Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite não é Renovação, não se Enganem, Precisamos MUDAR PRA VALER!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2014 às 12:53
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Fez uma passagem ÉPICA no Corinthians, TEMOS QUE ETERNAMENTE AGRADECER, mas pegou todo um caminho pronto e elenco maduro, seria uma marionete nas mãos de Marin, Marco Polo Del Nero, Globo e outros, ele hoje é o nome MAIS SIMPÁTICO E VENCEDOR PARA QUE A CBF POSSA DAR UM CALENTO A NAÇÃO BRASILEIRA!

Grande Realidade é que precisamos de NOVOS CONCEITOS, PROFISSIONAIS QUE TENHAM OUTRA VISÃO DE FUTEBOL, PROFISSIONAIS FORA DO Brasil QUE PAROU NO TEMPO, MAS QUE PERDEU UMA COPA PELO EXCESSO DE ORGULHO E SOBERBA, O MUNDO EVOLUIU E NÓS PARAMOS, HÁ A NECESSIDADE URGENTE DE TÉCNICOS EUROPEUS QUE VENHAM COM TOTAL E AMPLA AUTONOMIA, PARA REINVENTAR O FUTEBOL BRASILEIRO, E PRECISA FAZER MUDANÇAS JÁ DOA A QUEM DOER, SE QUISERMOS ASPIRAR BRIGAR PELO TÍTULO NA PRÓXIMA COPA, NEM O IDIOMA PODE SER ENCARADO COMO BARREIRA POIS A MAIORIA DOS JOGADORES, JÁ SÃO ACOSTUMADOS A OUTROS IDIOMAS, Caiam na Real esse Romantismo que A Consagrada Geração de 70 deixou, ACABOU! AGORA TEM QUE RECOMEÇAR!

IMPORTANTE REFLETIR ABAIXO

Tite Com essa característica de ser muito Agradecido, costuma ser Fiel, isso não é bom ele iria REZAR DIREITINHO NA CARTILHA DA CBF, extremamente Tendenciosa comandada pelos Conselheiros dos Bambis Marin, atual Presidente CBF, o garoto de recado eleito Marco Polo Del Nero(Conselheiro da Porcada) e liderados PELO ANTI CRISTO CARLOS AIDAR, pres. SPFW que está fortalecendo os Bambis, ou vocês acham que não estão utilizando essa Parceria com a CBF para trazerem jogadores, por favor não acreditem que não tem alguma Conspiração contra Nós, por que é MENTIRA! Querem sabotar o contrato que o Corinthians tem com a Globo! Desculpem se neste último parágrafo não estou conseguindo expressar corretamente o que quero transmitir e Podem até me negativar, mas no meu modo de ver A imprensa SEMPRE SOUBE que a Copa no Morumbi seria duas vezes mais cara do que em Itaquera, trata-se de desocupação de Área para Atender as Devidas Instalações Exigidas pela FIFA, imaginem o custo de desocupação de área no Morumbi, MAS TODAVIA OCULTARAM ESSA VERDADE E INVÉS DISSO NOS ATACARAM SEM DÓ, NEM PIEDADE, Aliás Vocês acham que Após a Copa não vão CONTINUAR OS ATAQUES CONTRA NÓS? SENDO Tite MARIONETE DA CBF, NÃO VÃO USAR UM JEITO DE NOS ATACAR?

PS:

Desculpem pelo Desabafo, mas não tem outro lugar para Desabafar sobre A EXCESSIVA COBRANÇA QUE EXISTE SOBRE A CONSTRUÇÃO DE NOSSA ARENA, uma imprensa que nos Pinta como Grande Vilão e os Bambis o clube da Perfeição, sendo que na verdade eles têm todo o Patrimônio feito com Dinheiro Público. (LAUDO NATEL E SUA GANGUE QUE ASSALTOU OS COFRES PAULISTANOS NA DITADURA MILITAR E DERAM AO CORINTHIANS, TIME DO POVO, E DA DEMOCRACIA, UM ' CONSOLO ' NUMA REGIÃO DESVALORIZADA, A CONCESSÃO DE UM TERRENO EM Itaquera, HOJE A NOSSA ARENA.

APOIEM O CORINTHIANS, AJUDEM O CORINTHIANS, SEJAM FIEL TORCEDOR

www.fieltorcedor.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Lucas Da Silva

Ranking: 6.087º

Daniel 397 posts

@danlucas em 10/07/2014 às 11:19

Concordo em alguns pontos com seus texto e até acho que um técnico estrangeiro poderia sim ser uma solução. É obvio que muita coisa tem que ser mudada no futebol brasileiro e não será um técnico que fará esta revolução sozinho.

Porém estamos no Brasil e aqui o buraco é mais embaixo, somos muito 'imediatistas' e não acredito que algum técnico europeu suportaria a pressão popular caso tivesse alguns 'fracassos' até mesmo em amistosos tentando arrumar o time ou encotrar um time ideal e até mesmo a CBF não teria bulhão para bancar qualquer técnico que não caísse na simpatia do público.

Portanto temo separar as coisas sonho e realidade são coisas bem distintas e vimos isto traduzido no jogo contra a Alemanha.

Acho que o menos pior seria a escolha do Tite, sabemos de sua capacidade como treinador e longo/medio prazo ele daria a seleção um jeito de jogar, sei que muitos criticam a retranca, porém esta também é uma forma de jogar e que deu muito certo no Corinthians como elenco que tínhamos e nos consagramos campeões do mundo.

Hoje temos mais jogadores (Brasil) de qualidade do meio para trás do que no ataque, portanto jogar pra frente é arricar nosso pior atributo contra o melhor de outras seleções e é isto que o que felipão fez, apostou em nosso poder de ataque que só funcionou contra adversários mais fracos, e contra a Alemenha deu no deu.

Só tenho dó realmente do Tite se ele assumir acho ele um cara muito digno para participar das sujeiras da CBF, mas confesso não consigo ver outra ou melhor alternativa infelizmente.

Entendam não temos grandes craques para fazer a diferença lá na frente só o neymar não basta, então não adianta levar o protagonismo para o ataque, não temos mais jogadores a frente em forma como: Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Romário dentre outros

Para mim o grande problema é ter um esquema ou esquemas táticos para varia as formas de jogar de acordo o adversário, porque invejar jogadores não iremos conseguir e agora ter pelo mesmo um técnico comprometido e com inteligência tática isso podemos.

Alguém aqui conhece algum técnico brasileiro mais qualificado nestes quistos?

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 09/07/2014 às 14:28

O Tite seria uma boa se, e somente se, tivéssemos uma gestão profissional e competente na CBF. O que não é o caso. Sem isso, será rapidamente ''queimado'' por toda a imprensa esportiva brasileira (que nada entende de futebol, salvo algumas exceções).

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.126 posts

@thiago000 em 09/07/2014 às 14:24

O que precisa é mudar o PAIS, só vamos ter um futebol campeão, quando o pais voltar aos eixos, a seleção brasileira nada mais é do que o reflexo da bagunça politica e corrupção que assola o pais em todas as esferas, entre todos os partidos inclusive na própria cupula da CBF só que você não faz faxina na casa passando só uma vassourinha precisa tirar os moveis do lugar, precisa jogar água no chao sabao e esfregar com força, até tirar toda a sujeira que é esse pais.

Esta na hora de esquecermos um pouco o futebol e pensarmos nas eleições que estão por vir porque isso representa mudança em todos os setores o poder esta na mãos do eleitor vamos ver se irão utilizar né.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/07/2014 às 14:18

Eu também não quero Tite nessa seleção ainda mais com toda essa podridão no comando, será que algum estrangeiro viria para o Brasil sabendo que não teria autonomia para fazer o que quisesse.

Publicidade

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 2.743º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 09/07/2014 às 13:57

A mudança tem que começar no comando da CBF.

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 09/07/2014 às 13:50

Chamem o técnico da costa rica

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 09/07/2014 às 13:49

As pessoas precisam entender que o problema é MUITO mais sério que a escolha de um treinador.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.199 posts

@carlosmg em 09/07/2014 às 13:45

Sinceridade, o Tite é um tremendo de um retranqueiro e não representará nada de novo para o futebol brasileiro.