Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians precisa de um projeto bem contundente para 2022

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonas

Jonas 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2021 às 19:01
Por Jonas Lopes (@jonas.lopes5)

E que justifique manter o Sylvinho pra próxima temporada. Até aqui nada o justifica em termos futebolísticos, não apresentamos nada.

Olhando a Champions aqui, vendo os clubes que estão mais preparados para conquista-la, como Liverpool, City, Ajax, Bayer, fica claro como um projeto bem feito trás frutos em uma ou outra situação na temporada, esses times podem não ganhar tudo, ou as vezes nem ganhar nada, mas estão ali, disputando ponto a ponto, você pode esperar grandes jogos desses times, é divertido assistir os jogos desses times. Essa sensação que precisamos trazer para a Fiel Torcida vendo os jogos do Timão, sensação de ver um futebol interessante, divertido.

Para isso, precisamos de um projeto bem sólido para o futuro, precisamos de uma ideia de jogo realmente funcional e continua, para termos a sensação boa de ver jogos interessantes futebolisticamente.

A torcida vem falando a muito tempo sobre mudar essa mentalidade defensiva do Corinthians, e eu acho válido, precisamos de um time mais agressivo, vertical, com os jogadores que temos poderíamos até fazer um time de posse de bola e triangulações rápidas, estilo Barcelona de Guardiola, temos peças pra isso.

Enfim, precisamos de um projeto sólido para 2022 em diante, algo pra construir realmente algo funcional a médio e longo prazo, e com resultados mais contundentes a curto prazo que os que o Sylvinho entregou até aqui, mesmo ganhando alguns jogos, não soubemos jogar contra times que realmente jogam futebol, que tem elencos qualificados, não somos competitivos o suficiente pra ganhar uma Libertadores por exemplo, e para 2022 precisaremos ser, e temo que Sylvinho e sua comissão não consigam proporcionar esse grau de competitividade necessário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Joao

Ranking: 2.183º

Joao 1.479 posts

@joao.corsi em 25/11/2021 às 11:21

Projeto para 2022 é ajudar os amigos da chapa, é beneficiar empresários... O Corinthians que fica em outro plano

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 211º

Eder 9.306 posts

@ederbalbani em 25/11/2021 às 11:20

O que precisamos na realidade é de um PROJETIL na sala da presidência quando estiverem reunidos Duilio, Andrez, R.Andrade, André Negao, Mane da Carne, e Jaça. Depois sim podemos ter um projeto de crescimento, com dirigentes e comissão tecnica/treinador sérios e competentes.

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.883º

Alexandre 1.735 posts

@xandon em 25/11/2021 às 11:20

Nossa diretoria é de fracos amadores semi analfabetos que vem apequenando o Corinthians desde de 2007

Não enxergo o Corinthians mudar de patamar com esses fracos Duílio e Roberto de Andrade no comando do Corinthians.

Eles está sendo o atraso do Corinthians desde de 2007 estamos indo para 2022 olha a situação do Corinthians hoje? Aí a gente vê que o Corinthians não evoluiu nas mãos desses semi analfabetos no comando do Corinthians.

Aí tem gente que fala mas o Andrés fez muitas coisas boas no Corinthians o que? Estádio impagável? Dívidas com um monte de jogadores e fornecedores?

Não consigo enxergar coisas boas nesses caras, a não ser as falcatruas desculpa, Duílio e Roberto de Andrade nunca foram confiáveis e não vai ser agora que vai passar!

A realidade é temos uma diretoria extremamente fraca que não deveria estar no comando do Corinthians.

Andrés, Roberto de Andrade e Duílio é borrões semi analfabetos, se salva Mário Gobbi ex delegado de Polícia que tem formação acadêmica os outros é isso aí que estamos vendo. Atraso!

Incrível que pareça quem ganhou o mundial do Corinthians? Mário Gobbi! Esperar o que dos três patetas semi analfabetos no comando do Corinthians? Prática as mesmas gestão do semi analfabetos MOR Andrés Sanchez.

No Corinthians existe a cartilha chamada Andrés Sanchez que é seguida a risca bravamente pelos os membros da chapa renovação &transparência!

Triste daqueles torcedores que acredita em Duilio mais um pau mandado do Andrés chaveirinho que vem enganando muita gente!

Foto do perfil de Luis Felipe De Mello

Ranking: 3.100º

Luis 992 posts

@luis.felipe.de.mello em 25/11/2021 às 11:14

Que papo furado! Esse fórum vive uma utopia contínua!

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 137º

Enio 11.747 posts

@enio.sccp em 25/11/2021 às 11:04

Mano eu entendo você querer o sylvinho fora por tds os motivos, mas querer comparar com time de Champions é no mínimo uma piada, poder financeiro facilmente qualquer time sul-americano.quer o sylvinho fora e quer usar exemplos, use times daqui na mesma situação,

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.470º

Rodrigo 2.177 posts

@rodrigo.sp em 25/11/2021 às 10:58

O grande problema em comparação ao futebol europeu com o brasileiro, é que lá o trabalho do técnico é visto como uma 'gestão operacional', por assim dizendo, ou seja não almejam títulos a curto prazos, e sim um time organizado primeiramente, pra depois a 'médio prazo', aí sim ir buscar os títulos que disputarem. É outra mentalidade e outro método de trabalho. Aqui o técnico não tem essa 'margem de paciência', digamos assim pra trabalhar, é resultados pra ontem, na minha opinião é claro...

Foto do perfil de Anti Hipócritas

Ranking: 7.054º

Anti 311 posts

@choraofiel em 25/11/2021 às 10:21

Pelo visto o projeto é deixar o técnico, depois não reclamem, ele é teimoso, fraco e não sabe mexer no time. Não joga bem fora, essencial numa Libertadores ou mata mata. Apanhou de todos os times da ponta da tabela, tirando os suínos. Ser o 4o melhor do país não traz título. Galo, flam**** e suínos disputam tudo, temos que ser competitivos e não estamos sendo. Abram o olho e mente

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.151 posts

@sandra.lima4 em 25/11/2021 às 10:16

Verdade,

Senão as contratações foram em vão.