Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algumas coisas nunca mudam na chapa Renovação & Transparência

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 3.276º

Alan 938 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2021 às 20:41
Por Alan Silva (@alan.silva29)

Algumas coisas nunca mudam - Renovação e Transparência

A gestão atual composta por Duilio, Roberto e Alessandro claramente tem os seus pontos positivos, isso é inegável e eu admiro muito esses pontos, entretanto algumas coisas nunca mudam e eu vou citar cinco nesse post para vocês:

1- Influência de determinados conselheiros

Dentro do Corinthians temos uma pessoa chamada Jaça, e ele será o exemplo citado nesse primeiro tópico.

Jaça foi o diretor de base do Corinthians responsável pelo Sub-23 e suas contratações duvidosas. Quando Duilio renovou o setor, Jaça perdeu força e chegou a brigar com o Carlos Brazil, atual diretor de base do Corinthians que vem fazendo um ótimo trabalho na revelação de jogadores. O mesmo também chegou a manter pessoas no clube já durante a gestão de Duilio, mesmo sem ter QUALQUER CARGO no Corinthians.

Hoje, de acordo com o documento enviado ao CORI e com o que saiu nas mídias, pode voltar a ser diretor da base (que melhorou muito com sua saída fixa), além de que determinadas pessoas próximas a ele, como representantes da GAVIÕES, começaram a criticar o trabalho do Carlos Brazil sem MOTIVO ALGUM para que Jaça volte a ter força no clube e assuma sozinho o cargo.

2- 'Respeite as minas'

Tal campanha foi criada para melhorar a visibilidade do clube feminino do Corinthians e aumentar a sua força, entretanto, Mané da Carne (outro conselheiro) apresentou opiniões machistas contra uma conselheira do clube em grupo do aplicativo 'whatsapp', e como prêmio continuou indo junto com a diretoria aos camarotes nos jogos do Corinthians.

Hoje, surge uma possível notícia de Cartolouco como influenciador do Corinthians, o mesmo que há alguns meses obteve acusações de agressão da parte de sua ex-namorada.

3- Alexander Husni

Presidente do conselho deliberativo, Husni recebeu um camarote grátis da parte do Duilio para os jogos, sendo assim, o clube também perde receita do estádio. Por quê?

4- Salários, benefícios, luvas, contratos?

O clube nunca revela formalmente o quanto cada jogador ganha, o que tem em seus contratos e nem suas %. Estou falando isso no geral, de todos os atletas presentes.
As únicas vezes que isso aconteceu, foram em parcelas picotadas de um jogador ou outro e em algum escândalo de renovação, quando a mídia solta as informações e não necessariamente, o clube.

5- Renovação dos jogadores

Eu não sei qual o problema aqui, mas o clube está deixando pra renovar o contrato de todo mundo faltando apenas seis meses para terminar. Gabriel Pereira foi assim, Du Queiroz estreou no time já podendo assinar pré-contrato com outro clube, vários Sub-23 estão com o contrato acabando e nada.

Além disso, Matheus Araújo, uma das principais joias da base vai jogar a Copinha podendo assinar pré-contrato com outro clube.

Duilio, Duilio...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 05/12/2021 às 09:11

Rt e faccao crimibosa!

Foto do perfil de Leandro Le

Ranking: 2.501º

Leandro 1.266 posts

@leandro.le4 em 05/12/2021 às 08:53

A gaviões tá no meio disso também?

O Corinthians nunca vai crescer com esses caras lá esquece vai sempre isso, contratar jogadores onde tem amizade com empresários e sempre os mesmos jogadores, diretoria macabra faz tudo as escondidas não adianta sempre será assim é o clube nunca vai ter receitas maiores porque ninguém leva o clube a sério infelizmente mas um dia a água vai bater na bunda e vai ter que virar clube empresa

Foto do perfil de Phil Popaye

Ranking: 7.174º

Phil 302 posts

@phil.popaye em 05/12/2021 às 08:45

Quem é o poderoso chefão no Timão, o Jaça noide, mania de mandar e ser temido, quem é essa persona, que quer a todo custo se agarra com unhas e dentes a um cargo que não existe e se faz de generalíssimo no clube, gente assim o Corinthians precisa se livrar se quiser tempos de prosperidade e conquistas, gente assim não combina com boa administração, só chupão, só inseto, e se gente da Gaviões estiver envolvida nisso que se noticie, para dar nomes aos bois e lavar com muita água e sabão esse ninho que tem muitos ovos podres. Revolução Gaviões, onde aprisionaram sua alma de lutas em prol do clube, agora participa das negociatas entre os degenerados do Parque.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 19.011 posts

@arnaldo.costa em 04/12/2021 às 21:10

Concordo com tudo...

é exatamente isso...

Tem que saber reconhecer que teve coisas boas, mas continuar cobrando pelas coisas erradas...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/12/2021 às 21:07

Andre$ $anchez e Dubingo, cepas diferentes de um mesmo virus...Maldita diretoria corrupta!