Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Brasil vai de 02 volantes para Paulinho e Oscar Encostarem em Fred e HULK - GAME OVER ALEMANHA

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2014 às 10:03
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Felipão é mesmo Matreiro e Estrategista, eu disse isso em um tópico antes do confronto com os colombianos(NÃO HAVERÁ OUTRO RESULTADO, Brasil VAI ENGOLIR A COLÔMBIA), o Gaúcho colocou William e Bernard para dar entrevista ao mundo todo sinalizando que seria um destes, possível SUBSTITUTO DO NEYMAR, puro JOGO DE CENA, esse domingo assisti muitos Programas Esportivos de vários canais, para TER A TOTAL CERTEZA QUE ELE VAI de:

Julio Cesar, Maicon, Henrique e David Luiz, Marcelo, Luis Gustavo, Fernandinho e Paulinho, Oscar, Hulk e Fred.

PS: Ele confia Muito no Henrique, teve movimentações em treino com ele, fora que as pipocadas do Dante em jogos decisivos no Bayern não é novidade para ninguém, pode até ser que eu erre esta substituição Henrique no lugar do Thiago Silva, não é o ideal mas sou mais ele do que o Dante, que não me passa confiança para jogar Decisões como essa.

Felipão sabe que é um jogo em que não pode cometer erros, AFINAL O PONTO MAIS FORTE DA ALEMANHA É O SEU BRILHANTE MEIO CAMPO MUITO BEM COMPACTADO QUE CRIA JOGADAS E DESARMA, BEM COMO MARCAR AS SUBIDAS DO LAHM, assim VAI COLOCAR 02 volantes de pegada, com O CRAQUE Paulinho na sobra saindo em velocidade ao lado Oscar encostando no Hulk e FRED que pressionaram a saída de Bola, provocando erros e tirar proveito do erro adversário. Esse é o jogo do Paulinho(ACOSTUMADO COM DECISÕES E GRANDES JOGOS), no Corinthians o Ralf dava o combate e ele pegava os rebotes para armar as jogadas ou contra ataques e também aparacer na área para conclusão de jogadas. Outra coisa esse será o jogo do Fred, estilo de jogo dele e que terá o apoio das laterais PODEM ESPERAR O CONE VAI COMEÇAR A APARECER NA COPA, ele vai guardar, além de ajudar o Hulk a pressionar o adversário na saída de bola. Bernard e William seriam dois Coringas caso precise utiliza-los para poder mudar um padrão de jogo, tornar o time mais ofensivo e se precisar colocar Gás novo em jogo DIFÍCIL QUE PODE IR PARA AS PRORROGAÇÕES, VAI SER SOFRIDO ESTE CONFRONTO!

Uma escalação como essa, está estrategicamente Atendendo a Necessidade que pede o jogo, ganhar o meio campo contra um adversário Forte e Entrosado, Barrando sua Perigosa posse de Bola, e totalmente dentro das convicções do Gaúcho, UMA SELEÇÃO DIFERENTE PARA CADA JOGO, CONFORME O ADVERSÁRIO PARA SURPREENDER, essa foi sua consagrada estratégia Vencedora utilizada na Copa de 2002, Ah vocês podem dizer que em 2002 tínhamos Craques experientes e Rodados que faziam a Diferença, SIM MAS AGORA TEMOS UM GRUPO DE OPERÁRIOS QUE JOGA EM CASA COM APOIO DA TORCIDA, QUE ESTÃO ESTÃO CIENTE DA RESPONSABILIDADE E IMPORTÂNCIA DESTE JOGO E VÃO CERTAMENTE ESFORÇAR NO LIMITE, ENTRE A TÉCNICA, RAÇA, GARRA JOGANDO COM O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA.

ASSIM, GAME OVER ALEMANHA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.276º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 07/07/2014 às 10:31

Se o Henrique entrar não será pela questão técnica, mas simplesmente porque ele joga pela direita e o Dante joga pela esquerda que é o lado do David Luiz

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/07/2014 às 10:31

Estrategista é o técnico da Holanda, a Seleção Brasileira ganhar da Alemanha não vai ser fácil mesmo mano.

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 741º

Rafael 4.000 posts

@rabag em 07/07/2014 às 10:29

Se ele colocar o Henrique no lugar do Dante será a prova definitiva que merito não é nada para ele...amizade vale muito mais,...

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 810º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 07/07/2014 às 10:26

Agora Felipao esta se rependo porque ele não chamou Gil.

Fred contra alemanha? Pffft...a trave ou Boy George pega mais bola do que Fred em 90 minutos.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Marinho

Ranking: 7.863º

Thiago 258 posts

@najinahas em 07/07/2014 às 10:21

O Paulinho tem tudo pra mostrar o jogo dele, mas eu também me arrisco a dizer que o Fernandinho vai aparecer bem mais lá na frente!

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.853º

José 1.766 posts

@jose.roberto19 em 07/07/2014 às 10:17

O Dante é um zagueiro que marca mais do que sai jogando assim como Thiago Silva, então acho que o Dante é Reserva do Thiago Silva e o Henrique é reserva do David Luiz.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 570º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 07/07/2014 às 10:17

Da sua escalação só descordo do fred coloca o wilian pra jogar recuado como um falso 9 axo que rende muito mais que o fred cone

Foto do perfil de Dan Coutinho

Ranking: 8.394º

Dan 231 posts

@dan.maia em 07/07/2014 às 10:15

Tudo certo, só não gostei da escalção do cone (fred).