Fórum do Corinthians

Off Toppic : Se o São Paulo não vencer o Sport eles vão ser rebaixados

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 33º

Ghost 25377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2021 às 21:02
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Simples assim.

Podem me cobrar depois.

Repetindo, se o São Paulo não vencer o Sport, eles vão ser rebaixados.

Caso contrário desconsidere esse tópico.

970 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 131º

Yuri 11223 posts

@yuri.andrade1 em 26/11/2021 às 21:13

E pensar que Corinthians e Palmeiras deram 6 pontos de presente para o SP

Era pra eles terem 36 pontos e atrás do Grêmio nessa altura

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 3.177º

Clayton 892 posts

@clayton.duarte1 em 26/11/2021 às 21:12

Não vai cair. Corinthians e Palmeiras se encarregaram de manter o spfc na primeira divisão. Com rivais assim, quem precisa de amigo?

Últimas respostas

Foto do perfil de Bravoxx_

Ranking: 6.813º

Bravoxx_ 301 posts

@willian.adriel.moral em 27/11/2021 às 02:31

Cara isso seria um grande título para nós, ver o sp cair. O Sport vai dar vida nesse jogo aí por que eles tão pra ser rebaixado também, se o sp levar um gol já era os cara desanima kkkkkk vão entrar em desespero, vai ter que sair para o jogo é se Sport for ligeiro aproveita isso, por incrível que pareça eu tou acompanhando todos esses jogos finais do sp e tou fazendo a macumba da braba pros cara cair, de verdade o Sport tem que dar a vida nesse jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.660º

Gustavo 1778 posts

@gufilezinho em 26/11/2021 às 23:29

Ai como eu gostaria de ver Grêmio e sp caindo no mesmo ano kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Oswaldo

Ranking: 925º

Oswaldo 2965 posts

@jonathan.moreira10 em 26/11/2021 às 22:13

São Paulo não vai cair graças ao Corinthians e os reservas das porcas

Foto do perfil de Jack Wayne

Ranking: 4.638º

Jack 541 posts

@sulivans em 26/11/2021 às 22:08

Torço mas acho difícil, juventude tá fraco. Mas vai rolar uma pressão neles... Eles tão flertando com b já faz um tempo... Uma hora cairão.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 8º

Itamar 42259 posts

@sr.fulano em 26/11/2021 às 22:00

ESSE É O PROBLEMA!

Dos que estão brigando pra não cair, o Sport é o pior deles no Futebol jogado.

Tenho visto os jogos.

E de todos, o Sport é o que menos mostra reação!

Mas quem sabe!

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 4.380º

Jorge 590 posts

@jorge.silva16 em 26/11/2021 às 21:53

Grêmio e São Paulo juntos na serie B 2022

Foto do perfil de Vamp

Ranking: 2.340º

Vamp 1279 posts

@silvio.tadeu2 em 26/11/2021 às 21:49

SP tem 3 jogos e basta ganhar 1.

Meio difícil que caiam.

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.288º

João 2215 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 26/11/2021 às 21:49

Menos drogas Parceiro!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 3.190º

Vitor 889 posts

@vitao.dotimao em 26/11/2021 às 21:48

Acho que spfc garante essa vitória

Acho eu muito difícil o sp n levar vitória nesse jogo, po em casa contra o sport?

Ai é certeza que é rebaixamento msm se n levar vitória

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 248º

Drasccp 7731 posts

@drasccp em 26/11/2021 às 21:44

Eles enfrentam Sport, Grêmio e Juventude, se vencer 1 desses jogos, tem poucas chances de cair.

Mas, tomara que caia, né...

x