Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Malcom! Nossa Joia Rara!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 225º

Ronaldo 9.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2014 às 00:15
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Eu e Acredito que muitos Corinthianos acreditam que o Malcom é a nossa maior promessa nos últimos anos. Mas venho reparando que ele tá sendo esquecido, num se fala mas nele no Corinthians. Vale destacar que ele tá treinando separado do elenco quando se forma o coletivo, e de vez em quando entra no lugar de um atacante reserva faltando 10 pra 5 minutos pra acabar o Treino.

Espero que estejam trabalhando ele para o ano que vem, e que ele possa disputar o Paulistão 2015, porque acredito que com esse elenco o Corinthians ao menos irá conquistar uma vaga na Libertadores, e no campeonato Paulista usarmos uma equipe alternativa, e daí sairão as oportunidades para o Malcom demonstra todo seu talento. Em Termos de Potencial o Malcom é nosso melhor jogador, e se for trabalhado com cuidado e bem, com certeza estará na Copa de 2018.

Podemos acompanhar na Copinha desse ano.. Que ele se destacou jogando com jogadores mais velhos que ele, e o que chamou mais atenção, foi que ele não tinha medo de ir pra cima, até por isso foi nosso artilheiro na competição, onde demonstrou um grande poder de finalização e muita habilidade, isso com apenas 16 Anos.

Como eu disse no Texto o Malcom é um joia Rara que temos no elenco, e que pode se tornar um grande jogador e ídolo da fiel torcida Corinthiana, só basta ser bem trabalhado e usado no momento certo.

Então, o Que Acharam? Concordam comigo?

Abraço Nação

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.219 posts

@cecelzinho em 15/07/2014 às 22:55

Com certeza ele tem futuro, basta mantem os pés no chão... E treinar, pois ainda é muito jovem, 16 anos, quando tiver lá para os seus 18 certamente será jogador profissional títular na Nossa Equipe..

Foto do perfil de A. Marcos Amorim

Ranking: 2.045º

A. 1.603 posts

@marcosamorim em 15/07/2014 às 22:52

Com certeza, precisam apostar mais no Malcom!

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Mario Augusto Bernardino Burato

Ranking: 3.709º

Mario 797 posts

@supermario em 15/07/2014 às 22:30

Agora avisa a diretoria fazendo favor!
Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 15/07/2014 às 22:25

Na minha opiniao se o Malcom fosse craque ou demonstrasse pelo menos ter potencial no dia a dia a diretoria não teria trazido um menino paraguaio de 22 anos e também não estaria louca atrás do marcelo há mais de um mês.

Das vezes que ele entrou ciscou ciscou e não resolveu nada... Assim como o ze paulo.

Publicidade

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

@mosqueteiro23 em 15/07/2014 às 22:21

O Malcolm deve ter alguma chance sim ainda neste semestre pelo menos em 2° tempo

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 225º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 14/07/2014 às 20:05

Obrigado pela Atenção de Vocês!

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 369º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 14/07/2014 às 18:49

Eu acho que o Malcom tem tudo pra ser muito bom jogador. O Brasil está em escassez de bons atacantes, se ele for pelo caminho certo, 2018... Quem sabe? Só espero que ele não seja um novo Victor Andrade dos lambaris.

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.023º

Claudio 1.618 posts

@invasao em 14/07/2014 às 17:09

Ronaldo boa tarde. Eu estava dando uma lida no seu comentário na qual eu respeito o seu ponto de vista. No final do seu comentário você pergunta se eu ou 'nós' concordamos com a sua analise. Pois bem, aqui vai o meu comentário : Ronaldo 'se liga' quando o cara é bom não tem jeito, ele sobe para o profissional imediatamente. Deixa eu ti dizer uma coisa, você acha que se o cara 'arrebentasse' nos treinamentos, qual seria o treinador que iria ficar 'lapidando' a joia? Colocaria imediatamente pra jogar. Esse menino chamado Malcon é apenas uma leve promessa, o cara não é nenhum Neymar, Rivelino e por aí vai. Pelo que eu sei, claro e como um bom corinthiano, ele já teve até chances de jogar algumas partidas pelo time titular do Corinthians, e aí? Vingou? Arrebentou? Por acaso foi destaque em algumas partidas para que o técnico o colocasse nas próximas partidas pelo menos no banco de reservas? Não. Você acha que o Mano Menezes deixaria de aproveita-lo se o cara fosse um pu-ta craque? Será que o grande exemplo chamado Lulinha já não bastou? Sabe como eu posso classificar de 'joia Rara'? É Messi que já aos 14 anos já estava no Barcelona, é Neymar e por aí vai. O moleque quando é bom já está no DNA. Deixa eu ti dizer mais uma coisa, moro aqui na baixada santista, onde surge as maiores revelações para o futebol brasileiro, detesto este time filha de uma pu-ta chamado Santos, mas os caras são fo-da. Eles conseguiram pegar um moleke de 9 anos que já estão preparando. O moleke é o diabo, Neymar perto dele é 'fichinha'. É como eu digo, quando é bom, tá no DNA. Brother saudações corinthianas.