Tite não é Renovação, não se Enganem, Precisamos MUDAR PRA VALER!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 12:53

Fez uma passagem ÉPICA no Corinthians, TEMOS QUE ETERNAMENTE AGRADECER, mas pegou todo um caminho pronto e elenco maduro, seria uma marionete nas mãos de Marin, Marco Polo Del Nero, Globo e outros, ele hoje é o nome MAIS SIMPÁTICO E VENCEDOR PARA QUE A CBF POSSA DAR UM CALENTO A NAÇÃO BRASILEIRA!

Grande Realidade é que precisamos de NOVOS CONCEITOS, PROFISSIONAIS QUE TENHAM OUTRA VISÃO DE FUTEBOL, PROFISSIONAIS FORA DO Brasil QUE PAROU NO TEMPO, MAS QUE PERDEU UMA COPA PELO EXCESSO DE ORGULHO E SOBERBA, O MUNDO EVOLUIU E NÓS PARAMOS, HÁ A NECESSIDADE URGENTE DE TÉCNICOS EUROPEUS QUE VENHAM COM TOTAL E AMPLA AUTONOMIA, PARA REINVENTAR O FUTEBOL BRASILEIRO, E PRECISA FAZER MUDANÇAS JÁ DOA A QUEM DOER, SE QUISERMOS ASPIRAR BRIGAR PELO TÍTULO NA PRÓXIMA COPA, NEM O IDIOMA PODE SER ENCARADO COMO BARREIRA POIS A MAIORIA DOS JOGADORES, JÁ SÃO ACOSTUMADOS A OUTROS IDIOMAS, Caiam na Real esse Romantismo que A Consagrada Geração de 70 deixou, ACABOU! AGORA TEM QUE RECOMEÇAR!

IMPORTANTE REFLETIR ABAIXO

Tite Com essa característica de ser muito Agradecido, costuma ser Fiel, isso não é bom ele iria REZAR DIREITINHO NA CARTILHA DA CBF, extremamente Tendenciosa comandada pelos Conselheiros dos Bambis Marin, atual Presidente CBF, o garoto de recado eleito Marco Polo Del Nero(Conselheiro da Porcada) e liderados PELO ANTI CRISTO CARLOS AIDAR, pres. SPFW que está fortalecendo os Bambis, ou vocês acham que não estão utilizando essa Parceria com a CBF para trazerem jogadores, por favor não acreditem que não tem alguma Conspiração contra Nós, por que é MENTIRA! Querem sabotar o contrato que o Corinthians tem com a Globo! Desculpem se neste último parágrafo não estou conseguindo expressar corretamente o que quero transmitir e Podem até me negativar, mas no meu modo de ver A imprensa SEMPRE SOUBE que a Copa no Morumbi seria duas vezes mais cara do que em Itaquera, trata-se de desocupação de Área para Atender as Devidas Instalações Exigidas pela FIFA, imaginem o custo de desocupação de área no Morumbi, MAS TODAVIA OCULTARAM ESSA VERDADE E INVÉS DISSO NOS ATACARAM SEM DÓ, NEM PIEDADE, Aliás Vocês acham que Após a Copa não vão CONTINUAR OS ATAQUES CONTRA NÓS? SENDO Tite MARIONETE DA CBF, NÃO VÃO USAR UM JEITO DE NOS ATACAR?

PS:

Desculpem pelo Desabafo, mas não tem outro lugar para Desabafar sobre A EXCESSIVA COBRANÇA QUE EXISTE SOBRE A CONSTRUÇÃO DE NOSSA ARENA, uma imprensa que nos Pinta como Grande Vilão e os Bambis o clube da Perfeição, sendo que na verdade eles tem todo o Patrimônio feito com Dinheiro Público. (LAUDO NATEL E SUA GANGUE QUE ASSALTOU OS COFRES PAULISTANOS NA DITADURA MILITAR E DERAM AO CORINTHIANS, TIME DO POVO, E DA DEMOCRACIA, UM ' CONSOLO ' NUMA REGIÃO DESVALORIZADA, A CONCESSÃO DE UM TERRENO EM Itaquera, HOJE A NOSSA ARENA.

APOIEM O CORINTHIANS, AJUDEM O CORINTHIANS, SEJAM FIEL TORCEDOR

Www.fieltorcedor.com.br

1.209 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel Lucas Da Silva #3.976 @danlucas em 10/07/2014 às 11:19

Concordo em alguns pontos com seus texto e até acho que um técnico estrangeiro poderia sim ser uma solução. É obvio que muita coisa tem que ser mudada no futebol brasileiro e não será um técnico que fará esta revolução sozinho.

Porém estamos no Brasil e aqui o buraco é mais embaixo, somos muito 'imediatistas' e não acredito que algum técnico europeu suportaria a pressão popular caso tivesse alguns 'fracassos' até mesmo em amistosos tentando arrumar o time ou encotrar um time ideal e até mesmo a CBF não teria bulhão para bancar qualquer técnico que não caísse na simpatia do público.

Portanto temo separar as coisas sonho e realidade são coisas bem distintas e vimos isto traduzido no jogo contra a Alemanha.

Acho que o menos pior seria a escolha do Tite, sabemos de sua capacidade como treinador e longo/medio prazo ele daria a seleção um jeito de jogar, sei que muitos criticam a retranca, porém esta também é uma forma de jogar e que deu muito certo no Corinthians como elenco que tínhamos e nos consagramos campeões do mundo.

Hoje temos mais jogadores (Brasil) de qualidade do meio para trás do que no ataque, portanto jogar pra frente é arricar nosso pior atributo contra o melhor de outras seleções e é isto que o que felipão fez, apostou em nosso poder de ataque que só funcionou contra adversários mais fracos, e contra a Alemenha deu no deu.

Só tenho dó realmente do Tite se ele assumir acho ele um cara muito digno para participar das sujeiras da CBF, mas confesso não consigo ver outra ou melhor alternativa infelizmente.

Entendam não temos grandes craques para fazer a diferença lá na frente só o neymar não basta, então não adianta levar o protagonismo para o ataque, não temos mais jogadores a frente em forma como: Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Romário dentre outros

Para mim o grande problema é ter um esquema ou esquemas táticos para varia as formas de jogar de acordo o adversário, porque invejar jogadores não iremos conseguir e agora ter pelo mesmo um técnico comprometido e com inteligência tática isso podemos.

Alguém aqui conhece algum técnico brasileiro mais qualificado nestes quistos?

Publicidade

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.713 @buk157 em 09/07/2014 às 14:57

Fora que esses caras, assim como os técnicos brasileiros, estão tudo ultrapassado. E vivem com essa de 'pais do futebol', já fomos. Hoje, em dia não da pra ter esperança de vencer copa. Pelo menos até as próximas gerações.

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:15

" "

Com certeza enquanto tiver Bambi e Porco lá amigo, é só CAGADA

Thiago G #19 @thiago000 em 09/07/2014 às 14:49

Então acho que a melhor forma de fazer isso é de forma individual você entrar nos tópicos de discuções em que acusam felipao pelo fracasso, que acusam neymar, e demonstrar seu pensamento que isso é algo bem maior que passa pela CBF e pela presidência do pais e que tudo é reflexo disso.

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:47

" "

Faz assim me manda mensagem que daí eu te ajudo, me manda um convite, eu concordo com você temos que trabalhar na conscientização

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:47

Faz assim me manda mensagem que daí eu te ajudo, me manda um convite, eu concordo com você temos que trabalhar na conscientização

thiago #19 @thiago000 em 09/07/2014 às 14:43

" "

Sim com ctza, porem mais do que fazer um único tópico sobre isso estou tentando espalhar essa conciencia entre diversos tópicos pra atingir mais pessoas porque é muito claro que a seleção sempre ganha quando o pais esta em um bom momento ou pelo menos num momento estavel politicamente, e com as eleições presidenciais batendo a porta esta mais do que na hora de começarmos a nos ligar nisso e pensar em mudança não só na CBF não e sim no pais.

Flávio I. #82 @issao em 09/07/2014 às 14:44

Bem isso. Não querem nada com nada, a não ser encher os próprios bolsos de dinheiro.

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:35

" "

É como você disse a gestão da CBF não está focado no bem estar da Nação Brasileira e sim nos seus interesses

Thiago G #19 @thiago000 em 09/07/2014 às 14:43

Sim com ctza, porem mais do que fazer um único tópico sobre isso estou tentando espalhar essa conciencia entre diversos tópicos pra atingir mais pessoas porque é muito claro que a seleção sempre ganha quando o pais esta em um bom momento ou pelo menos num momento estavel politicamente, e com as eleições presidenciais batendo a porta esta mais do que na hora de começarmos a nos ligar nisso e pensar em mudança não só na CBF não e sim no pais.

Mosqueteiro #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:40

" "

Escreve um tópico sobre isso, que eu te apoio, por que é EXATAMENTE ISSO mesmo, é um problema de dimensões maiores, e o resultado de ontem DEIXOU EXPLICÍTO, o que já não se consegue mais ignorar

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:41

E que pergunta?

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/07/2014 às 14:18

" "

Eu também não quero Tite nessa seleção ainda mais com toda essa podridão no comando, será que algum estrangeiro viria para o Brasil sabendo que não teria autonomia para fazer o que quisesse.

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:40

Escreve um tópico sobre isso, que eu te apoio, por que é EXATAMENTE ISSO mesmo, é um problema de dimensões maiores, e o resultado de ontem DEIXOU EXPLICÍTO, o que já não se consegue mais ignorar

thiago #19 @thiago000 em 09/07/2014 às 14:24

" "

O que precisa é mudar o PAIS, só vamos ter um futebol campeão, quando o pais voltar aos eixos, a seleção brasileira nada mais é do que o reflexo da bagunça politica e corrupção que assola o pais em todas as esferas, entre todos os partidos inclusive na própria cupula da CBF só que você não faz faxina na casa passando só uma vassourinha precisa tirar os moveis do lugar, precisa jogar água no chao sabao e esfregar com força, até tirar toda a sujeira que é esse pais.

Esta na hora de esquecermos um pouco o futebol e pensarmos nas eleições que estão por vir porque isso representa mudança em todos os setores o poder esta na mãos do eleitor vamos ver se irão utilizar né.

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:35

É como você disse a gestão da CBF não está focado no bem estar da Nação Brasileira e sim nos seus interesses

Flávio #82 @issao em 09/07/2014 às 14:28

" "

O Tite seria uma boa se, e somente se, tivéssemos uma gestão profissional e competente na CBF. O que não é o caso. Sem isso, será rapidamente ''queimado'' por toda a imprensa esportiva brasileira (que nada entende de futebol, salvo algumas exceções).

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 09/07/2014 às 14:33

Falou muito e escreveu melhor ainda, parabéns! E Veja que embora pequena a Costa Rica causou teve mais padrão de jogo e mais emoções que o 'Poderoso Brasil', porém já não tão Poderoso assim, daqui em diante ninguém mais vai temer nos enfrentar, por que CAIU A MÁSCARA, e agora temos que assumir que somos comuns e aprender com quem nos ensinou, por que há muitos anos ensinamos a eles, afinal a vida é um eterno aprendizado