Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E se fosse nós?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de flaubert

Ranking: 2.359º

Flaubert 1.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2014 às 18:22
Por flaubert mendes da silva (@treze.fc.e.timao)

Que estivesse com as costela lesionada devido ao esforço durante as 8 horas de trabalho por dia? Será que a mídia cairia assim? Chega de falar de neymar pois ele tem reais o bastante para se recuperar, de qualquer lesão, diferente da maioria que tem que esperar mais de 7 horas para ser atentido em um hospital..e tenho dito..!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 06/07/2014 às 19:34

Tudo que acontece no mundo a mídia é isso, a mídia é aquilo...tem horas que esse negócio passa do limite, falam mais do Neymar porque hoje em dia ele é o cara que mais se destaca no futebol brasileiro, simples assim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 1.489º

Rogerio 2.158 posts

@rogerjau em 07/07/2014 às 10:10

Em plena copa do mundo queria que falassem de quem?

A mordida do suares também foi assim

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 225º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 07/07/2014 às 08:40

O cara estava levando quase que sozinho a seleção mais vitoriosa da história, jogando em casa e que tinha grandes perspectivas de título.

Levando em conta a cultura da sociedade brasileira, acho que os meios de comunicação estão certos em dar ênfase ao assunto, devem estar obtendo grandes audiências com isso. Já não sei se dariam tanta repercussão de fosse algum problema político ou social.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 07/07/2014 às 08:37

Na boa, quando certas pessoas não vai com a cara de tal pessoa no caso (neymar), não adianta, o cara pode fazer o que for nunca vai ser suficiente, não adianta o cara vai se quebrar todo e vão falar que ele tem dinheiro, o cara pode fazer doações atrás de doações sempre vão falar que é insuficiente, inveja? Não sei dizer, só que veja bem cara ele é o principal atleta do principal esporte do pais onde você mora, OU SEJA, ele é um popstar, você tem todo direito de não gostar dele e não ir com a cara dele, talvez sem motivos é claro, mas você não pode negar que ele é o principal atleta do Brasil em atividade. Isso é um fato, agora só não venham inventar histórias e comparações totalmente idiota. Rsrs

Foto do perfil de Sebastiao Estival

Ranking: 4.102º

Sebastiao 692 posts

@sebastiao.estival em 07/07/2014 às 08:37

Ninguém tá falando que o FRED tá com hemorróida e não consegue correr nem de lado, quanto mais dominar uma bola pra fazer o pivô ou chutar a gol. Parece que que ele tá com cólera (caganeira). Mas seu Galvão Bueno não admite entrar outro jogador ou mudar o esquema tático.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Paulo 104 posts

@libertadores.invicto em 07/07/2014 às 04:15

Concordo com tudo que você disse..e prestem atenção que até na lesão eles sabem fazer marketing..pois você acha que se a lesão fosse tão séria, o médico teria liberado ele pra ir pra casa..com certeza teria ficado internado. Daqui a pouco ele tá na balada com a Marquezine, e o povo com a cara de bobo.. O hernani dos FLalidos também já teve uma lesão dessas, e eu não vi ninguém buscando ele de helicóptero, muito menos querendo suspender o zagueiro que machucou ele. Só queria ver se o Neymarketing, tivesse acertado a cotovelada no nariz do jogador da Croácia, por azar tivesse quebrado o nariz do cara..será que estava todo mundo pedindo pra FIFA suspender ele também...ele não é nenhum santo também..ele tentou quebrar a cara do jogador da Croácia..e não vi ninguém da imprensa ou torcida encher o face ou Twitter dele pra cornetar...! VAI CORINTHIANS..!

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 581º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 06/07/2014 às 23:54

Nem tinha pensado assim.

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 912º

Renato 3.382 posts

@renatofiel.lhp em 06/07/2014 às 19:46

Nem lembro onde onde foi, mas a pior foi: ' O Brasil volta a treinar em clima de luto' É muito exagero, apesar de não ser culpa do cara. Hoje em dia já nem sabemos mais onde é o limite para as brincadeiras, se é que tem. De qualquer jeito não jogou bem nenhum 'mata-mata' e mesmo assim era o mais perigoso, também não toca a bola, uma hora tem que dar certo. O fato é que ele vai ser herói de qualquer jeito, se ganhar 'ganhamos por ele' se perder 'perdemos porque não tínhamos ele'

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.126 posts

@thiago000 em 06/07/2014 às 19:38

Não é bem assim não amigo chega pra algum tetraplegico milhonario e pergunta se ele não daria a conta inteira dele pra andar novamente, lesão na coluna é algo serissimo digo isso porque tenho um primo distante que aconteceu algo semelhante por conta de um acidente e ele tem muito mais muito dinheiro tem um negócio de água de coco lá no ceara uma das maiores empresas do nordeste e apesar de viajar o mundo inteiro atrás de novas tecnologias e etc não tem dinheiro no mundo que pague isso não.