Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Brasil vai de 02 volantes para Paulinho e Oscar Encostarem em Fred e HULK - GAME OVER ALEMANHA

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2014 às 10:03
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Felipão é mesmo Matreiro e Estrategista, eu disse isso em um tópico antes do confronto com os colombianos(NÃO HAVERÁ OUTRO RESULTADO, Brasil VAI ENGOLIR A COLÔMBIA), o Gaúcho colocou William e Bernard para dar entrevista ao mundo todo sinalizando que seria um destes, possível SUBSTITUTO DO NEYMAR, puro JOGO DE CENA, esse domingo assisti muitos Programas Esportivos de vários canais, para TER A TOTAL CERTEZA QUE ELE VAI de:

Julio Cesar, Maicon, Henrique e David Luiz, Marcelo, Luis Gustavo, Fernandinho e Paulinho, Oscar, Hulk e Fred.

PS: Ele confia Muito no Henrique, teve movimentações em treino com ele, fora que as pipocadas do Dante em jogos decisivos no Bayern não é novidade para ninguém, pode até ser que eu erre esta substituição Henrique no lugar do Thiago Silva, não é o ideal mas sou mais ele do que o Dante, que não me passa confiança para jogar Decisões como essa.

Felipão sabe que é um jogo em que não pode cometer erros, AFINAL O PONTO MAIS FORTE DA ALEMANHA É O SEU BRILHANTE MEIO CAMPO MUITO BEM COMPACTADO QUE CRIA JOGADAS E DESARMA, BEM COMO MARCAR AS SUBIDAS DO LAHM, assim VAI COLOCAR 02 volantes de pegada, com O CRAQUE Paulinho na sobra saindo em velocidade ao lado Oscar encostando no Hulk e FRED que pressionaram a saída de Bola, provocando erros e tirar proveito do erro adversário. Esse é o jogo do Paulinho(ACOSTUMADO COM DECISÕES E GRANDES JOGOS), no Corinthians o Ralf dava o combate e ele pegava os rebotes para armar as jogadas ou contra ataques e também aparacer na área para conclusão de jogadas. Outra coisa esse será o jogo do Fred, estilo de jogo dele e que terá o apoio das laterais PODEM ESPERAR O CONE VAI COMEÇAR A APARECER NA COPA, ele vai guardar, além de ajudar o Hulk a pressionar o adversário na saída de bola. Bernard e William seriam dois Coringas caso precise utiliza-los para poder mudar um padrão de jogo, tornar o time mais ofensivo e se precisar colocar Gás novo em jogo DIFÍCIL QUE PODE IR PARA AS PRORROGAÇÕES, VAI SER SOFRIDO ESTE CONFRONTO!

Uma escalação como essa, está estrategicamente Atendendo a Necessidade que pede o jogo, ganhar o meio campo contra um adversário Forte e Entrosado, Barrando sua Perigosa posse de Bola, e totalmente dentro das convicções do Gaúcho, UMA SELEÇÃO DIFERENTE PARA CADA JOGO, CONFORME O ADVERSÁRIO PARA SURPREENDER, essa foi sua consagrada estratégia Vencedora utilizada na Copa de 2002, Ah vocês podem dizer que em 2002 tínhamos Craques experientes e Rodados que faziam a Diferença, SIM MAS AGORA TEMOS UM GRUPO DE OPERÁRIOS QUE JOGA EM CASA COM APOIO DA TORCIDA, QUE ESTÃO ESTÃO CIENTE DA RESPONSABILIDADE E IMPORTÂNCIA DESTE JOGO E VÃO CERTAMENTE ESFORÇAR NO LIMITE, ENTRE A TÉCNICA, RAÇA, GARRA JOGANDO COM O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA.

ASSIM, GAME OVER ALEMANHA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thélio Caudinski

Ranking: 1.841º

Thélio 1.776 posts

@thelio.caudinski em 07/07/2014 às 11:19

Também creio nessa escalação e tenho a mesma dúvida quanto a dupla de zagueiros, Henrique não seria nenhuma surpresa. Ele vai começar com esse meio de campo, e no segundo tempo, vai de Willian e Bernard para fazer uma fumaça danada e ainda ter um meio mais rápido e com fôlego para uma possível prorrogação.

Paulinho bem solto assim como o Oscar, o Fred vai cansar de fazer gol, ainda mais com os laterais podendo subir um pouco mais -- já que Luís Gustavo e Fernandinho vão estar na contenção. Hulk também vai poder aparecer, chegando no facão, na diagonal, em velocidade, ou cortando pelo meio quando um lateral subir no apoio e chegar chutando.

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.141º

Cristiano 2.761 posts

@cristianojf em 07/07/2014 às 11:18

Tirando a parte do Henrique ao invés de Dante, eu concordo com tudo que você escreveu. Dante jogará e BEM neste jogo. Penso eu que o Fred desencantará e Paulinho terá uma grande atuação! #VaiCorinthians! #VaiBrasil!

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 767º

Miguel 3.926 posts

@miguel.angelo.de.sou em 07/07/2014 às 11:08

Sei não... Acho que ele vai colocar o Willian deixando o Paulinho no banco e na zaga o Dante entra. Ele é mais turrão que estrategista e tem uma visão super ultrapassada do futebol. Juntando ele e o Parreira a gente tem como resultado um time tentando jogar como em 94, sem Romário e Bebeto e terminando por jogar como em 2002, sem Rivaldo e Ronaldo. Porém, terminando por joga com a ideia de futebol deste pé na cova do Felipão: cavar faltas para jogar bolas na área. Muito pouco mesmo. A sorte é que o resto também não tá jogando porcaria nenhuma e o nível da Copa está muito aquém do que a mídia insiste em dizer a todo instante. Está simplesmente fraco, embora emocionante.

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 2.744º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 07/07/2014 às 10:57

Alemães são nossos fregueses.

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 07/07/2014 às 10:55

Vai ser jogo bem difícil. Não creio em ''game over'' assim.

Mas de resto, quanto à escalação, concordo com boa parte do texto. Além disso, é preciso ter muito cuidado com as bolas aéreas dos alemães. Hummels é um perigo constante (além de ser um excelente zagueiro), se der espaço para ele vir correndo e fazer o cabeceio, vai ser foda.

Foto do perfil de Rayan Buque

Ranking: 1.884º

Rayan 1.737 posts

@rayan em 07/07/2014 às 10:55

Paulinho vai fazer o Gol do Título, escrevam ae!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 07/07/2014 às 10:53

Sempre dá para ganhar, mas se ele entrar com o Luiz Gustavo no lugar do Neymar, nossas chances caem.

Paulinho não vem bem. A vantagem dele é a infiltração, chegar por trás dos meias de surpresa, se coloca-lo mais adiantado ele não vai armar o time e ainda perde o elemento surpresa.

Se o Paulinho estivesse voando, aí seria outra coisa.

A defesa da alemanha joga com a linha alta, tem que ter um jogador no meio que enfie a bola para um atacante rápido.

Nenhum jogo o fred foi bem, e esse jogo não é para ele.

Mas futebol é futebol né... Capaz dele fazer 2 gols e classificar o Brasil.

Tem que entrar com hernanes ou william no lugar do neymar, e se o felipao quiser mais um volante, tira o fred e coloca o luiz gustavo no lugar dele e adianta o oscar.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 436º

Filipe 6.056 posts

@fizzinho em 07/07/2014 às 10:51

Game Over? Se ganhar vai ser sofrido..

O Neymar é o melhor do time, e o Paulinho, parem de clubismo, está muito mal, Fred é um a menos e Hulk muito mal também..

Eu até acho que o Brasil pode ganhar, mas muito por estar jogando em casa, porque time a time, eu acho a Alemanha melhor.