femck (@lucas.femck)

jô - respeito sua história, mas chega!

Salve Fiel

Passando aqui pra levantar uma discussão em relação ao nosso centroavante, oriundo do terrão, Jô.

Não estou aqui para manchar ou tentar apagar a história que ele fez aqui no clube, que por sinal é muito bonita e vitoriosa, mas devido algumas atitudes e comportamentos do mesmo surgiu um questionamento. Mesmo com tanta história estaria o Jô cavando uma suposta rescisão?

Não vejo ele com o sangue nos olhos que tinha em sua última passagem, não vejo dedicação, não vejo ele vestir a camisa de um clube que tanto fez por ele... Em menos de um.ano tivemos dois casos relacionados a cor verde com.o próprio jogador.. Esse que como já foi dito foi criado na base do Corinthians, portanto conhece a história do clube e suas tradições. Se envolveu em polêmica com a torcida do Corinthians ao furar a quarentena e ainda deixando sua esposa entrar em conflito e ofender a torcida no geral.

Pra mim tá claro que ele está sem clima e começa a forçar a barra pra um possível desfecho com prejuízo do clube. Ele parece querer tirar o vínculo com o clube, sei lá.. Não sei por influência da esposa ou coisa do tipo...

Como torcedor apaixonado que sou, gostaria muito que ele viesse a público esclarecer tudo isso ou no mínimo um posicionamento sobre o jogador que tem um dos maiores salários do elenco e vinha sendo preterido por jogadores que nem são da posição. Isso é inadmissível pra mim, como torcedor e como simples funcionário que sei que se meu rendimento cair, serei cobrado por isso, justamente.

Enfim fica aqui minha indignação e pedido para que a diretoria tome realmente as providências necessárias. Sinto que a história do Jô pode ser enterrada caso não haja uma resolução bem feita.

Se o jogador estiver infeliz ganhando um caminhão de dinheiro, jogando no maior clube do Brasil, ele que honre as calças que veste e peça pra sair! Agora ficar de brincadeira com a torcida aí já é demais!

Corinthians é tradição. Tem que respeitar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 565º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 23/06/2021 às 11:27

Acho que já deu pra ele né, o cara naotem um.minimo de esforço

Foto do perfil de Fiel Zl

Ranking: 2.361º

Fiel 1.335 posts

@educorinthians em 23/06/2021 às 20:12

Não acho que ele esta mal por estar fazendo de sacanagem. Acho que ele esta mal porque ele esta velho e nunca mais será o Jô de 2017 que alguns ainda esperam. O Jô em 2021 é isso ai que a gente vê todos os jogos. Raramente acerta um domínio de bola e mais nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 448º

Ramon 5.871 posts

@oliveira95 em 25/06/2021 às 01:07

Hoje ele foi bem. Participou bastante fora da área, finalizou, fez gol e está visivelmente mais magro que há uns dias. Se continuar nesse ritmo, volta a ser titular.

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 1.022º

Phill 3.066 posts

@phill777 em 25/06/2021 às 00:18

Ele já deu sinais de recuperação e vai ser nosso goleador neste ano. Me cobrem depois.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 765º

Robson 3.901 posts

@robson.cabral2 em 24/06/2021 às 22:48

Foi melhor nos últimos 2 jogos, fez o mínimo de um jogador profissional que é acertar passes, domínio e dar sequência nas jogadas, por isso já foi útil. Sem falar que fez um gol, perdeu outro e por estar na área fez com que o zagueiro fizesse gol contra. Enfim, é o atacante que temos, sabemos que é corintiano... Acredito que temos que apoiar, para que ele faça um temporada boa.

Foto do perfil de J .

J 83 posts

@joao4 em 24/06/2021 às 21:06

Jô monstro fez gol hoje, chupa essa manga críticos

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 3.744º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 24/06/2021 às 21:00

Faz tempo...se preparem hoje tem textão nas redes sociais da sua cônjuge...

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 710º

Big 4.132 posts

@big.poppa em 24/06/2021 às 15:33

Agradeço por tudo que fez por nós, mas hoje ele não tá feliz jogando aqui, sua família não tá feliz com ele aqui e nós, Corinthianos não estamos contentes com o futebol dele.

Jô faça o melhor, por você, por sua família, por nós Corinthianos e por sua história aqui, vai ser feliz em outro clube mano.

Foto do perfil de Thiago Guida

Thiago 120 posts

@thiago.guida em 24/06/2021 às 08:59

Primeiro o Jô nunca foi esse jogador que todos falam, tanto que na copa que o Jô foi convocado para a copa teve um repórter que cobria a seleção disse que ele errava gol sem goleiro nos treinos, o Jô nunca foi empenhado sempre foi um jogador limitadissimo, porém tudo isso porque ele não corre e usou chuteira verde por uma semana nos treinos, se nada mudar votaremos a ser pequenos e ninguém imagina o tamanho do Corinthians, contra o Bragantino eles pouparam seu melhor jogador e ganharam o jogo sem esforço algum

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 962º

Henrique 3.214 posts

@henrique.jose.vicent em 24/06/2021 às 08:19

O cara mudou muito. Aquele último gol perdido, o o zagueiro teve mérito de se jogar na bola, mas o Jô deveria ter feito o mesmo. Se tivesse dado um carrinho junto tinha feito o gol, em suas outras passagens é o que ele faria, e isso não tem nada haver com físico, tem haver com gana, vontade mesmo.