Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mano Menezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.150º

Bruno 2.743 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2021 às 12:00
Por Bruno . (@brunorossini)

ESTE NÃO É UM TÓPICO PEDINDO A CONTRATAÇÃO DO MANO!

Estou aqui pra levantar um ponto, a panela e a manutenção de medalhões no time sem rendimento.

Podem falar o que for do Mano Menezes, mas temos que admitir que nenhum técnico que passou por aqui teve exito como o Mano no quesito de bater de frente com os medalhões, pós Libertadores e brasileirão o time de Tite campeão de tudo começou a cair no limbo e com rendimento pífio de quem não almejava mais nada Mano teve que organizar o elenco fazer a barca e mandar meia dúzia embora para o time voltar a ser competitivo.

Estamos precisando de um perfil forte que, de novo saliento NÃO ESTOU PEDINDO A CONTRATAÇÃO DO MANO, mas alguém do perfil do Mano perante a gestão do grupo. Não me importo que o técnico resenhe ou não com o elenco, se o ambiente é ruim ou bom no vestiário, jogador precisa está focado e render dentro de campo isso é o MÍNIMO!

O Cássio vem falhando há 3 anos e não teve uma alma pra colocar o cara no banco, o Gabriel entregou 300 gols, tomou 400 cartões e ainda continua sendo escalado. Não da pra continuar assim, é inadmissível essa postura da diretoria colocar as amizades acima do profissionalismo, CHEGA NINGUÉM AGUENTA MAIS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico