Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu acredito que virá um investidor forte para o Corinthians ano que vem; veja os motivos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.745º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2021 às 23:52
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

*Voltamos a disputar a Libertadores, desta vez com um time forte as câmeras estarão todas voltadas para o Corinthians, a visibilidade seria enorme pra qualquer empresa!

*Vários nomes de peso no elenco: Renato Augusto, William, Paulinho, Roger Guedes, Giuliano. São nomes que chamam a atenção da mídia. Só o William tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram, mais do que o próprio Instagram do Corinthians.

*A Neo Química Arena com 47 mil torcedores por jogo em casa na Libertadores, se a torcida do Corinthians já se faz presente, imagina com um time forte, onde teremos o prazer de ver jogar tanto cara bom em um time só.

*O Atlético-MG que é um time nanico com relação a engajamento nas mídias, visibilidade em redes sociais, número de torcedores conseguiu um mecenas, sagrando-se campeão brasileiro e possivelmente da Copa do Brasil, deve ter dado um retorno enorme ao seu investidor, imagina se algum vê esse retorno e inventa de fazer o mesmo com o Corinthians, um time com 10x mais potencial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 1.215º

Américo 2.629 posts

@americo.jorge em 02/12/2021 às 11:02

Com essa diretoria corrupta e amiga? Qual empresa em sã conciencia iria colocar seu nome numa barca dessa? Aqui é um clube de amigos e não mexem com nenhum deles a não ser forçados. E a torcida...

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Antonio 61 posts

@chacara em 02/12/2021 às 10:56

Se os pateticos de minas tem um mecenas sendo inferior a tudo o que representa o Timão como pode nos corinthianos ficar atrás do galo dos porcos e flab**** incrível e mais boa parte dos milhões de ricos no Brasil e corinthianos não podemos ficar atrás deles vendo ser campeão todo ano

Foto do perfil de Alan Capalbo

Alan 24 posts

@alan.capalbo em 02/12/2021 às 10:49

Oh ilha da fantasia hein

Você acha que vai vir um investidor com essa diretoria corrupta e #$!@% que tem ai?

Olha o próprio Ronaldo, nem ele acreditou nessa diretoria e saltou fora, preferiu investir num time pequeno da Espanha

Enquanto essa corja estiver no comando ninguém vai botar dinheiro ali pra ser saqueado por esses 'amadores'

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 4.555º

Carlos 602 posts

@carlossaomiguel em 02/12/2021 às 10:34

A questão de patrocinador não é de oportunidades. Basta um torcedor rico, que está de saco cheio com campanhas meia boca, ir lá e colocar seu dinheiro. Todos os casos sempre foram assim. O Corinthians nunca teve este torcedor.

Veja o caso do Paulo Nobre e a Leila. Sacrificam suas fortunas pessoais para a elevação do patamar do seu time. Se a camisa vale 20 milhões a preço de mercado, ela vai lá e dá 100. Compra jogador. Se der lucro divide, se der prejuízo assume. É tanto dinheiro transferido que a Receita Federal está estudando tributar essa transferência de recursos para uma entidade sem fins lucrativos (clube de futebol).

Eu sonho todo dia em me tornar esse messias... Kkkkkkkkk. Já imaginou ter um bilhãozinho sobrando para colocar no Timão e varrer a América? !? !? !

Publicidade

Foto do perfil de João Adilson Modesto

João 182 posts

@loucorouco em 02/12/2021 às 10:30

Com patrocinador forte ou não a diretoria tem que aproveitar o momento e se movimentar.

Foto do perfil de William Castaldelli

Ranking: 6.573º

William 348 posts

@william.abrante em 02/12/2021 às 10:24

Confesso que também estou confiante para a próxima temporada.

Meus amigos, se eu já criei expectativas com Clayson, Everaldo e etc.. Imagina agora que tem um elenco dhr

Foto do perfil de Eduardodantas Goncalves

Ranking: 8.017º

Eduardodantas 249 posts

@sarom em 02/12/2021 às 10:13

Neste espaço muito importante fórum, podemos expressar diariamente...comentado da grandeza da marca Corinthians...a potencialidade markting é enorme melhoramos muito espero, colagrossi juntamente com presidente leia e entenda os torcedores...tivemos uma sangria nos cofres deste gigantesco clube de futebol...mas estamos sobrevivendo graças á esta imensa torcida apaixonada por todo Brasil e no mundo.

Um belo time futebol...é a base para o crescimento torcida e prato cheio para os investidores...temos carência em alguns setores..ala esquerdo...zagueiros de maior potencialidade que saibam marcar gols de cabeça...centro-avante...a mídia depende do Corinthians...somos o maior ibope...administração tem que ser clara, límpida...e extremamente profissional. Vai Corinthians

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.197º

Victor 1.455 posts

@vito.paiva em 02/12/2021 às 10:03

Aí eles olham o Asnynho fazendo merd@ e desanimam kkkkkk