Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Difícil, hein, Corinthians? Está perdendo até a graça reclamar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2021 às 11:34
Por Cirio Castre (@tibas)

Não era o Santos não é mesmo?

A empolgação da última vitória, talvez tenha tirado um pouco do senso crítico de alguns.

Eu sabia que o Corinthians dificilmente repetiria a atuação do último domingo.

E é bem simples chegar a essa conclusão. Pois o time é muito, mas muito mal treinado.

E se vem vencendo alguns jogos em casa, se deve muito ao talento individual dos atletas e a empolgação da torcida.

Quando vejo o Corinthians jogando, contra um time minimamente mais organizado, fica ainda mais evidente, que temos um time que não tem treinamento e nem entrosamento.

E não adianta falar em construção, não cola mais. Não adianta falar que os reforços chegaram agora e estão se adaptando, não cola também.

O que nos estamos vendo em campo, é um belo bando de andorinhas, onde o talento individual, acaba nos dando um resultado positivo aqui e ali.

Enquanto perdemos tempo torcendo por jogadores A ou B, defendendo o 'ídolo' tal, xingando o 'craque' de que não gostamos, ou apenas implicamos porque somos assim mesmo.

O Corinthians está largado taticamente, O time não tem jogadas trabalhadas, não tem definição tática, mas se apega a um único esquema fadado ao fracasso.

E o mais sério, o time não tem preparo físico. E imaginem vocês que ano que vem muitos dos jogadores estarão 1 ano mais velho.

Falando em jogadores, qual sua sensação quando o Corinthians é atacado.?

Você aí não fica na apreensão de que vamos tomar um gol a cada ataque do adversário?

Isso se deve ao fato de nosso goleiro, estar fora e forma, e muito mal treinado. Um jogador que com os braços esticados deve chegar fácil aos 3 metros, e é incapaz de sair em bolas alçadas na pequena área.

Um goleiro que não ataca a bola, e ao invés disso prefere esperar a bola chegar e cair para trás, e quase todas as vezes cai pra dentro do gol.

E pasmem, querem a renovação por mais um bom período. Assim como querem de outros atletas já veteranos, que ao final de suas renovações estarão com 35,36,37 anos.

O que virou o Corinthians afinal, um time de amigos, onde se você tiver o empresário certo, sempre será escalado e sempre irá entrar no jogo, mesmo a torcida toda vendo que você não rende.

Resumindo esse samba doido, o Corinthians não treina, não se prepara para os jogos, não estuda os adversários, tem jogadores acomodados e amparados em histórias do passado e amizades.

O Corinthians não empolga. E não adianta projetinho de 10 anos da Libertadores, isso aí vai naufragar com essa mentalidade de apostar em ganhar em casa, e perder fora.

Vai naufragar na hora que a turma dos mais de 33 tiverem que pegar a altitude de algum lugar aí das américas.

Vou nem perder tempo criticando jogador ou treinador, o Corinthians infelizmente virou uma confraria da falta de respeito com o torcedor.

Torcedor que querendo ou não é quem banca a mordomia de todos ali.

Dois próximos jogos, em casa e é OBRIGAÇÃO sim senhor duas vitórias.

Que depois delas, não venham os atletas se vangloriarem em suas redes sociais, por aquilo que eles são bem pagos para executarem.

Vocês não estão fazendo favor nenhum ao Corinthians. Se hoje alguns de vocês podem ser chamados de 'ídolos', é porque vestiram essa camisa. O Corinthians é maior que qualquer um.

Entendam isso...

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Glauco Andrea Moraes

Glauco 18 posts

@glauco.andrea.moraes em 28/11/2021 às 07:39

Concordo com tudo! O Corinthians virou time de compadre, joga o amigo do amigo do amigo e pronto.

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.173º

Patrick 2.703 posts

@patrick.monteiro1 em 28/11/2021 às 03:27

Pra mim empolgação é no momento, quando penso d verdade sei que o time ganha em jogadas individuais. O time não tem comando algum, pegamos times de melhor qualidade e parecemos minúsculos no jogo, aí vemos times como Atlético PR, e Fluminense e outros fazendo bons jogos contra os mesmo adversários, aí pra fechar, ainda vemos o demente auxiliar na coletiva só citando coisa positivas no fantástico mundo da mente dele

Foto do perfil de Loukoepouco

Loukoepouco 130 posts

@loukoepouco em 28/11/2021 às 01:42

Foda man...concordo com Tudo que você disse ai...e Tem mais hein...Nao conseguimos formar um Banco de reservas que Entre em campo e Faça a diferenca pois Hoje são água de salsicha...Tá Horrívelmente Difícil...Vem ai mais um Ano de Sofrimento...Eles não querem ouvir a Torcida...Todos concordam que Mosquito é titular e pode depois sair No segundo tempo...e não entrar no segundo tempo...Nossa Zaga não está Bem treinada Bem postada...Quase Todos os Jogos tomamos um Gol...só Ganhamos de cachorro morto...até pros Reservas do Flam**** foi um Sufoco...Perdemos para o Sport... Num jogo Ridículo que os jogadores não queriam Jogar correr chutar Nada! E o sylvinho não tirou os caras...Nao sacou...Pra que Levar o Luan pra Banco? Todo jogo? Mano...faz um Banco que você Conte com aqueles jogadores e não levar Pra Ver se vai dar Certo...Oque está ocorrendo hoje foi porque Alguns quiseram mudar Nosso jeito de jogar que as Pepas Copiarammm...Eles ficam defendendo atrás do meio campo e saí num contra-ataque Rápido faz Lançamentos de bolas para o ataque com uma defesa consolidada jogadores rápidos e um Banco forte...aff Vai demorar Anossss para Voltarmos ao Topo desse jeito...triste isso

Foto do perfil de Willian Ribeiro

Ranking: 7.071º

Willian 309 posts

@wilianneves em 28/11/2021 às 00:53

Fiz um tópico de 'crítica' ao Sylvinho e depois da vitória contra o San7os (e somente depois da vitória) surgiram do bueiro as Sylvianetes pra defede-lo.

Então cuidado, não se pode criticar o Sylvinho que eles esperam surgir uma vitória pra voltar aqui no seu perfil e defecar regra.

Até salvei os prints, porque uma hora com certeza irei usar

Publicidade

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.957º

Barber 1.670 posts

@barber.diaz em 27/11/2021 às 21:49

Ruynsinho piada... Monte de esterco que não presta para nada

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 599º

Julio 4.732 posts

@julioblack em 27/11/2021 às 17:16

Fora Sylvinho.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.179 posts

@cesinha77 em 27/11/2021 às 15:47

Textão hein...

Falar isso em maio, OK. Hoje? Já era né?

2021 vai acabar, Corinthians estará na Libertadores no ano que vem e teremos outro treinador.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 510º

Paulo 5.369 posts

@dovahkiin em 27/11/2021 às 11:33

É isso. E, quem negativou esse tópico, tem algum problema mental ou não é corinthiano.