Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mauro Todynho na Jovem Pan.. Estou fora!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 418º

ídolos 6.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2021 às 17:08
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Que várzea virou essa rádio..

Um dos poucos meios de comunicação que eu ainda acompanhava pra saber as notícias sobre esportes e o Coringão..

Mas agora já não basta aquele Pilhado, agora serão praticamente 2 setoristas da mulambada querendo nos atazanar.. Esse indivíduo tem como objetivo de vida destilar seu ódio e denegrir a imagem do Corinthians.. E defender o seu 'poderoso' time do coração multi-campeão da Champions..

Sinceramente, o que essa rádio quer?

Sendo de São Paulo, e por mais que tenha alcance nacional, não faz sentido algum contratar alguém que notoriamente odeia e só fala mal dos clubes paulistas, mais ainda do Corinthians, que todos nós sabemos dá muito mais audiência..

Estou muito indignado! Esse cara daqui a pouco estará em todos os meios de comunicação possíveis! Lavagem cerebral na galerinha mais nova aí para todos sermos Flamengo!

Vampeta, coloca moral nesse negócio aí, cara!

E pra mim ainda é pior, porque geralmente assisto pelo youtube..

Se já ouvir a voz eu não consigo, imagina agora ter que ver aquele tiquizinho nervoso dele da linguinha quando fica todo nervosinho? Kkkkkkkkkkkkkkk

P.s. E o pior é que ainda virão alguns aqui falar que ele é um grande comentarista e que foi uma bela contratação.. Mas pelo menos descobrimos quem são os antis aqui do fórum..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico