Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mano Menezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.148º

Bruno 2.755 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2021 às 12:00
Por Bruno . (@brunorossini)

ESTE NÃO É UM TÓPICO PEDINDO A CONTRATAÇÃO DO MANO!

Estou aqui pra levantar um ponto, a panela e a manutenção de medalhões no time sem rendimento.

Podem falar o que for do Mano Menezes, mas temos que admitir que nenhum técnico que passou por aqui teve exito como o Mano no quesito de bater de frente com os medalhões, pós Libertadores e brasileirão o time de Tite campeão de tudo começou a cair no limbo e com rendimento pífio de quem não almejava mais nada Mano teve que organizar o elenco fazer a barca e mandar meia dúzia embora para o time voltar a ser competitivo.

Estamos precisando de um perfil forte que, de novo saliento NÃO ESTOU PEDINDO A CONTRATAÇÃO DO MANO, mas alguém do perfil do Mano perante a gestão do grupo. Não me importo que o técnico resenhe ou não com o elenco, se o ambiente é ruim ou bom no vestiário, jogador precisa está focado e render dentro de campo isso é o MÍNIMO!

O Cássio vem falhando há 3 anos e não teve uma alma pra colocar o cara no banco, o Gabriel entregou 300 gols, tomou 400 cartões e ainda continua sendo escalado. Não da pra continuar assim, é inadmissível essa postura da diretoria colocar as amizades acima do profissionalismo, CHEGA NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 368º

Michael 6.533 posts

@michael.de.oliveira. em 11/11/2021 às 12:57

Mano com certeza montaria melhor o time, mas o Roberto é contra ele e mantém o SYLVIO, então temos que tirar o Roberto antes.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 163º

Carlos 10.837 posts

@verdade.sabida em 11/11/2021 às 12:48

Os gerentes de futebol poderiam fazer isso.

Mas eles só querem aparecer nas fotos das contratações, nos momentos felizes.

Quando foi anunciado que o Jadson e o Ralf teriam os contratos rescindidos, quem fez isso? O técnico. O Duílio estava sentado do lado do Tiago Nunes na coletiva, mas ficou quietinho.

O gerente/diretor de futebol quer ser parça dos jogadores, e deixa a bucha das decisões amargas para o técnico - justo ele que depende de bom relacionamento com os jogadores.

Porque o Roberto e o Alessandro não chamam quem está mal e avisam que ele vai precisar de uma reciclagem? Pouparia o técnico de ficar mal com os demais.

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.538º

André 2.102 posts

@doidera01 em 11/11/2021 às 12:47

Ou traz um técnico maior que os jogadores, ou traz um estrangeiro linha dura que não conheça o elenco, que vai escalar por merecimento.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 635º

Leandro 4.522 posts

@leandro.ferreira.da3 em 11/11/2021 às 12:47

Pra fazer ESSE trabalho, o Mano seria o cara ideal. Ninguém têm mais moral que ele pra chegar e fazer isso no Corinthians. Tiago tentou e foi fritado rapidinho. Não é fácil. Mas já ouvi no Gazeta Esportiva, do Tiago Salazar, se não me engano, que com essa diretoria e esses JOGADORES (o problema não é só com o Banana de Andrade), o Mano não passa nem na porta do CT. E ele citou Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos... Porque provavelmente os donos do vestiário não gostam dele, já que é um treinador que COBRA.

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 253º

Nightmare 8.582 posts

@kelvin.pereira2 em 11/11/2021 às 12:41

Esse é o problema não existe ninguém no perfil do mano nesse aspecto

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 693º

Frase 4.231 posts

@frase.dia em 11/11/2021 às 12:39

Acho que qualquer técnico (não aprendiz mirim) pode fazer isso, DESDE QUE TENHA RESPALDO DA DIRETORIA. Problema é que a diretoria tem que ser maior que os jogadores..ai fica difícil..Autorizaram o Tiago Nunes a fazer isso, só que não deram respaldo para ele..ai fica impossível..verdade é que Fagner, Cássio, Gabriel, Gil, FS e Jô mandam no clube.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 460º

Mohamad 5.722 posts

@mohamad em 11/11/2021 às 12:33

Muito embora o F. Santos seja uma figura que a todo momento é questionado, ele não é, nem de longe nosso maior problema, F. Santos não compromete, arroz com feijão, sempre foi isso, hoje menos temperado.

Agora, Cássio e Gabriel, estão de parabéns, entraram na fila do comprometimento (no pior sentido da palavra) umas dez vezes, pelo amor.

Foto do perfil de Douglas Neves De Almeida

Douglas 96 posts

@douglas.neves.de.alm em 11/11/2021 às 12:30

Abelão! O único disponível no mercado. Já que a nossa direção não pode gastar (pois é isso

Que dizem) o Abel Braga é o único que imagino ser capaz de escalar o time bem. Porque nosso time é bom. Na boa, só solta os caras e deixa jogar. Olha o jogo de ontem contra o galo. O Arana é lateral esquerdo, e umas 2 vezes estava na ponta direita do ataque. Já os nossos jogadores são iguais a bonecos. O Roger Guedes joga pisando na linha da lateral. Meu, um cara desses tem que jogar solto. Que vontade eu tenho de xingar esse estagiário