Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reação de torcedores no empate do Corinthians contra o Audax

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Michel

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2014 às 16:54
Por Michel Prigol' (@corinthiano.michel)

Boa tarde Alvinegros. Saiu o vídeo com as notícias do jogo treino entre Corinthians e Audax. Nos comentários podemos perceber o pessimismo, muitos dizendo que a diretoria é incompetente, que temos um elenco no máximo promissor. Segue abaixo alguns:

'Nao vamos nos iludir achando que temos o melhor elenco porque não é verdade..cruzeiro inter e até o sp estão na frente sem contar o Fluminense que é patrocinado pela CBF e que nunca vai cair mais porque a CBF dá um jeito sempre!'

'vergonhoso!'

'temos um Elenco promissor! Apenas isso.'

Galera, vamos nos acalmar, nenhum jogador quer sair machucado num jogo amistoso contra o Audax, sem contar que agente nem sabe se o Audax é um bom time (provavelmente não).

O Corinthians tem um excelente elenco. Vamos brigar por títulos, não vamos deixar esse amistoso de fim de semana (literalmente) interferir na nosso otimismo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.473º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 12/07/2014 às 22:37

Será que o pessimismo da seleção está se espalhando nos torcedores do Timão? Acorda gente que só vê o pior, agora sim que vai ter futebol digno, não essa seleção do Scolari. Se não tivermos um time competitivo, não temos arrecadações e nem faturamento para pagar a Arena. Ai tudo que se tornou realidade se destrói. Antes de criticar, auxilie deem sugestões. Quer ver o time crescer torça como nunca torceram em suas vidas. Aqui é Timão, nunca desista de conseguir algo por mais difícil que seja...
Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 124º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 12/07/2014 às 22:20

Mas não foi um empate. Pelo menos eu vi que foi uma vitória com gol do Guerrero.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 786º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 12/07/2014 às 21:53

A negada aqui acha que futebol é imediato, não tem treino, não tem período de adaptação, pra entrosamento. É claro que não vai acontecer magicamente do dia pra noite. Não dá pra fazer avaliações sobre o desempenho dos atletas com base em um jogo-treino, absurdo.

E aos que criticaram o Mano Menezes na Seleção, ele procurou soluções para o ataque, não achou, e estava jogando sem centroavante, do jeito que queriam que o Felipão jogasse. E o time jogava com três volantes de maneira muito mais competente.

Foto do perfil de Antonio Veras Nunes

Antonio 81 posts

@antonio.veras.nunes em 12/07/2014 às 21:28

Tem time, mas não tem treinador.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Veras Nunes

Antonio 81 posts

@antonio.veras.nunes em 12/07/2014 às 21:28

Vocês acreditam nesse elenco? E nesse treinador? Só coloca volantes. E jogadores velhos.

Foto do perfil de Dudu Sparapam

Dudu 191 posts

@amderson.eduardo.dos em 12/07/2014 às 21:19

Estão achando que todo time agora é uma seleção da Alemanha...Entrosamento e ritmo de jogo os jogadores vão adquirir novamente durante a continuidade do Brasileirão e Copa do Brasil...Sem contar que os jogadores ficaram todo esse período treinando, concentrado e a poucos dias de voltarem a jogar oficialmente vão querer arriscar uma contusão e ficarem fora na volta...?

Deixem para cobrar depois de alguns jogos e analisarem melhor a formação tática, o desempenho individual e etc...

Imediatismo agora só vai atrapalhar...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.575º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 12/07/2014 às 21:10

Se o time fosse tudo isso botava o Audax na roda e mandava ver uma meia dúzia.

Mas não se desespere torcedor corintiano, pois Luciano e Guerrero são matadores. O que vai ter de torcedor morrendo do coração no segundo semestre por conta destes tralhas... Com este ataque, as ações das funerárias vão explodir no mercado financeiro.

Se não vier o Marcelo para o ataque não disputa a Libertadores do ano que vem.

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 3.980º

Jefferson 719 posts

@jeffersccp em 12/07/2014 às 20:57

Cara esse amistoso nem televisionado foi o time é bom e esse Jogo treino só vale pra entrosar o acha que vão ´se matar estão se poupando para Quinta pois ganhar amistoso não vale de nada prova disso o Brasil ganhou vários amistosos contra pequenas seleções na hora da verdade passaram vergonha ganhamos na casa do Atlético Paranaense e passamos vergonha em casa mas o time está melhor com essa parada e parem de pessimismo amistoso jogo treino não vale de nada