Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

As falhas individuais nos três gols

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.103º

Rodrigo 2.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2021 às 20:04
Por Rodrigo Cozer (@hexa2015)

Discordem a vontade, caso eu fale uma besteira me corrija, mas é a minha visão.

Antes da análise, o Corinthians tem que parar de ficar resmungando que a bola saiu, que foi falta em tal jogada, que o juiz deveria ter feito contrário.

Agora na minha análise:

1º Gol - O Cantillo não errou o passe, ele tabelou a bola com o Roni, esse sim errou a jogada, não está pronto para ser jogador do Corinthians. Eles treinam 'bobinho' todos os dias de e não sabe como funciona o toque de primeira? O Cantillo tocou certinha a bola, o Roni que não estava esperando a bola na posição certa, esperou a bola no pé atrás do Arão e perdeu a disputa! (Embora o Cantillo tenha sido muito mal hoje, errando algumas coisas)

2º Gol - Falha 100% do Gil que parou de acompanhar e tentar o cabeceio para reclamar que a bola saiu sem ter saído. Para mim, ao lado de Roni, Fábio Santos e Gabriel, foi o pior em campo hoje, espaço total para o adversário dentro da área.

3º Gol - Falha do Fagner, pois deixou o Gabriel Barbosa cruzar a bola, virou as costas e deixou espaço para o cruzamento... E o Fábio Santos, como falei acima, péssimo na partida, deu todos os espaços possíveis e não conseguiu acompanhar o cruzamento e nem cabecear a bola.

Sem mais, como disseram no fórum aqui, o Sylvinho ainda vai calar a boca de muitos... Que o elogiam, e esse dia chegou!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 136º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 02/08/2021 às 16:45

Ter algumas falhas e do jogo. Mas a falta de raça e vontade e vergonha na cara, isso não perdoo.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 516º

Antonio 5.295 posts

@antonio.godoy.junior em 02/08/2021 às 16:34

Caro Rodrigo pensamos da mesma maneira para mim o CANTILLO não errou no passe mas sim o RONI volante BRUCUTU, afobado, ficou esperando a bola nos pés, estava mal posicionado e perdeu a dividida com o Arão tanto ele como Gabriel e XAVIER os três são MEDÍOCRES marcam mal, não sabem finalizar, são péssimos nos passes o Gabriel de 17 passes errou 7, o XAVIER primeiro toque na bola deu contra-ataque, no segundo gol discordo quem falhou foi o BONECO DE OLINDA JÔ que não acompanhou o zagueiro pirulao e para piorar o Fagner não consegue saltar um palmo do chão apesar que para mim houve carga em cima do Fagner e ninguém falou nada, no terceiro gol concordo foi ridículo por parte do Fagner que é costumeiro fazer isso vira a costa com medo de bolada e também falha do CANSADO FÁBIO Santos que não acompanhou o Bruno Henrique e muito menos o atrapalhou no cabeceio, e eu não creio que esse ARREMEDO de treinador venha fazer um bom time, um time competitivo mesmo com a chegada dos reforços até porque sua filosofia de trabalho é defensiva, prefere jogadores voluntariosos, BRUCUTUS que ralam a bunda no chão em vez de jogadores com qualidade, até hoje não foi testado o MANDACA de volante quê é sua função de origem, com o prof PARDAL ficaremos com bons atacantes porém com medo de atacar por sua filosofia e esquema de jogo

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 3.122º

Antônio 985 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 02/08/2021 às 16:31

O time é ruim por isso até o renato gaúcho não quiz treinar simples assim, com renato Augusto e giuliano vai melhorar e na medida que chegar mais um ou dois jogadores o time deslancha ai o silvinho será rei.

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 724º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 02/08/2021 às 16:30

Ei estranhei o Fagner saindo da frente para o Gabigol cruzar mas depois por outro ângulo eu vi que na verdade ele ia acompanhar o jogador do Flamengo que passou atrás, o que pra mim ainda não faz sentido já que ele estava de frente e não quis dar o bote

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro De Medeiros Freires

Alessandro 83 posts

@ale.medeiros em 02/08/2021 às 16:23

Mano, se eles tivessem o mínimo de vontade, de garra, eu não falava nada, mas, cara, ontem foi um absurdo.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 995º

Rodrigo 3.117 posts

@rodrigo.gonzales3 em 02/08/2021 às 16:04

Tive a mesma visão no lance do cantillo, Rony não esperava a bola, mas tem que estar atento.

Quanto às falhas do Gil, Fábio é Fagner...A idade chega pra todo mundo.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 403º

Rafael 6.265 posts

@rafaellima13 em 02/08/2021 às 16:03

A bola para o Roni veio fraca, não viaja. Foi erro do Cantillo colocar naquela fogueira

Foto do perfil de Rafael Ramos

Ranking: 2.970º

Rafael 1.041 posts

@rafael.ramos06 em 02/08/2021 às 15:44

Falaha do Roni no primeiro? KKKKKKK Os caras inventam qualquer desculpa pra defender o Cantillo, meu deus, baita passa sem noção na fogueira