Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não aguento mais ver o Sylvinho como técnico do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 3.365º

Vitor 898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2021 às 23:27
Por Vitor C. (@curintiao)

1- Demitiu um técnico mais ou menos na época (Vagner Mancini) para trazer um pior, ou seja, não tinha lógica essa escolha, escolheram na base da sorte única e exclusivamente.

2- Toda vez que ele enfrenta um time bom ou mediano leva um vareio, só ganha na sorte -que uma hora acaba- inclusive de times ruins.

3- Escala alguns jogadores sem usar meritocracia.

4- Prefere estourar os jogadores titulares, vide William e Giuliano, a fazer todas as substituições que tem direito (isso em competições importantes podem complicar o time)

5- Não muda o esquema que gosta, nem se for necessário.

6- Libera mais o Fábio Santos do que o Fagner - que é um dos melhores laterais do país no quesito ofensivo- para ir para o ataque.

7- Se o time faz gol, recua, no momento seguinte, mas recua com gosto mesmo kk, até o time tomar o gol de empate ou da derrota.

8- A diretoria gosta dele.

Tem que pensar grande, já que vai disputar grandes torneios ano que vem, o Sylvinho acabou classificando o time na sorte, muito mais pela incompetência dos concorrentes -sendo um campeonato atípico nesse quesito- mas nada que o creditasse a uma aposta para 2022. Se não for bem no começo do ano (o que é provável) e for demitido, podemos ficar enrolados de novo no brasileiro que só pode trocar de técnico uma vez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico