Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu acredito que virá um investidor forte para o Corinthians ano que vem; veja os motivos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.747º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2021 às 23:52
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

*Voltamos a disputar a Libertadores, desta vez com um time forte as câmeras estarão todas voltadas para o Corinthians, a visibilidade seria enorme pra qualquer empresa!

*Vários nomes de peso no elenco: Renato Augusto, William, Paulinho, Roger Guedes, Giuliano. São nomes que chamam a atenção da mídia. Só o William tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram, mais do que o próprio Instagram do Corinthians.

*A Neo Química Arena com 47 mil torcedores por jogo em casa na Libertadores, se a torcida do Corinthians já se faz presente, imagina com um time forte, onde teremos o prazer de ver jogar tanto cara bom em um time só.

*O Atlético-MG que é um time nanico com relação a engajamento nas mídias, visibilidade em redes sociais, número de torcedores conseguiu um mecenas, sagrando-se campeão brasileiro e possivelmente da Copa do Brasil, deve ter dado um retorno enorme ao seu investidor, imagina se algum vê esse retorno e inventa de fazer o mesmo com o Corinthians, um time com 10x mais potencial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico