Responder tópico
@roger.santos11 em 09/07/2014 às 20:50
Nada a ver..a marca Corinthians não vai ser prejudicada pelo vexame da seleção.pois e que faz fechar patrocínios e imagem do clube, marca, tamanho de torcida, títulos importantes e não o desempenho da seleção do país.
@.maisquelouco em 09/07/2014 às 20:49
É sempre o Corinthians que restaura o futebol brasileiro. Com o Mundial de 2012 abriu caminho pra Seleção em 2013, por isso a expectativa pelo Brasil na Copa era tão grande. Tínhamos é que deixar a CBF cuidar só da Seleção e criar uma liga independente de clubes igual as ligas europeias.
OK. Mas acho que o Corinthians sozinho se reestruturando e evoluindo não vai conseguir nada.
Os clubes (dirigentes e jogadores) não têm noção do poder que possuem. Se conseguirem se unir de fato em prol da melhoria do futebol brasileiro como um todo, com certeza alguma mudança positiva pode acontecer. Deixar na mão de quem hoje está na CBF só vai piorar as coisas.
Publicidade
@tripaseca em 09/07/2014 às 12:52
Por favor título do tópico em português...rsrs
@francisco.mello em 09/07/2014 às 12:38
Acredito que as excursões dos clubes dos clubes possam sim ser afetadas (talvez os patrocínios se forem de empresas estrangeiras). Mas não acredito que afete os naming rights por exemplo. Acho que a infra-estrutura e a visibilidade do estádio influenciam mais do que os resultados do futebol.
@walter.luiz1 em 09/07/2014 às 12:34
Fico feliz em saber que o Timã está um nível acima dos rivais, inclusive da seleção.
Para o Corinthians está fácil, faz uns 3 anos que só o Timão que representa bem o Brasil e não passa vergonha fora, seja em amistosos, no mundial de clubes, na ásia...